♧ capítulo 14 ♧

96 7 2
                                    

Dominic: Comooo não vimos issoo?

_ Senhor não estávamos lá aquela hora, o senhor nos enviou pra olhar o..

Dominic: Quem os salvou?

_ Não sabemos, mas foram mortos por animais.

Dominic: Kkkk que caralhoooo, então aquele merda sabia da existia daqueles Lúpus?

_ Senhor não temos certeza se eram Lúpus mas..

Dominic: CALAA A BOCAA EU SEI QUE ERAM EU SINTOO QUE ERAM.

Andrea: Bom...agora não podemos mais saber se era ou não eram..se ele sabia ou não da existência deles já era, já que você o matou.

Dominic: Cale a boca sua bruxa desgraçada.

A bruxa conteve as palavras, mas bem sabia que não precisava de tal humilhação ela conseguia matá-lo apenas com algumas palavras, mas seu pai tinha lhe ensinado a se submeter, por gerações e gerações era esse o costume.

Dominic: Eu os quero, os quero de qualquer forma, procurem e espalhe olhos por todo aquele povoado.

_ Sim senhor.

Dominic: Você faça-me uma porção, meus nervos voltaram a doer.

Andrea: Sim.

Dominic adquiriu uma doença, onde todos os seus nervoso doíam a ponto dele achar que estivessem se rasgando dentro de si, seu corpo começava ficar defeituoso e se ele tão tomasse aquela porção com certeza sentiria dor até morrer, talvez um castigo?

■■

_ Senhor não tivemos nenhum andamento naquela questão.

Namjoon: Como ele pode se esconder tão bem ? Já rodamos essas terras.

_ Senhor, se me permite, eu ouvi boatos que ele tem uma bruxa negra ao seu lado, isso com certeza lhe dá um ponto na frente.

Namjoon: Pensei que não tivesse mais nenhuma.

_ São apenas boatos Senhor, mas...dizem que ela é filha do último bruxo, aquele que derrubou mais  homens com seus feitiços do que se pode imaginar, ela com certeza é poderosa.

Namjoon: Mas precisam se alimentar, com sangue humano pra atingir tamanho poder e não envelhecerem.

_ Eu não duvido que ele de a ela oque precisa em troca de proteção.

Namjoon: Continuem as buscas, e fiquem de olho no povoado, as vezes Pessoas se misturam e nem vemos.

_ Sim senhor.

Dominic se escondia em uma parte sombri da floresta, ele usufruia dos talentos de Andrea pra os esconder bem, qualquer um que chegasse perto do seu território se perderia pela feitiçaria, e acabaria se perdendo.

■■

Já havia se passado uma semana desde a visita dos Príncipes na casa dos Lúpinos. Suga se via perdido olhando pro nada, sempre que lembrava daqueles cheiros se misturando, que o deixava drogado e fora de órbita, era como se tivessem o marcado de tal forma que ele não conseguia conter os nervoso.

Jin: AAAHHHH UM SAPOOO UM SAPOOO.

Yoongi: AI PORRAAAA.

Jimin: Hahahaha.

Jin: Tira daqui tiraaaa.

Jin tinha ido passar uns dias na casa dos meninos, depois que eles perderam os pais ele ia lá com frequência, já que ele só tinha a eles e eles só tinha a ele.

Destinos Traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora