Jungkook já tinha largado o próprio livro pra presta atenção em Jimin, que estava muito concentrado em seu livro, ele parecia nem lembrar da presença do outro ali aí seu lado, Jungkook sem muita paciência arrancou o livro das mãos de Jimin o jogando longe deles, arrancando reclamações do menor que rio quando o maior o tirou do seu peitoral rapidamente se colocando por cima dele.
Jimin: kkkkkk eiiii eles iam se beijar.
Jungkook: E eu preciso beijar você.
Jimin: Mas eu queria ver o beijo deles.
Jungkook: Não prefere me beijar em vez de ler um beijo?
Jimin: Eu...eu acho que prefiro sim sabia.
Jungkook: Kkkkkkk agora eu que não quero.
Jungkook falou saindo de cima de Jimin e se deitando ao lado dele, com uma carinha de birra.
Jimin: Mas eu quero Jeon Jungkook.
Jimin se colocou encima dele o pegando de surpresa, e falou que o queria na maior inocência, mas aquilo causou calafrios por toda espinha de Jungkook, últimamente tudo que Jimin fazia mechia muito com Jungkook, seu corpo o desejava de mais e sua mente passava a maior parte do tempo pensando no pequeno que o deixava tão fascinado e viciado em si.
Jungkook o olhou no fundo dos olhos e o puxou pela nuca, juntando suas bocas em um beijo lento mas muito sedento. Jimin sentiu Jungkook o segura pela cintura fazendo com que seus corpos ficassem colados um ao outro, Jimin sentiu o cheiro do príncipe invadir seus porros e o fazer tremer por completo.
Jungkook não muito diferente riu dentro do beijo ao sentir o cheiro doce do menino em cima de si. Junkook com delicadeza colocou as mãos por dentro da camisa do menino, sentindo sua pele macia se arrepiar pelo toque, Jungkook não demorou muito ali, levou as mãos até a bunda farta do menino as apertando com delicadeza, fazendo com que o pequeno sorrise dentro do beijo.
Jungkook: Você gosta?
Jimin: Eu gosto..gosto que me toque Jungkook.
Jimin respondeu a pergunta, com a boca entre aberta pelo beijo recente, Jimin sentia que seu corpo iria explodir de tanta vontade, ele sentiu tanta vontade de beijá-lo loucamente, de sentir o calor do seu corpo, de o tocá-lo.
Jimin estava sentindo o que era sentir tesão de verdade, seu corpo adulto gritava por atenção, suas vontades e seus hormônios estavam à flor da pele, era como se sua ômega estivesse furiosa dentro de si, como se ele fosse perder o controle a qualquer momento, e ele sentiu o quanto aquilo era bom.
Jungkook sentiu os olhos de Jimin queimarem em si como nunca tinha visto antes, ele viu o quanto o garoto estava sedento de tudo aquilo. Jimin agarrou sua boca com tanta vontade que acabaram batendo os dentes, o que não os impediu de continuar o beijo sedento e cheio de língua, Jungkook segurou o corpo do menino e se colocou sentado, ainda com o menino em seu colo, como ele estava apenas de roupas íntimas, não foi tão difícil pra Jimin sentir a extensão do príncipe em sua bunda farta.
Jimin agarrou os cabelos de Jungkook com força, e descontou todo aquele sentimento em sua boca, em seus cabelos e em sua extensão que estava sendo estimulada por suas reboladas.
Jimin ouviu Jungkook gemer dentro do beijo, ele se sentiu bem por conseguir arrancar gemidos do outro. Ele sentiu sua alto estima se elevar, e não sentiu medo de fazer o que queria, ele sem precisar pensar muito começou tirar a própria roupa, assim que tirou a camisa foi direto pra calça que estava o apertando e incomodando sua ereção.
Jungkook apenas o olhou com desejo, era bom ver o menino afoito daquele jeito, sem receios ou vergonha, ele se surpreendeu ainda mais quando o menino tirou até suas roupas íntimas, ficando completamente nu, expondo seu corpo esbelto e bem desenhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionConta a história de dois irmãos, Yoongi e Jimin, que vivem isolados em uma floresta, distante do reinado que eles vivem. Eles procuram se esconder do mundo e de todos que não os conhece, mas não vão poder se esconder do destino, não por muito tempo...