Assim que entrou no cômodo escuro, iluminado pela única janela alta que havia no ambiente, pôde ver o rosto de Yunah se erguer fazendo com que seus olhos se encontrassem.
O mais velho encostou a porta atrás de si, ouvindo mais uma vez o silêncio tomar conta.
Aquilo era errado e sabia que se alguém os visse naquele lado do prédio, não haveria explicação razoável que não gerasse algum tipo de punição à algum dos dois, ainda mais quando nem sequer tinha a chave da sala.
Jamais conversariam em paz.
"Conversar...", como se esse fosse seu objetivo. "Que merda de lugar!", pensou.Mesmo sabendo que ele a havia chamado para aquele momento, mesmo sabendo que ele devia manter o controle da situação, temeu que ela pudesse ouvir o barulho do seu coração batendo contra seu peito, era impossível disfarçar o nervosismo.
Mas as imagens da noite anterior não saiam da sua cabeça. Ele não tinha ouvido coisas, não estava delirando. Era ela, chamando seu nome enquanto se desfazia em seus próprios dedos.Agora, em sua frente, apenas o olhava como se nada tivesse acontecido e isso não era justo. Não quando ele havia feito o mesmo para se aliviar pensando nela.
- O que você tinha de tão importante que não podia ser dito no prédio principal, huh? – Yunah se levantou, cruzando os braços em frente ao corpo. Um gesto de pura autodefesa ao qual já estava mais que acostumada quando Yoongi estava por perto.
- Preciso te perguntar uma coisa e sei que não iria me responder se alguém mais pudesse te ouvir. – Franziu o cenho, observando o mais velho se aproximar e parar a poucos metros de distância. – Ficou até mais tarde ontem aqui no hospital, doutora?
- Dormi por aqui, estava chovendo muito e tinha alguns prontuários para colocar em ordem. – O olhou confusa, lembrando da pilha de fichas que havia trabalhado e do sonho do dia anterior. O homem riu levemente, olhando para os próprios pés e passando rapidamente os dedos sobre o nariz, se aproximando um pouco mais da mulher parada a sua frente, a fazendo dar um passo para trás e se encostar à pequena mesa disposta no ambiente. – Não entendo seu questionamento.
- Algum prontuário era meu, doutora? – Deu mais passos em sua direção, sem tirar o sorriso de lado, agora parando em uma distância que fazia Yunah sentir dificuldade de manter a pose.
- Não, Yoongi, fica difícil atualizar sempre seu prontuário, quando você apenas brinca e não me passa novas informações. – Arrumou sua postura, com seu sorriso presunçoso, tentando passar um controle que logo perdeu ao ver Yoongi ficar sério, umedecer os lábios lentamente e falar com a voz grave que a fazia sentir arrepios em todo seu corpo.
- Então por que te ouvi chamando meu nome ontem à noite?
"Ele ouviu. Ele me ouviu." Yunah sentiu seu rosto se esquentar como se pudesse pegar fogo.
Seu desespero a fez abrir a boca e fechar diversas vezes tentando arrumar alguma desculpa que sabia que não conseguiria encontrar, era quase como se sentisse que poderia desmaiar a qualquer momento.
- O que foi? Agora vai ficar muda? – O último passo foi dado e Yunah prendeu a respiração. O cheiro de shampoo do homem à sua frente piorava toda situação. – Ontem dava para ouvir bem claramente sua voz enquanto se tocava chamando meu nome.
Sempre quis que Yoongi fosse direto e aberto em suas sessões. Lembrava de cada momento em que desejou isso. Porém, em nenhum instante, esperou que ele seria tão direto em relação a algo desse tipo, naquela situação.
Sentia seu rosto ficar cada vez mais quente e se amaldiçoava por não ser apenas o rosto que esquentava com aquele momento.Podia até tentar enganá-lo, mas ela sabia o quanto desejava que fosse ele na noite anterior. Era nele que pensava quando queria se satisfazer e, quanto mais pensava em o quanto aquilo era errado, mais desejo sentia.
- Você não devia fazer isso por aqui, doutora. – Sua voz rouca e seus olhos já entregavam o quanto o clima do ambiente já começa a afetar os dois. Yoongi afastou uma mecha do cabelo da mulher, deixando seu pescoço com livre acesso. Aproveitou para chegar próximo ao seu ouvido, vendo a pele de Yunah se eriçar por conta de sua respiração tão próxima. – Seu papel é me fazer me sentir melhor, mas imaginar você tão entregue, imaginar seu prazer enquanto pensa que seus dedos são os meus, - Encostou os lábios levemente no lóbulo da orelha da mais nova, que deixou escapar um leve gemido. – Só me deixa completamente louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashes
FanfictionEle foi supostamente acusado de matar sua família e agora se encontra em uma clínica psiquiátrica. Enquanto lida com sua culpa e com seus pesadelos, começa a ter consultas com a Dra. Yunah, sua nova terapeuta. No entanto, ele se mantém fechado e re...