Capítulo 6: Lágrimas por sangue

7 1 0
                                    

Acorda. 10 minutos. Percebe que acordou no quarto. Toma banho. Se veste. Se arruma. E só quando vai sair de seu quarto que percebe o quão monótono seus dias estão se tornando, somente quando põe sua mão na maçaneta do quarto que então pensa "cacete, hoje acaba a semana, mas já?", apesar do "mas já?", comemora bastante esse fato, acredita que vai estranhar acordar no dia seguinte e não ir visitar o inferno e nem ir ver o diabo.
Sai do 206 e se assusta ao ver que o 205 ainda estava interditado, passa pelo canto do corredor também evitando ver a cena, chega a frente do 201 esperando o Andrew quando na verdade vê sua mãe.

- Bom dia, Alisson, o Andrew vai faltar hoje, ele vai demorar um pouco pra sarar do luto...

Andrew aparece um pouco atrás da mãe com os olhos inchados e dando um abraço atrás de sua mãe, como uma criança assustada. Alisson reluta por uma vontade inesperada de abraçar o garoto e até de cuidar dele (se julga por isso).

- Quer um abraço, Andy?

- ...

O garoto se aproxima com um olhar mórbido exclusivo, abrindo os braços suavemente, como um anjo que se aproxima, Alisson abre os braços e se aproxima num passo veloz para um abraço forte.
Permanece no abraço com certo tempo, vê Amy sorrindo ao ver da cena e assim cora de vergonha, escondendo seu rosto ao pescoço de Andrew, aos poucos se distancia e fica tímida demais para ir embora mas o bastante para ficar.
Andrew se aproxima, beija sua testa e assim.

- Se cuida, tá?

- T-ta, você também okay? Vou indo senão perco o ônibus!

- Alisson, comeu antes de sair? - Relembra Amy -

- Eerr..então... - Lembra que nem pegou algo para comer hoje -

- Vem, só um segundo - Diz Amy, deixando os dois juntos -

- Você vai fazer falta hoje, Andy.

- Gostei do apelido repentino, você também vai fazer falta hoje

Alisson dá um sorriso calorosamente gentil para o garoto, quando sua mãe chega e a garota disfarça.

- Tome, tem alguns Waffles que fiz para mim e o Andrew, pegue para ir comendo, okay? - Entregando uma sacola de pão cheia na mão de Alisson - Não sei se vai dar tempo de comer e depois ir, cuidado com o tempo!

- Certoo, então vou indo, ta? Obrigada senhora Heartman e melhoras, ta Andy? tchauzinho!

Corre até o ônibus, passa pela mesma multidão e senta ali, naquele mesmo assento. Aguarda até dado o momento em que chega na escola e novamente chega num tempo similar com Darcy, na sua bicicleta, seu olhar cansado e inchado fazia contraste a seu sorriso-falho de construir ânimo aquele momento.

- Olá, gata, tudo bem?

- Até que sim e contigo?

- Sim sim...tranquilo - Seguindo colégio adentro -

Passando pelo corredor e se aproximando da sala de aula se escuta aquela voz fatídica do diretor abafada por um som eletrônico (a caixa de som provavelmente tem sua manutenção adiada a um bom tempo), dizendo.

- Darcy Webber por favor comparecer a sala do diretor.

- Cacete Day, que porra cê fez?

- O que eu não fiz, né haha - Diz numa voz nervosa -

Segue Darcy até a sala do diretor e ao entrar no ambiente vê que não estava apenas o diretor e a gestão mas também Mason junto a um Delegado a seu lado, um homem com traje de policial, pançudo com olhos negros e os cabelos quase no mesmo tom (se ignorar o resto de cabelo grisalho que fazia parte de uma calvicie avançada que tentava disfarçar com um chapeu de sheriff), o mesmo tinha uma papada meio gordurosa que manchava de suor levemente aquela farda verde-generica. Estaria ao lado daquele moleque com aquele rostinho de filho de papai todo arrebentado, tinha alguns curativos em seu nariz frágil e em seu rosto, podia ter algum dente quebrado tendo em conta de sua bochecha inchada e o olho nem se fala, parecendo que ele tentou usar a maquiagem de sua mãe e só tinha o bastante para o olho esquerdo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assassinato no quarto 205Onde histórias criam vida. Descubra agora