CAPÍTULO 10."Ilusão"
Ao ver aquela pilha de cabeças arrancadas, Violet se sentiu vitoriosa e sentiu algo que nunca tinha sentido. Os Cullen estavam diante tudo aquilo, vendo na grande tragédia que se tornou.– está sentindo? — Klaus diz chegando perto dela — Nós Mikaelson sempre ganhamos.
O transe foi interrompido, Aro tirou a mão de Alice de perto dele o mais rápido possível.
– É isso que aconteceria se iniciasse uma grande briga — Alice diz.
– isso mostra que vocês híbridos... — diz apontando para Violet, Klaus, Renesmee e a testemunha de Alice — seriam um grande perigo — Aro finaliza.
– isso mostra que temos grande poder e fazemos o que é certo se sentimos ameaçados — Violet diz — você não deve se preocupar com a gente. Mas tenha certeza que se nos ameaçarem ou tentarem algo, não sairão ilesos.
Aro via poder nas palavras de Violet, o que deixou ele encantado e interessado.
– está mentindo — Jane diz — Aro, por que confiaria nela?! — finaliza incrédula.
– Jane, quieta. — Aro diz
– não ficarei, ela tem que morrer! — Jane diz se referindo a Violet.
– o que tem contra mim querida Jane? — Violet inicia — inveja? Ciúmes?.
– tome cuidado com o que diz Violet — Jane diz olhando nos olhos de Violet.
– Jane, se comporte! — Aro repreende mas a mesma não ouve e avança para cima de Violet, mas falha miseravelmente sendo contida por Jacob em sua forma de lobo mas o mesmo é segurado por Jane e tendo a costela quebrada.
– Jacob!— Bella grita indo para perto mas é empurrada por Violet.
– Jake — Violet se agacha perto dele — você vai ficar bem, leve ele para casa! — Violet grita para os lobos e eles obedecem.
Violet com raiva, foi para perto de Jane, a mesma se assustou com tamanha velocidade, sem exitar, a híbrida arranca a cabeça de Jane.
– eu avisei — Violet diz a Aro que estava sem reação. — acho que já deu por agora, podem voltar para terra de vocês e nunca mais voltar aqui.
– certo. Te convido para nos visitar, você tem grande potencial — Aro diz calmo
– e eu te convido para ir pro inferno! — Violet finaliza.
Todos ali estavam absolutamente quietos, por medo ou insegurança. Bella estava se contendo, por ciúmes. Emmett não pode conter o orgulho que estava da sua pequena irmã.
– Angel, você não devia ter matado a Jane — Carlisle diz se aproximando da morena.
– pai, eu fiz o que foi certo. Ela machucou o Jake — Violet diz.
Klaus não conteve o sorriso vitorioso, vendo que realmente sua filha se parecia com ele.
– vamos embora então, querida? — Klaus questiona.
– pai, eu irei ficar por um tempo aqui com Jacob. — Violet diz.
– você gosta do lobo, espero que ele não te machuquei — Klaus diz.
– ele não vai me machucar — a híbrida diz com um sorriso.
Se despedindo de todos, a mesma foi até a casa de Jacob e viu os meninos saindo do quarto do mesmo.
– camiseta existe sabia? — Violet diz rindo
– boca fechada também — Paul diz provocando e Violet revira os olhos.
– como ele está? — A híbrida questiona a Sam.
– está bem, ele dormiu por conta dos remédios. Seu pai irá vê-lo novamente amanhã — Sam responde.
– bom. Por enquanto eu fico aqui com ele — Violet diz entrando no quarto e ouvindo sussurros ao fechar a porta.
"Jacob vai melhorar logo com um remédio desses" algum dos meninos comenta.
"Cala boca mula" ouve outra voz respondendo.