[11] 𝐁𝐫𝐢𝐠𝐚𝐬 𝐞 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬

390 61 15
                                    

ARIANA GRANDE

Acabei acordando cedo hoje, e para a minha surpresa, Lavínia ainda estava dormindo, segurando minha cintura com força como se eu fosse fugir.

Pensava que assim que acordasse encontraria o lado da cama vazio já que ela saia para correr todos os dias.

Fiquei a observando, os cabelos pretos caiam no seu rosto, enquanto tinha um biquinho fofo. Fiz um carinho no seu rosto, mas de leve para acorda-la e sai do seu abraço quente e protetor.

Sair do meu quarto a passos silenciosos, indo até o banheiro e fazendo minha higiene matinal como de costume. Quando sai, voltei para o quarto e logo Lavínia ocupava todo o espaço da cama, abraçando meu travesseiro.

Decidi que não iria acordar ela, peguei meu celular no lado da minha escrivaninha e vi as notificações, enquanto descia as escadas.

Havia algumas mensagens da Mila, mas era só ela me mandando memes aleatórios, mensagens de um grupo no Instagram sobre animais que eu fazia parte e mensagens do Dalton.

As deles eu ignorei de propósito e coloquei um pouco de leite na minha caneca de porcelana.

Mila

Amiga, a Lauren estava querendo fazer uma festa na casa dela hoje
Anima?

Eu

Ah, não sei, estou meio cansada, ainda tenho que ensaiar para a minha apresentação.

Mila

Ah vai por favor, você pode trazer a Lavínia.

Eu

Nem sei se a Lavínia gosta de festas Camila.

Quase grito de susto ao ter alguém me abraçando por trás.

- Tá falando com quem? - Perguntou Lavínia com a voz extremamente rouca, o que me deixou arrepiada. Escondeu o rosto no meu pescoço.

- Com a Camila - Respondi naturalmente, enquanto deixava o celular em cima da bancada e terminava de preparar meu café da manhã.

- Hum - Resmungou - E por quê não me acordou?

- Você poderia está cansada, já que nem levantar para correr você foi.

Me afastei dela para pegar o pó de café no armário, meu pai sempre fazia quando acordava cedo, mas hoje ele não acordou cedo, então eu vou fazer. Lavínia prefere só beber café de manhã.

A mesma estava com a cara amassada e sonolenta ainda, só me observando. Estava fofa.

- Vai lavar esse rosto Nina - Falei de costas pata ela, não disse nada, porém escutei passos se distanciando.

Observando a cafeteira fazer seu trabalho e pegar um sanduíche para acompanhar, vejo Lavínia voltando, dessa vez sem o seu pijama.

Ela vem na minha direção e me dá um beijo rápido.

- Vou correr.

𝐓𝐎𝐑𝐑𝐄𝐒 • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora