𝙝𝙚𝙡𝙚𝙣𝙖 𝙛𝙚𝙧𝙧𝙚𝙞𝙧𝙖
Acordei com o meu despertador tocando e então me levantei pra desligar e depois fui tomar um banho.
Hoje ia ter uma festinha na praia e eu claramente ia pra poder pegar um bronze pois em São Paulo tá finalmente fazendo sol.
Os meninos que inventaram de ir todos nós pra praia beber e se divertir no iate do Endrick,as vezes me pergunto se eles não trabalham.
Porque toda semana fazem uma festa diferente,pra mim isso era ótimo, até porque eu não tenho muita coisa pra fazer, já que meus desfiles estavam em andamento ainda por serem muitíssimos.
Coloquei um biquíni que eu estava doida pra usar e coloquei uma saia de banho e então fiz uma maquiagem, apenas o básico mesmo até porque eu não pretendia banhar.
O Richard falou que iria me buscar pra irmos juntos pra praia e então assim que eu acabei de me arrumar fiquei esperando ele chegar.
— aonde você vai linda desse jeito? — minha mãe disse assim que desceu as escadas e me deu um beijo na testa.
— vou na praia com os meus amigos,tudo bem com isso né? caso queira eu posso ficar com a senhora — falei e ela sorriu balançando a cabeça em forma de não.
— não precisa meu amor,pode ir se divertir com os seus amigos — deu um sorriso leve e se sentou ao meu lado.
— gostou do meu look? — falei e ela sorriu concordando.
— ele vai? — minha mãe falou se referindo ao Richard.
— ele quem? — meu pai falou e então meu coração gelou.
— fica escutando as conversas dos outros agora? — minha mãe disse e ele ignorou e veio até mim me dando um abraço.
— ela tá falando do Endrick — falei e ele sorriu.
— você está linda,vai pra onde? — ele disse se sentando na poltrona ali perto.
— vou a praia com os meus amigos — falei e então chegou uma mensagem do Richard dizendo que tinha chegado — eu já vou.
— cuidado Helena, tenha juizo — meu pai disse e eu sorri me despedindo dos dois e fui até o carro que estava parado ali perto e o Richard estava do lado de fora encostado na porta.
— que isso ein morena — ele disse e então me puxou me dando um beijo.
— eu te disse que era areia demais pro seu caminhão — falei e nós dois sorrimos.
— acho que meu caminhãozinho aguenta um pouco — ele sorrindo e abriu a porta do carro pra mim e logo depois entrou também.
— acho impressionante o tanto de festas que vocês fazem — falei e ele sorriu.
— o Endrick é o mais desocupado de todos nós — ele disse e eu concordei com a cabeça.
Ficamos escutando algumas músicas e eu adorei algumas músicas colombianas e com certeza adicionei na minha playlist.
Eu conseguia entender algumas por incrível que pareça e fiz o Richard repetir algumas várias outras vezes.
Até que então chegamos na praia,o Richard pegou na minha mão e nós fomos procurar o iate que o Endrick tinha alugado pra nós e então achamos um que tinha o nome do Endrick enorme na lateral.
— esse garoto só pode ser doente — falei assim que chegamos e então nós sorrimos.
— eu tenho certeza — Richard falou e então a gente se aproximou do barco e então fomos cumprimentar todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do treinador - RICHARD RIOS
Genç Kurgu𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𐙚 Helena Ferreira acaba de voltar pro Brasil, após sua mãe lhe mandar morar com o seu pai, por causa de suas brigas. mais ela não pretende ficar muito tempo no Brasil,mais ao decorrer da...