𝙝𝙚𝙡𝙚𝙣𝙖 𝙛𝙚𝙧𝙧𝙚𝙞𝙧𝙖
Acordei com um barulho infernal no meu ouvido,me levantei devagar pra não acordar o Richard e fui até o closet pra atender e era o idiota do Endrick.
Ligação on *
— oque você quer uma hora dessa?
—bora acordar né minha filha.— vem aqui pra casa, tamo fazendo um churrasco aqui.
— vou vê aqui,mais qualquer coisa eu te aviso
— tá bom princesa, beijão.
— beijão
Ligação off
Sai do closet e me encostei na parede enquanto observava o Richard dormir,eu estava morrendo de saudades dele.
E estava feliz que ele não me odiava mais e muito feliz porque seus olhos não eram mais como uma facada no meu coração e sim era um alívio.
Até que ele abriu os olhos lentamente e me olhou soltando um leve sorriso e eu fui até ele lhe dando um beijo.
— bom dia cinderelo — falei e ele sorriu — o Endrick falou que vai ter um churrasco na casa dele.
— ui,churrasquinho que delícia — ele falou animado e eu sorri indo pro banheiro me banhar.
— tomara que não seja o Endrick que vá fazer esse churrasco — falei já embaixo do chuveiro e o Richard logo veio.
— tomara mesmo — ele falou e nóis sorrimos e ele entrou no chuveiro junto comigo.
Tomamos um banho e eu logo me arrumei,o Richard já estava pronto fazia um tempinho pois ele estava com a roupa de ontem mesmo.
Já eu estava com um vestidinho branco de alça de brilho que por acaso era da loja da Lívia pois eu sempre pegava alguma coisinha quando ia lá.
Estava me maquiando e o Richard já tinha me chamado várias vezes pra gente ir e então eu estava fazendo apenas uma maquiagem básica.
— pronto senhor rios — falei me levantando da penteadeira e pegando minha bolsa.
— até que enfim — me puxou pela cintura e me deu um beijo.
— gostou? — falei e ele sorriu balançando a cabeça em forma de sim.
— tá linda mais prefiro você sem esse vestidinho aí — ele falou e eu revirei os olhos e então ele foi até a porta abrindo.
— você tá doido? — falei indo até ele fechando a porta de novo — meu pai tá em casa.
— e como eu vou sair daqui? — ele falou confuso e eu sorri apontando pra janela aonde ainda estava a escada.
— você tem sorte que a escada ainda tá aí — ele coçou a nuca — eu vou avisar meu pai e você me espera lá fora.
— um dia eu ainda vou sair pela aquela porta, você vai vê — ele disse fazendo com que eu sorrisse e então ele desceu a escada e eu saí do meu quarto indo até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do treinador - RICHARD RIOS
Teen Fiction𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𐙚 Helena Ferreira acaba de voltar pro Brasil, após sua mãe lhe mandar morar com o seu pai, por causa de suas brigas. mais ela não pretende ficar muito tempo no Brasil,mais ao decorrer da...