𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙙 𝙧𝙞𝙤𝙨
os meus dias deis de tudo que tinha rolado, havia ficado estranho e sem ânimo,confesso que eu estava me sentindo um inútil.
como eu podia ter magoado a mulher que eu estava completamente apaixonado?
tudo que eu mais queria no mundo era poder voltar a um tempo atrás e fazer tudo diferente naquela noite.
- aí irmão, tá pensando no que? - endrick me cutucou me tirando dos meus pensamentos
- tava pensando na vida mesmo - disse e ele me deu uma cerveja - valeu,mais eu não quero não.
- ué, não tá bebendo mais não? - franziu as sobrancelhas.
- depois de tudo que aconteceu,eu tô fora de bebida por enquanto
- te entendo irmão, mais eu tenho certeza que vocês vão se resolver,a Helena só tá precisando de um tempo pra pensar.
- vocês são super amigos né, você podia conversar com ela — eu disse e ele sorriu.
- você acha que eu já não tentei? isso daí tá fora de cogitação
- vocês não vão comer não? agora vocês vão comer o melhor churrasco da vida de vocês - o Abel disse e todos nós levantamos indo pra área externa e eu me deparei com a Helena e o Yuri juntos.
- aí paizão, senhor amassou nesse churrasco ein - o endrick disse enquanto enchia o prato de carne.
- eu ajudei né irmão,por isso tá gostoso assim - falei e peguei um prato pra mim.
- qual foi? vão deixar pra mim não é? - helena se aproximou da mesa.
- se você tivesse demorasse mais um pouco, iria ficar sem nada - piquerez disse enquanto colocava mais carne no prato e então todos nós sentamos e eu sentei de frente pra helena.
- sabe,eu nunca achei que minha filha iria namorar um corinthiano - falei e eu cruzei os braços e olhei pra helena que revirou os olhos.
- já disse que não estamos namorando pai - revirou os olhos novamente.
- ainda não - yuri disse e deu um beijo na bochecha da Helena.
- eu acho que vou no banheiro - falou desconfortável e se levantou.
- acho que eu vou ficar com essa sua carne pra mim morena - endrick falou e pegou o prato da Helena que voltou rapidamente.
- engraçadinho você né? - pegou o prato e entrou pra dentro de casa e depois de um tempo eu subi atrás dela que estava no seu quarto sentada na cama.
- você tá gostando de verdade dele? porque sinceramente não é oque parece - me encostei na porta.
- se eu estou gostando dele ou não, isso não é da sua conta richard - abaixou a cabeça.
- ele não é a pessoa certa pra você - eu disse e ela se levantou e cruzou os braços.
- e quem é a pessoa certa pra mim? você? diferente de você,ele não mente pra mim sobre seus sentimentos- ela disse e eu cocei a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do treinador - RICHARD RIOS
Teen Fiction𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𐙚 Helena Ferreira acaba de voltar pro Brasil, após sua mãe lhe mandar morar com o seu pai, por causa de suas brigas. mais ela não pretende ficar muito tempo no Brasil,mais ao decorrer da...