Jimin e Jin voltaram pra casa já de madrugada, chegaram e Yoongi já estava dormindo, logo deitaram pra dormir. Jimin feixou os olhos e lembrou de Jungkook, seu coração acelerou, ele se perguntava o que era aquilo que estava sentindo, mas sabia que era bom, seu irmã o falou que não importava se ele gostasse de homem ou mulher, então..não precisava pensar tanto.
■■
Uma semana se passou desde o baile, Jimin e Yoongi iam com uma certa frequência ao povoado, mas já fazia uma semana desde que o baile tinha passado e eles nunca mais os viram. Nenhum assumiria, mas cada um que estivesse mais ansiosos em reencontrar os príncipes.
Jin: Aiiii meu deussss.
Yoongi: Pare de gritar.
Jimin:O que ? Oque é?
Jin estava com o folheto na suas mãos, todo animado lendo as presas.
Jin: Aqui diizzz.....
Yoongi: Diga logo vamos.
Jin: O rei está a procura de um cozinheirooooo.
Jimin: Meu deus Jin, você tem que ir.
Jin: Eu seiii, e eu vouuu. Mas pera..como eu vou saber se serei escolhido?
Yoongi: Você é o melhor que tem por aqui e todos sabem, claro que você será escolhido.
Jimin: Siim, todos devem saber e isso com certeza vai chegar no ouvido do rei.
Jin: Só que não é ele que escolhe, e sim a governanta.
Jimin: Vamos vá, você irá conseguir e com certeza será um bom pagamento sim?
Jin: Sim, mas eu teria que morar lá.
Yoongi: Qualquer lugar é melhor que esse muquifo.
Jin: Eiii.
Jimin: Nossa que inveja.
Jin: Vocês iriam me visitar sim?
Jimin: CLAROOO.
Yoongi: Que não.
Jin: Ann?
Yoongi: Kkkk bom talvez sim.
Jimin: Vamos pare de crueldade.
Jin: Rum..bom eu vou ver o gostoso do rei com frequência kkkk.
Yoongi: Meu deus você tá sonhando com o rei?
Jin: Ele é lindo e viúvo.
Jimin: Gostoso? Quer dizer gostoso como uma comida? Por que vocês falam assim?
Jin: kkkkkkkk.
Yoongi: Vamos mudar de assunto.
■■
Jungkook aquela manhã acordou um pouco tarde, teve a semana cheia aprendendo os deveres que lá no futuro cumpriria, Namjoon já estava certo que Taehyung não queria assumir o seu lugar então aproveitava que Jungkook queria e gostava.
Ele abriu os olhos lentamente, seu quarto ainda estava um pouco escuro já que as cortinas pesadas estavam impedindo que o sol entrasse ali, ele com preguiça voltou a feixar os olhos mas não adormeceu, na verdade ele lembrou do loiro com cheiro doce de morango, sentiu todo seu corpo arrepiar, estava com saudades de conversar com ele, então ele lembrou da sua boca..e em como era linda aquela boca carnuda, ficou ofegante quando se pegou imaginando como seria morder aquela boca e como poderia judiar dela, seu membro logo endureceu quando sua mente suja pensava nessas coisas.
Jungkook: Ele é lindo, lindo, lindo de mais.
Jungkook sussurrou para si próprio ali naquele quarto, seu corpo logo implorou por atenção mas ele não o fez. Levantou e tomou um banho frio pra levar os pensamentos pra longe, então saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionConta a história de dois irmãos, Yoongi e Jimin, que vivem isolados em uma floresta, distante do reinado que eles vivem. Eles procuram se esconder do mundo e de todos que não os conhece, mas não vão poder se esconder do destino, não por muito tempo...