Perplexa e irritada, Jimin se afastou a passos largos do lago artificial.
Não contaria para ninguém o que acabara de acontecer, embora Lillian fosse se divertir bastante com a história do encontro com o ganso. Por outro lado, ela não queria revelar que vira um lado diferente de Jeon Jungkook e que, por um breve momento, sentira uma atração perigosa por ele. Aquilo realmente não tinha significado nada.
Embora Jimin ainda fosse inocente, tinha conhecimento suficiente dos assuntos sexuais para saber que o corpo feminino podia reagir a um homem sem nenhum envolvimento do coração. Como, certa vez, ela reagiu a Cam Rohan. Desconcertava-a perceber que se sentia igualmente atraída por Jeon Jungkook. Dois homens muito diferentes, um romântico e outro reservado. Um jovem e belo cigano que despertará sua imaginação para possibilidades eróticas… e um homem de negócios frio, ambicioso e pragmático.
Jimin vira um desfile interminável de homens em busca de poder durante seus anos na Quinta Avenida. Eles procuravam perfeição, uma esposa que seria a melhor anfitriã, ofereceria os melhores jantares e soirées , usaria as melhores roupas e teria os melhores filhos, que brincariam em silêncio em seus quartos no andar de cima enquanto seus pais discutiam negócios no escritório no andar de baixo.
E Jeon Jungkook, com sua enorme ambição, o homem que o pai dela escolhera por seu talento e sua mente brilhante, seria o marido mais exigente possível. Ia querer uma esposa cuja vida girasse em torno de seus objetivos e a julgaria severamente quando ela não conseguisse agradá-lo. Não poderia haver nenhum futuro com um homem assim.
Entretanto, havia uma coisa a favor de Jeon Jungkook: ele ajudou o ganso.
Enquanto Jimin entrava furtivamente na mansão, se lavava e colocava um vestido limpo, suas amigas e sua irmã se reuniam para tomar chá com torradas. Estavam sentadas a uma das mesas redondas perto da janela e ergueram os olhos quando Jimin entrou.
Annabelle segurava Isabelle junto ao ombro, massageando-lhe as diminutas costas em movimentos circulares tranquilizadores. Algumas das outras mesas estavam ocupadas, em sua maior parte por mulheres, embora houvesse meia dúzia de homens presentes, inclusive lorde St. Vincent.
– Bom dia – disse Jimin alegremente, indo até sua irmã. – Dormiu bem, querida?
– Muito bem. – Lillian estava linda, com os olhos brilhantes e os cabelos pretos presos em uma rede cor-de-rosa na nuca. – Dormi com as janelas abertas e a brisa vinda do lago estava muito refrescante. Você foi pescar esta manhã?
– Não. – Jimin tentou parecer despreocupada. – Só caminhei.
Evie se inclinou para Annabelle para pegar o bebê.
– Deixe-me segurá-la – disse.
O bebê estava mordendo seu punho sem parar e babando copiosamente. Segurando a criança irrequieta, Evie explicou para Jimin:
– Os dentes da pobrezinha estão nascendo.
– Ela ficou irritada durante toda a manhã – disse Annabelle.
Jimin viu que os olhos azuis da amiga pareciam um pouco cansados, como os de uma jovem mãe. Mas o cansaço só realçava a beleza de Annabelle, suavizando a perfeição de seus traços.
– Não é um pouco cedo para os dentes nascerem? – perguntou Jimin.
– Ela é uma Hunt – respondeu Annabelle laconicamente. – E os Hunts são incomumente precoces. Segundo meu marido, todos na família nasceram com dentes. – Preocupada, ela olhou para o bebê. – Acho melhor levá-la para o quarto.
Alguns olhares de reprovação foram lançados em sua direção. Não era a norma crianças, especialmente bebês, ficarem na companhia de adultos. A menos que fosse apenas para uma breve exibição, com a criança usando roupas brancas com babados e fitas para a aprovação geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalos na Primavera
RomancePark Jimin sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Park Dak-Ho lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar l...