𝙝𝙚𝙡𝙚𝙣𝙖 𝙛𝙚𝙧𝙧𝙚𝙞𝙧𝙖
passei a noite toda preocupada com aquilo,eu não aguentaria ser o motivo dele sair do Palmeiras.
Se meu pai descobrisse,ele tiraria o richard do time em poucos minutos pra que a diretora não descobrisse.
Então por mais que isso não seja um desejo meu,eu tinha que me afastar dele pro próprio bem dele.
Eu não me importo se meu pai iria brigar comigo mais sim oque iria acontecer com o Richard.
Fiquei acordada até de madrugada ainda pensando naquilo até que eu recebi uma mensagem do Yuri oque me fez revirar os olhos.
chat on
-Yuri:eai gatona, já contou seu segredinho pro seu papai?
que q foi ein? vai ficar me ameaçando agora?
Yuri: não sei,mais até que eu gosto disso.você não tem nada pra fazer da sua vida seu idiota?
Yuri: ui princesa,fica calma lindinha.
Tchau Yuri.
chat off.
Logo depois larguei meu celular de lado e deitei minha cabeça no travesseiro e acabei adormecendo.
Casa dos ferreira's
11:08acordei e logo fui tomar um banho pois eu iria com o meu pai pra poder conversar com o Richard.
Eu iria colocar um fim por mais que eu não queria,meu coração já estava acelerado e eu fiquei procurando oque eu iria falar pra ele.
Me vesti normal e logo desci pra poder vê se meu pai ainda estava lá e por incrível que pareça ele estava.
— bom dia, será que eu posso ir com você pro treino? — falei e ele sorriu e me deu um beijo na testa.
— claro que pode — falou pegando a chave do carro e logo fomos pro carro — oque te fez querer vim hoje?
— pra vê o endrick,faz tempo que eu não venho né— inventei de última hora e dei um sorriso.
— vocês viraram muitos amigos né? — ele disse e eu balancei a cabeça em forma de sim.
— ele se tornou muito importante pra mim né — sorrimos e então logo ficarmos em silêncio e não demorou muito e chegamos.
Assim que chegamos na porta do ct, pude sentir meu coração se acelerar, logo fui até o campo e todos os olhares vieram até mim e então o endrick veio até mim.
— olha só quem tá aqui - me abraçou e me deu um beijo na testa.
— eu vim resolver umas coisas — olhei pro Richard que me olhou mais logo disfarçou.
— é eu tô sabendo disso — ele disse e eu lhe dei um abraço.
— eu não posso continuar com isso — ele me abraçou fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do treinador - RICHARD RIOS
Dla nastolatków𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𐙚 Helena Ferreira acaba de voltar pro Brasil, após sua mãe lhe mandar morar com o seu pai, por causa de suas brigas. mais ela não pretende ficar muito tempo no Brasil,mais ao decorrer da...