Os dois irmãos passaram toda a semana curtindo a presença um do outro em sua casa, lembranças felizes com seus pais foram relembradas, foram ao riacho juntos, aos pés de frutas, cuidaram da horta, riram, cozinharam, lutaram, eles fizeram tudo que fazia tempo que não faziam juntos.
Logo o sábado havia chegado e com ele as saudades junto, Yoongi amou passar um tempo longe de tudo mas também sentiu saudades de mais de seus meninos, assim como Jimin que além de sentir saudades do seu príncipe também sentiu das outras coisas, os dois irmão eram muito diferentes, por mais que Jimin amasse aquele lugar ele também amava viver longe dali.
Os dois fizeram tudo que tinha pra se fazer em suas hortas durante a manhã, já que passariam o sábado e o domingo fora, eles deixaram a casa limpa e tudo em seu devido lugar, quando já era meio dia partiram juntos rumo ao castelo.
Quando chegaram lá estava tudo uma bagunça, havia criados correndo por toda parte, dessa vez o baile seria no jardim, então havia luzes por todo ele, que seriam ligadas mais tarde, luzes flores, uma mesa imensa que ficaria as comidas, outro lugar um bar, estava tudo radiante, ramos de flores espalhados por todas as partes, esse com certeza seria um baile magnífico.
Yoongi: Licença estamos entrando.
Taehyung: Yoooon.
Jungkook: Jimin.
Jimin: Oie kook.
Namjoon: Sejam bem vindos meninos, viram para o baile certo?
Jimin: Sim senhor.
Namjoon: Bom fiquem a vontade, o Jin está em seus aposentos, se quiserem ir até ele.
Yoongi: Ele não vai trabalha na cozinha hoje?
Namjoon: Há não, pedi que ele me acompanhasse hoje no baile, ele deve está vendo a roupa dele.
Jimin: Entendi.
Namjoon: Com licença meninos.
Yoongi: Cadê o Hoseok?
Taehyung: Foi fazer uma patrulha com seu pai, daqui a pouco volta, vocês já tem as roupas de vocês?
Yoongi: Não ficamos de ir ver hoje.
Taehyung: Aí vocês podem escolher uma com o Jin, a costureira real está aí, vamos lá.
Os três caminharam até o cômodo que Jin estava, eles escolheram suas vestimenta pra mais tarde e aproveitaram pra jogar conversa fora.
Logo Yoongi se retirou do local com o Taehyung, preferiam está no quarto matando a saudade, já Jimin foi ver como o jardim estava junto de Jungkook e Jin que foi da uma espiada no rei também.
■■
Dominic: Quero que procurem qualquer coisa que vá me ajudar, deixarei alguns dos nossos pelos arredores do castelo pra caso os dois decidam voltar pra casa.
Andrea: Sim senhor.
_ E se não acharmos a casa?
Dominic: Não volte até que tenham achado.
_ Sim senhor.
■■
Yoongi: Por que ele foi estou com saudades dele.
Taehyung: Ele tem seus afazeres amor.
Yoongi: Enquanto ele não volta podemos aproveitar juntos oque me diz?
Taehyung: Kkkk só estava com saudades de transar comigo?
Yoongi estava ao lado do príncipe apoiado em seu braço o olhando, quando ouviu ele falar aquilo pulou em cima dele e o olhou com expressão de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionConta a história de dois irmãos, Yoongi e Jimin, que vivem isolados em uma floresta, distante do reinado que eles vivem. Eles procuram se esconder do mundo e de todos que não os conhece, mas não vão poder se esconder do destino, não por muito tempo...