Capítulo 3

291 32 12
                                    


Já haviam se passado três meses desde que o ruivo e o Tobio "brigaram" e não se falam desde então, agora o levantador passa um final de semana na casa de seus pais em Yukigaoka. Miwa e Tobio jogam altinha no quintal.

-Então você não mandou mensagem pro seu gatinho - a garota falou.

-Não chama ele assim, Hinata é muito novo pro seu bico - disse enciumado.

-Calma querido, ele é todinho seu.

-Ele não é meu, ele nem fala comigo.

-Você também não ligou, não é mesmo, não liga mais para o garoto que você dizia ser seu melhor amigo?

-Miwa chega, por favor não se mete nisso - Tobio irritado entrou em casa e foi direto para o quarto.

Kageyama andava de um lado para o outro no seu quarto, pensando em tudo que a irmã disse, ela estava certa, ele errou, não deveria ser Hinata a procurar por ele, chutou algo enquanto andava e parou.

-Ah - ele segurou a bola de vôlei que o ruivo havia deixado consigo.

Ele andou e colocou ela no móvel ao lado de um quadro, pegou o quadro, era uma foto de Shoyo e Tobio, no final do ensino médio, Yachi fez o favor de tirar foto dos dois, o ruivo sorria e Kageyama olhava ele com um olhar tranquilo e admirativo.

-Eu sinto falta do meu ruivo - falou alto.

-Filho - a mãe do garoto estava na porta - você nunca foi ruivo - a moça riu.

-Verdade mãe, viajei - ele riu.

-Vem, desça para comer - ela disse e saiu.

Depois de pensar vários dias no que sua irmã o disse, o levantador começou a mandar mensagens para o ruivo, mesmo bloqueado, mandava todos os dias, coisas bestas do dia a dia, coisas importantes, como vitórias de jogos e novas propostas que ele recebia, fazia perguntas também, mesmo que ele não fosse ser respondido.

Em um dos treinos, o time estava se trocando no vestiário, um a um saíram, até ficar apenas, Kageyama, Ushijima e Hoshiumi. Eles conversavam sobre os jogos passados e riam, Korai se afastou um pouco dos outros dois.

-Você sabe que ele gosta de você, o Hoshiumi, ele fala de ti o tempo todo, te elogia, suponho três coisas, ou tu gosta dele e em algum momento vão começar a sair, ou você sabe que ele gosta de você e só da trela iludindo ele porque é um idiota, ou ultima e mais provavel você não tinha ideia que ele é afim de ti e so ficou sabendo agora que eu acabei de te falar - falou calmamente Ushijima.

-Terceira opção, eu normalmente não reparo nessas coisas, não tinha ideia que ele sentia algo, mas não retribuo o que ele sente - falou Tobio.

-Eu sei, você não repara nem nos próprios sentimentos.

-Não vou dizer nada sobre isso - Tobio riu.

-O que você anda sentindo esses dias Kageyama?

-Sinto falta do meu pequeno gigante - respondeu baixinho.

-Ele está bem ali - Ushijima apontou para o platinado do outro lado do vestiário.

-Ele não, o Hinata - colocou a mão na boca logo após falar.

-Sabia, lide com seus sentimentos e de um fora logo no Korai, entendido?

-Sim, vamos treinar agora - Tobio disse e se levantou.

-Vamos Hoshiumi - chamou Ushijima.

Depois da conversa com o colega de equipe, Tobio começou a notar mais o que sentia, também observou com mais atenção o jeito que o platinado era consigo. Um dia após uma vitória o garoto convidou o levantador para um encontro, mas foi recusado educamente, o moreno até soltou um "Eu gosto de outra pessoa Hoshiumi, podemos continuar amigos". O acontecimento não mudou o clima do time, Korai tinha noção que Tobio era mais reservado e provavelmente não nutria sentimentos pelo garoto, então tratou de não ficar estranho e não ver como algo ruim, preferia ser amigo do que não ser nada.

Era sábado, dia de treino logo cedo, mas hoje o levantador acordou mais cedo com intenção de finalmente ligar para o ruivo. Depois de tomar café, colocou o fone e discou, chamou e chamou e...

-Alô?

-Oi Hina, achei que não iria atender.

-É você Kageyama, essa hora da noite, nem vi o identificador.

-Aqui é de manhã.

-Eu estou indo para casa, estou cansado, diga logo porque me ligou - falou meio sem saco.

-Me desbloqueia para eu poder conversar com você, já tem muito tempo que nós falamos.

-Não - seco.

-Sei que ainda deve estar chateado, me desculpe, vamos conversar, por favor.

-Você pediu desculpa? Que milagre, você tem até eu chegar em casa, prossiga.

-Olha sei que foi péssimo você ouvir aquilo, sinto muito, eu não penso aquilo de você, vamos voltar a nos falar, sinto falta do meu melhor amigo - fez uma voz chorosa.

-Dramático, eu nem lembrava disso, meus dias tem sido cada vez mais ocupados, eu deixei você bloqueado pra ver quanto tempo demoraria para vir falar comigo, e olha demorou em, passou todo esse tempo pensando em mim Kageyama? - riu.

-Sim, todos os dias - a fala do maior fez os dois corarem.

-Eu vou te desbloquear.

-Fácil assim?

-Está achando ruim?

-Não, claro que não, mas achei que você ia pedir pra mim implorar.

-Você me ligar e ainda dizer que pensou em mim todos os dias é bem chocante já, bakayama.

-Com certeza, eu posso pedir algo?

-Ihh lá vem.

-Volta me chamar de Kags? - falou baixo.

-Eu devo ter achado um trevo da sorte, não é possível você tão bondoso e amigável assim.

-Porra, assim você não me ajuda, me dá um desconto, eu tô me esforçando para ser legal com você boke.

-Cheguei em casa, a gente se fala depois, até Kags - o ruivo desligou sem esperar resposta.

Logo após o celular dele apitou.

'Eu disse que você só podia falar até eu chegar em casa' - Hina☆

'Pra que tanta mensagem' - Hina☆

'Eu te atualizei de tudo que aconteceu comigo' -Bakayama♡

'Um dia eu leio' - Hina☆

'Me conta sobre esse tempo, responde minhas perguntas, vou gostar de ler' - Bakayama♡.

Depois disso Tobio desligou o celular e ficou satisfeito com o progresso, mas agora, estava com mais saudade.

-Essa saudade vai além de uma simples saudade de amizade Shoyo, acho que estou começando a gostar de você, olha que você está tão longe - pensou alto.

—-Autora—-

Obs: Quando tem msg 'bla, bla, bla' o nome depois da msg é como está salvo o contato da pessoa, então no celular do Kageyama tava "Hinata" e em algum momento ele mudou pra "Hina☆"... só isso, boa leitura.  

Saudade sua, ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora