𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙙 𝙧𝙞𝙤s
Assim que a Helena se afastou percebi algo estranho nela, respirei fundo pra tentar me acalmar, talvez eu tenha exagerado com as palavras sem perceber.
Fui atrás dela e lhe procurei mais até agora não tinha encontrado pois a casa estava cheia e era impossível encontrar ela ali.
— ei,oque foi que você me deixou ali sozinha? — Nicole apareceu na minha frente quando finalmente tinha encontrado a Helena fazendo com que eu perdesse ela de vista.
Nicole é uma influencer lá da Colômbia,a gente conversava antes de eu conhecer a Helena,mais assim que conheci a garota rapidamente me afastei dela.
Ela veio passar uns dias aqui no Brasil e então eu acabei chamando ela aqui pra festa da minha mãe.
— a gente conversa depois — sai dali e já tinha perdido a Helena de vista até que então escutei um barulho na piscina, não me importei pois achei que era só um doido que tinha caído na piscina até que cheguei mais perto e então pude vê os cabelos da garota debaixo da água e ela não se mexia.
Rapidamente meu coração se acelerou, pulei na piscina e peguei ela no meu colo e tirei dali.
Todos estavam olhando e então rapidamente alguém tirou a música,a Helena não me respondia mais estava com os olhos abertos.
Era como se estivesse fora de si, imaginei que ela estava passando mal,e me perguntei se não era porque ela tinha bebido muito.
Levei ela pra minha cama e lhe deitei oque fez com que minha cama se molhasse toda.
— você quer água? oque você tá sentindo? me fala por favor — falei já desesperado sem saber oque fazer nessa situação.
— eu tô com muito frio — ela se encolheu na cama e eu tinha que tirar aquela roupa pra que ela não pegasse um resfriado.
— vem, você tem que tomar um banho — puxei ela que ficou em pé enquanto se apoiava no meu ombro. — posso?
Pedi licença pra tirar a sua roupa e ela apenas balançou a cabeça em forma de sim, enquanto tirava sua blusa percebi que a garota estava tremendo muito.
Então automaticamente lhe olhei e imaginei que ela estava com crise de ansiedade,algumas pessoas me disseram que ansiedade com energético e outras bebidas não dá muito certo.
Tirei o resto dá roupa dela, e lhe coloquei no chuveiro quente, eu havia mandado colocar porque a Helena sempre reclamou da água fria.
— sabia que eu tenho medo de tubarão? — falou embolado e eu sorri.
— medo de tubarão? você já viu algum por acaso? — falei e ela balançou a cabeça em forma de não.
— deus me livre, imagina se eles me comerem e eu ficar presa no estômago deles? — falou me fazendo dá uma risada extremamente sincera.
— quem te disse isso Helena? isso não existe sabia? — falei enquanto ensaboava suas costas.
— é claro que existe,eu vi uma vez quando era pequena na TV — se virou pra mim e me abraçou inesperadamente.
— oque foi? — falei pois não entendi nada.
— quando a gente foi na praia naquele dia,eu não fiquei com medo de tubarão acredita? — ela disse enquanto ainda me abraçava e eu sorri.
— eu com certeza não conseguiria te defender de um tubarão — falei e ela sorriu, estendi a mão e peguei a toalha e lhe enrolei.
— imagina nós dois sendo engolidos por um tubarão? iriamos ficar juntos pra sempre — sorri e coloquei ela na cama e fui pegar uma roupa,me troquei e peguei uma roupa pra ela minha mesmo.
— esse seu quarto já deve ter vindo um monte de mulher ein ein — falou sorrindo e logo desmanchou o sorriso.
— não veio nenhuma menina aqui, além de você e minha mãe — fui até ela e lhe vesti. — acho que nunca ouvi você falar tanto quanto hoje.
— eu acho que fiquei um pouco bêbada,mais eu não sei como — deu de ombros e deitou na cama.
— acho melhor você dormi — ela me puxou pro seu lado e eu me deitei ali enquanto ela me olhava.
— não conte pra ninguém sobre o tubarão — tentou fazer um cara ameaçadora oque me fez sorrir e então a garota colocou a cabeça em meu ombro e não falou mais nada.
O plano de esquecer ela,tava indo até que bem mais depois de hoje meu coração voltou a ser idiota.
Fiquei olhando ela dormi e deu uma pontada em meu coração,e eu nem sei porque,eu tinha que deixar isso pra lá.
Até porque depois de tudo,acho que não daria certo,me levantei devagar pra que ela não acordasse e sai do quarto e fui pra sala e encontrei minha mãe na cozinha.
— que bom que tá acordada ainda — lhe abracei e beijei sua testa.
— estava prestes a ir dormir,como ela está? — falou um pouco preocupado.
— ela tomou um banho e agora está dormindo — falei e ela deu um sorriso aliviado.
— fiquei preocupada com ela — falou e eu me lembrei do presente.
— caramba, esqueci o presente — fui até a sala e peguei o presente que tava na gaveta e logo voltei pra cozinha dando o presente pra ela.
— ah filho, não precisava — pegou a caixa e abriu o colar prata com a cruz. — obrigada meu amor.
Eu tinha comprado um colar diferente pra minha mãe,pois o outro era especificamente pra Helena.
— vai ficar lindo na senhora — dei um sorriso leve e fui pra sala e minha mãe veio logo em seguida.— você está triste,oque aconteceu? — se sentou ao meu lado.
— sempre que eu acho que esse sentimento passou, só basta eu vê ela que esse sentimento vem átona, e eu não quero isso — falei enquanto olhava pro tapete.
— você não vai conseguir isso Richard, mesmo sem vê ela esse sentimento não vai passar, ninguém manda no próprio coração meu amor — falou e beijou minha testa.
— pode ir dormir mãe, a senhora deve estar cansada — falei e ela sorriu.
— você não vai dormir agora? — franziu as sobrancelhas.
— acho melhor eu dormir por aqui mesmo — falei e ela sorriu se levantando.
— saiba que eu te amo muito meu amor — beijou minha testa novamente e saiu.
Me levantei e puxei o sofá me jogando ali mesmo, fiquei olhando pro teto enquanto o sono não vinha.
A minha noite havia sido um pouco "conturbada" e eu precisava muito descansar,fiquei mexendo no celular e automaticamente meu sono veio.
THE END
Meta:100 Stars / comentários 90
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do treinador - RICHARD RIOS
Teen Fiction𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𐙚 Helena Ferreira acaba de voltar pro Brasil, após sua mãe lhe mandar morar com o seu pai, por causa de suas brigas. mais ela não pretende ficar muito tempo no Brasil,mais ao decorrer da...