♧ capítulo 22 ♧

83 4 2
                                    

A semana dos meninos tinha começado da melhor forma possível, a floresta parecia mais bonita e os animais pareciam mais contentes, ou talvez só eles que estavam com os corações alegres de mais. Logo pela manhã acordaram com dois pássaros lindos em sua varanda, cantarolando uma linda melodia.

Os dois sorriram ao lembra das palavras da mãe, e pela primeira vez não se sentiram tristes ao lembrar dela, e ao lembrar do pai.

Jimin se pegou olhando para o irmão que tinha uma expressão tranquila, e seus olhos pareciam brilhar, suas bochechas aparentavam estar mais coradas e sua respiração era leve e tranquila.

Jimin: É bom ver você assim.

Yoongi: Assim? Assim como? Kkkk.

Jimin: Kkkk Assim uai, leve de bem com a vida, seus olhos estão mais bonitos Yoon.

Yoongi olhou para o irmão e sorriu como nunca antes, mostrando seu sorriso gengival, estava com vergonha de está sendo lido com tanta facilidade.

Jimin: Se soubesse o quanto seu sorriso é lindo, você o usaria mais.

Yoongi: Pare com isso.

Jimin: kkkkkk e essa felicidade tem nomes certo?

Yoongi: kk merda já estou morrendo de saudades deles e puta merda, nem parece que os vi ontem.

Jimin: O feitiço virou contra o feiticeiro.

Yoongi: Kkk vamos para de falar deles ok?

Jimin: Ok Kkkk.

Jimin voltou a focar em seu livro e deixou que Yoongi terminasse de fazer o almoço em paz. Mas logo sua mente o levou pra longe do livro e se voltou ao Jungkook e aos momentos que tiveram juntos, lembrou-se do sorriso lindo que o príncipe carregava e do cheiro aconchegante e gostoso que o deixava fascinado.

Lembrou-se também do seu corpo bem desenhado e quente, sua boca bem desenhada que o beijava tão bem, também lembrou-se que o ferinho que antes havia ali não estava mais, pensou que queria beijá-lo com aquilo em sua boca, será que seria bom? logo sentindo suas bochechas arderem em resposta aos pensamentos, ele sorriu sozinho e tentou jogar os pensamentos pra longe antes que eles o levassem longe de mais.

■■

Já no palácio, estava um caos, os dois irmãos brigavam por um pedaço de bolo enquanto Hoseok se jogava no chão de tanto rir da situação, e enquanto tudo isso acontecia o rei estava com seus pensamentos longe de mais pra interferir na bagunça que se instalou em seu escritório, ou nem tão longe assim, seus pensamentos estavam em alguém que estava na cozinha do seu castelo.

Dona Helena: Aí mds que bagunça é essa? Meninos MENINOSS parem agora!

Taehyung: Mas ele pegou meu bolo senhora.

Dona Helena: Mas tem muito mais na cozinha.

Jungkook: kkkkkkkk.

Jungkook gargalhou travesso quando viu a cara de bravo que seu irmão fez pra ele.

Dona Helena: Mds olha oque vocês fizeram com o pai de vocês, vocês ainda vão infartalo.

Hoseok: Há não senhora isso aí não foi eles não.

Jungkook: Não mesmo kkkkk.

Dona Helena: Senhor..Namjoon?

.....

Taehyung: Ele tá beeem longe daqui senhora.

Jin: Com licença, eu preciso falar com a senhora Dona He...

Destinos Traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora