Extra 1

250 25 1
                                    


O som da chuva batendo contra a janela trazia uma sensação de tranquilidade ao apartamento de Kageyama. As gotas escorriam pelo vidro, criando padrões abstratos que refletiam a luz suave do ambiente. Dentro da cozinha, Hinata e Kageyama estavam ocupados com uma tarefa especial: preparar curry juntos.

-Você tem certeza de que sabe o que está fazendo? - o moreno perguntou, observando Shoyo cortar os vegetais com uma concentração quase cômica.

-Claro que sei! - o ruivo respondeu, com um sorriso determinado. - Fiz isso várias vezes antes.

Kageyama sorriu de lado, continuando a mexer a panela com o curry. O aroma delicioso começava a preencher a cozinha, e o ambiente estava envolto em uma atmosfera de conforto e intimidade.

-Ei, Tobio, você pode passar a cenoura? - Hinata pediu, estendendo a mão.

Kageyama entregou a cenoura a ele, aproveitando o momento para roçar seus dedos levemente contra os do menor. O toque casual fez ambos corarem ligeiramente, mas nenhum deles comentou sobre isso. Eles continuaram cozinhando, trabalhando em harmonia, com risadas ocasionais e diálogos sobre memórias antigas, da época do colégio.

-Sabe, eu sempre quis cozinhar com você assim - disse Hinata, enquanto misturava os vegetais na panela.

-Eu também - Kageyama admitiu, seu tom suave e sincero. - É bom estarmos juntos assim, fazendo algo simples, mas significativo.

Hinata sorriu, sentindo o calor da presença de Kageyama. A chuva lá fora continuava a cair, mas dentro da cozinha, tudo parecia perfeito. Em uma cena fofa e única, o ruivo chegou perto e passou os braços em volta do pescoço do maior, puxando para um selinho demorado, logo soltaram quando lembraram da comida no fogo.

No dia seguinte, o sol brilhava novamente, iluminando o parque onde Tobio e Shoyo estavam se preparando para um piquenique. Eles espalharam uma toalha xadrez sobre a grama e colocaram uma variedade de doces e lanches cuidadosamente preparados.

-Eu trouxe alguns dos seus favoritos - Kageyama disse, mostrando uma bandeja de onigiris.

-E eu trouxe alguns cupcakes - Hinata respondeu animado, exibindo uma caixa colorida.

Os dois se sentaram lado a lado na grama, desfrutando do momento. Eles conversaram sobre o rumo desse recente relacionamento que não tinha nenhum rótulo estabelecido, rindo das pequenas coisas e apreciando a companhia um do outro. Em um momento, o ruivo deitou-se de costas, olhando para o céu azul.

-Tobio, obrigado por fazer isso por mim - ele disse, virando a cabeça para olhar Kageyama.

-Não precisa agradecer, Shoyo. Eu faria qualquer coisa para te ver sorrir — o moreno respondeu, deitando-se ao lado dele.

Eles trocaram um olhar cheio de carinho e compreensão, um momento silencioso que disse mais do que palavras poderiam expressar. Depois de um tempo, Kageyama se levantou e estendeu a mão para Hinata.

-Vamos, temos mais planos para hoje. Quero que você vá para casa e vista algo elegante. Vou te levar para jantar fora - ele disse, ajudando Hinata a se levantar.

Mais tarde naquela noite, Hinata estava em casa, nervoso e animado ao mesmo tempo. Ele vestiu um traje social elegante, ajustando a gravata várias vezes no espelho, decidindo ir sem ela no final das contas. Quando o Kageyama chegou para buscá-lo, ele estava deslumbrante em seu próprio terno.

-Você está incrível - Kageyama disse, admirando o outro.

-Você também - Hinata respondeu, corando levemente.

Eles foram a um restaurante chique, onde o ambiente era sofisticado, alguns olhares neles, todos os conheciam, o famoso Ninja Shoyo que atualmente entrou no MSBY e o levantador prodígio Kageyama Tobio. Sentaram-se em uma mesa reservada, onde o vinho fluía e pratos de massa deliciosos eram servidos. Eles conversaram sobre seus últimos jogos e como não tem tido muito tempo um para o outro, como vários entrevistadores perguntam qual é o estado do relacionamento deles, pois ser uma pessoa pública é difícil, todos dizem que eles tem química e esperam um pronunciamento oficial, compartilhando momentos de riso.

-Tobio, eu não sabia que você podia ser tão romântico - Hinata brincou, tomando um gole de vinho.

-Eu também não sabia - Kageyama respondeu, sorrindo. - Mas você me faz querer ser.

Quando o restaurante estava quase vazio, o levantador olhou profundamente nos olhos do garoto à sua frente. Ele se levantou, pegou uma pequena caixa de veludo e se ajoelhou.

-Shoyo, você é a pessoa mais importante na minha vida. Eu não quero passar um dia sem você ao meu lado. Quer ser meu namorado oficialmente? — Kageyama perguntou, abrindo a caixa para revelar um par de alianças.

Hinata sentiu seus olhos se encherem de lágrimas de felicidade. Ele assentiu vigorosamente, sem conseguir conter o sorriso.

-Sim, Tobio, eu quero! - ele disse, emocionado.

Kageyama colocou a aliança no dedo de Hinata e, em seguida, puxou-o para um beijo profundo e apaixonado. Foi um momento mágico, cheio de amor e promessas de um futuro juntos.

Eles voltaram para o apartamento de Kageyama, ambos felizes e ansiosos. O ar estava carregado de uma tensão doce e antecipação.

-Shoyo, eu te amo — Tobio sussurrou, enquanto entravam na casa.

-Eu também te amo, Tobio - Hinata respondeu, sorrindo.

Eles se beijaram com emoção, trombando em alguns móveis até alcançar o quarto. 

Saudade sua, ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora