[4] 𝐆𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥𝐞𝐳𝐚𝐬

379 64 42
                                    

ARIANA GRANDE

Fui para a sala que tem nos fundos da academia para não presenciar a pequena luta entre a Lavínia e o Luke.

Não gosto muito do excesso de confiança da Lavínia, algum dia isso pode prejudica-la, tanto no boxe como na vida.

Mas não vou falar nada porquê a vida é dela e ela decide.

Estava entediada, olhava para o caderno em branco, pensando no que vou escrever para criar minha música e usar na audição. Ouço gritos do ringue e reviro os olhos. Deveria ter ido para a casa da Camila mesmo.

No mesmo momento que penso nela meu celular apita com uma mensagem.

Mila

Cadê você?

Vim na sua casa mas você não está aqui. Preciso conversar

Eu

Estou na academia do meu pai.
Se quiser pode vir aqui.

Mila

Você na academia?

O que houve?

Eu

Nada, só quis vir mesmo

Mila

A Lavínia 'tá aí?

Franzi o cenho com aquela mensagem, por quê ela quer saber?

Eu

Sim, está.

Mila

👀

Agora eu entendi porquê você está aí.

Eu

🙄

Não começa Camila, vim porquê eu quis.

Não tem nada haver com a Lavínia.

Ela só visualizou e não ficou mais online, sinal de quê já estava vindo para cá.

Larguei o celular em cima da mesinha ali e continuei tentando compor.

Poucos minutos depois ela chega, meio cabisbaixa. Já até sei o motivo.

- Você e a Lauren brigaram de novo? - Perguntei não deixando começar a falar. Eu já conhecia essas duas.

- Ela ficou com a Ally! - Justificou.

- Mas vocês não namoram ou eu estou errada?

- Eu sei Ari mas eu não gostei disso - Eu rir sem humor.

- Vocês duas me cansam sinceramente - Respirei profundamente - Agem como namoradas mas não querem rótulos de namoradas, aí ficam nessas brigas idiotas que não levam a lugar nenhum.

- Não são idiotas - Resmungou.

- São sim! Deveriam parar de cu doce e assumir de uma vez antes que eu enlouqueça!

𝐓𝐎𝐑𝐑𝐄𝐒 • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora