𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙙 𝙧𝙞𝙤𝙨
Durante a "comemoração",a Helena havia ficado um pouco pensativa e estranha,eu não sabia o porquê.
Eu já havia perguntado a ela se algo havia acontecido mais ela sempre dava um sorriso falso e dizia que estava tudo bem,mais eu conhecia ela o suficiente pra saber que havia algo incomodando ela.
— olha helena,eu sei que tem algo te incomodando, conta pra mim — me virei pra ela que me olhou e colocou suas mãos em meu rosto e acariciou.
— não pensa nisso, já te disse que tá tudo bem, tá? Vai aproveitar sua noite — deu um sorriso e olhou o celular. — acho que eu já vou embora.
— posso te levar em casa pelo menos? — me levantei e olhei pra ela.
— não precisa Richard eu vou chamar um táxi — deu um sorriso leve.
— eu faço questão helena — falei e ela deu um sorriso.
Logo depois fomos até o meu carro,por incrível que pareça fomos o caminho todo calado,oque não era comum já que a gente sempre voltava o caminho todo conversando bobeiras estranha.
Ela estava com o olhar fixado na janela e em nenhum momento me olhou ou disse algo,eu não entendia oque havia acontecido e aquilo me deixava completamente perturbado e muito confuso.
— chegamos senhorita — parei o carro e ela veio até o mim e me deu um beijo na bochecha e abriu a porta do carro e eu logo puxei ela pra dentro do carro novamente. — qual foi helena? tivemos uma noite intensa e boa e agora você vai embora me deixando confuso sem saber se te fiz algo que te magoei?
— fico tranquilo okay? eu só não tô muito afim de conversar agora, podemos conversar amanhã? — soltei seu braço,respirei fundo e olhei pro lado tirando os olhos dela,ela me olhou por um tempo mais logo saiu do carro.
Logo depois fui em alta velocidade andar pela cidade enquanto pensava naquilo, eu tava com um sentimento de raiva.
Aquilo me incomodava profundamente, não saber oque ela tinha me perturbava,mais deixei esses pensamentos de lado e fui pra minha casa até porque eu estava muito cansado.
— Richard, que demora filho, tava preocupada já — minha mãe veio até mim assim que eu abri a porta e me abraçou fortemente.
— eu tinha ido deixar a helena em casa e depois resolvi andar um pouco por ai — falei e me joguei esparramado no sofá.
— me diz vai, vocês dois brigaram? — se sentou e colocou minha cabeça em suas pernas enquanto fazia carinho no meu cabelo.
— eu não sei,a Helena é um enigma sabe? sempre que eu acho que estou prestes a desvendar,esse enigma fica mais complicado — falei e deu um sorriso leve.
— a Helena é uma menina rara porém muito confusa, imagino que tem coisas no passado dela que faz com que ela tenha essa insegurança. — falei e eu pensei um pouco.
— eu nunca perguntei sobre isso, até porque ela não gosta muito de falar né — falei e me sentei segurando a mão da minha mãe.
— tá vendo? você tem que conhecê-la melhor antes de qualquer coisa — deu um sorriso e me deu um beijo na minha testa.
— pode ir dormir mãe,a senhora deve estar cansada — falei e ela sorriu se levantando e eu lhe abracei e então ela logo foi pro seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do treinador - RICHARD RIOS
Teen Fiction𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𐙚 Helena Ferreira acaba de voltar pro Brasil, após sua mãe lhe mandar morar com o seu pai, por causa de suas brigas. mais ela não pretende ficar muito tempo no Brasil,mais ao decorrer da...