Gian bater na porta e...
ー Vivi, abre essa porta... bora conversar! ー Disse o moreno agoniado, querendo entrar no camarim. ー Sei que agora não é o momento certo de termos essa conversar, mas por favor deixar eu entrar!
ー Gian eu não sei se consigo te ver agora, tá doendo demais, eu... eu não consigo! ー Disse Vivi com chorando enquanto falava cada palavra, gian estava apreensivo de saber que o motivo do choro dela, era ele. ー Eu preciso de um tempo, um tempo pra pensar, refletir sobre tudo que falei pra você, até porque não vai fazer sentido eu saí daqui, como se nada tivesse acontecido...
ー Vic eu sei que tudo que você falou e está sentindo é verdade, assim como também sei que quando for o momento certo vamos conversar sobre isso, mas agora... eu preciso de você marrentinha! ー Disse Gian como se tivesse tirado um peso das costas. ー Imagino que deva tá doendo muito, mas por favor eu te imploro, deixar eu entrar!
ー Tentar entender, Gian, eu preciso de um tempo, e eu prometo que quando estive melhor, saiu desse camarim e vou comemorar seu aniversário, junto com você e com as pessoas que você Ama, mas agora eu preciso de uns minutos pra pensar em tudo que aconteceu, Gico falar tudo aquilo não foi fácil para mim, principalmente porque eu me declarei e falei dos meus sentimentos, pra uma pessoa que já me amou.
ー Tá bom, tá bom... mas por favor promete, que quando sai não vai ficar distante... dói saber que o motivo do seu choro ser eu, dói não ter percebido que me amava antes, me desculpa por isso... saí logo tá, como já disse eu preciso de você, marrentinha! ー Disse Gian saindo dalí com um aperto no coração e com uma imensa vontade de chorar, queria ter dito tudo que sentia pra Vivi.
O moreno foi para onde estava seus amigos, os mesmos conversavam sobre alguma coisa. Ficou conversando com liana, mas não prestava atenção em nada que a mesma dizia, porque não parava de pensar em Vivi, e na vontade louca que estava de arrombar aquela porta e beijar os lábios dela.
As vezes ele se pega lembrando da primeira vez que ficaram, aqueles dias sem dúvidas foram os melhores da sua vida. Vivi sempre será o amor da minha vida dele, independente de tudo e todos.
Minutos depois, victoria ainda estava trancada naquele camarim, tentando se acalmar para pode saí dalí, mas não sabia como ía olhar pra Gian, depois de tudo que falou, tava doendo muito em vivi.
Talvez seja muito egoísmo da sua parte, tá alí dentro sofrendo por uma pessoa, que só a quer como amiga... talvez seja egoísmo dela não está ao lado dele, aproveitando e comemorando sua festa? Talvez, mas tá difícil pra ela.
Se levanto, e se olha no espelho, graças a Deus a maquiagem não borrou, mas o seu cabelo está todo bagunçado.
Decide liga para sua mãe.
_______ 𝗟𝗜𝗚𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗢𝗡 _______
ー Mãe
ー Oi meu amor, como você tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigian
Fanfiction𝒱𝒾𝓋𝒾 ℯ 𝓰𝒾𝒶𝓃 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝒸𝒾𝓅𝒶𝓇𝒶𝓂 𝒹𝒶 𝓃ℴ𝓋ℯ𝓁𝒶 " A infância de Romeu e julieta " interpretando Lívia e Alex... na vida real os dois construíram uma amizade linda, por mais que quando estão juntos, só faltam se matar. A Novela acabou e...