♧ capítulo 26 ♧

73 3 4
                                    


Jungkook: Oque? Noivo? Do que você está falando?

Jimin: Não se faça de idiota Jungkook.

Jungkook: Agora vai me xingar?....... Eu juro que não sei do que esta falando que merda.

Jimin: Aquela menina que você estava de papinho me falou tudo Jungkook.

Jungkook: Oque? Carine?

Jimin estava vermelho de tanta raiva e seu cheiro estava deixando Jungkook quase dopado de tão forte, mas Jungkook também exalava o dele pra tentar acalmar o menino, mas aqueles dois cheiros misturandos só estava deixando os dois com os nervos a flor da pele.

Jimin: Por que não me contou?

Jungkook: Eu não estou noivo dela Jimin.

Jimin: NÃO MINTA PRA MIM JUNGKOOK.

Jungkook: Não me gritaaa, eu realmente estou falando sério pequeno.

Jimin: Não se aproxima..ela...ela me falou coisas horríveis.

Jungkook: O que ela te falou? Me fala.

Jimin: Não tenho que falar nada.

Jungkook: Ou você fala ou vou lá agora perguntar a ela.

Jimin: Ela...ela falou que você costumava usar as pessoas assim mesmo e que...com ela você foi bem foguento...e que não sentia desejo por mim, então com ela você quis não foi?

Jungkook: Mds kkkk Jimin olha pra mim, eu nunca nunca nuncaa tive nada com ela, si quer nunca nem toquei nela.

Jimin: Hurum.

Jungkook: Falo sério Jimin, e...você acha mesmo que não te desejo pequeno? Como pode achar isso, você não vê como fico quando estamos apenas nos beijando?

O príncipe fez a pergunta enquanto se aproximava do corpo do pequeno, que por acreditar em suas palavras não se moveu e deixou que ele o tocasse.

Jimin: Eu não sei.

Jungkook: Você sabe sim,...sabe por que quando eu te beijo eu deixo você sentir todo o meu corpo, você vê o que me causa, vê como fico duro por apenas beijá-lo.

Jungkook falou bem próximo a boca do menino que dessa vez o olhou nos olhos.

Jimin: Então por que não quer?

Jungkook: Não é que eu não queira...eu so gosto de coisas no sexo que talvez você não goste.

Jimin: Como vou saber se você nunca tentou me mostrar?

Os dois estavam com as testas coladas uma na outra, enquanto Jungkook esfregava seu nariz de forma delicada no nariz pequeno do outro a sua frente que o segurava pela cintura.

Jimin: Me mostra Kook...me mostra como é te ter por completo, me mostra o que você gosta.

Jungkook: Não faz isso comigo pequeno, sabe que não resisto a você.

Jimin: Então não resista só me tenha pra você.

O príncipe não conseguiu resistir mais, seu lobo parecia implorar pelo outro a sua frente, seu corpo tremia pelo pedido feito, e ele já imaginava como seria ter aquele menino pra si.

Ele agarrou os cabelos loiros da nuca do menino a sua frente e o beijou, sentiu o menino estremecer em seus braços, pelo desejo, envolvendo sua língua no horóscopo que arrancava arfares de ambas as bocas, Jimin também envolveu a sua língua na de Jungkook, vez ou outra chupando a dele, o deixando ainda mais quente.

Ele ficava em êxtase toda vez que beijava aquele homem, seu corpo era quente e sua ômega grunia dentro de si pelo prazer de ter aquele Alfa comum pra si, ele estava tão entregue quanto todas as outras vezes.

Destinos Traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora