Entraram no apartamento ainda se beijando apaixonadamente, as mãos explorando cada centímetro do corpo um do outro. Tobio pressionou Shoyo contra a parede do corredor, suas línguas se entrelaçaram com intensidade. Os gemidos de Hinata ecoavam pelo espaço enquanto as mãos firmes de Kageyama deslizavam pela cintura do ruivo, puxando-o mais perto.
-Eu te quero tanto, Shoyo - Kageyama murmurou entre beijos, sua voz carregada de desejo.
-Eu também, Tobio - Hinata respondeu, sua respiração ofegante.
Sem perder tempo, Kageyama guiou Hinata até o quarto, onde o empurrou suavemente na cama. Ele se inclinou sobre o namororado, seus olhos brilhando de excitação enquanto seus dedos habilmente desabotoavam a camisa do ruivo. Tobio deixou um rastro de beijos ardentes pelo pescoço de Hinata, descendo pelo peito e abdômen enquanto suas mãos exploravam com firmeza e precisão.
O ruivo arqueou as costas, soltando um gemido rouco ao sentir os lábios de Kageyama tocarem sua pele sensível. - Porra, Tobio... - ele gemeu, sua voz carregada de antecipação.
Kageyama sorriu de forma predatória, levantando-se apenas o suficiente para se livrar das próprias roupas. Ele voltou a se inclinar sobre Hinata, suas mãos deslizando pelas coxas do ruivo, sentindo cada músculo tremer sob seu toque. Com um movimento ágil, posicionou-se entre as pernas de Hinata, beijando-o profundamente, suas línguas dançando em um ritmo voraz.
-Você é tão gostoso, amor - Kageyama sussurrou contra os lábios de Hinata, sua voz baixa e carregada de desejo.
-Que sexy amor - disse atrevidamente o ruivo enquanto deslizava suas mãos em busca do membro do namorado.
Kageyama não precisava de mais incentivo. Ele pegou um frasco de lubrificante da gaveta ao lado da cama, preparando-se rapidamente antes de penetrar um dedo no ruivo com cuidado. Os gemidos do menor se intensificaram enquanto Tobio moveu o dedo e logo colocou outro, assim ficando parado para se acostumar, quando sentiu que devia ir mais, moveu os dedos devagar, fazendo movimentos para preparar melhor a entrada, aquilo tirou gemidos altos de Hinata que estavam fazendo o parceiro enlouquecer.
-Caralho, amor, você é tão apertado - Kageyama murmurou, seus movimentos se tornando mais suaves e parando.
-Tobio, por favor, não para... - Hinata gemeu, suas mãos segurando firmemente os ombros de Kageyama enquanto o prazer os envolvia completamente.
-Acha que está pronto? - o moreno pegou uma camisinha.
-Sim - concordou ofegante.
Tobio se posicionou na entrada do companheiro e foi colocando aos poucos, devagar. Quando o pau já estava por completo dentro ficou parado, logo o ruivo se mexeu mostrando que eles podiam prosseguir.
As estocadas começaram lentas e foram se apressando, formando sintonia, gemidos abafados e os corpos quentes, Kageyama segurava as pernas do menor com força indo fundo.
Os dois se entregaram completamente um ao outro, seus corpos se movendo em perfeita sincronia. Os gemidos, os sussurros apaixonados e o som de pele contra pele preenchiam o quarto, criando clima de prazer e desejo.
-Senta em mim - Tobio se retirou de cima do ruivo e deitou na cama - Senta até eu gozar - mandou.
Hinata, obediente fez o que lhe foi mandado, ele subia e descia como se estivesse em um pula pula, ia devagar e rápido, começou a cavalgar devagar torturando o maior.
-Continua assim amor, só mais rápido - o moreno desferiu um tapa na bunda do ruivo.
Ele acelerou e ouviu gemidos de prazer em recompensa. Tobio subiu a mão que estava na bunda do ruivo para seu pau e começou a masturbar o parceiro.
-Amor... - gemeu o Shoyo.
-Continua, vou gozar... - o levantador disse e o ruivo assentiu e acelerou a cavalgada.
Uma onda de prazer tomou conta do ruivo, ele sentiu as pernas bambas e se desfez na mão do maior, que olhava com desejo e um toque de vitória, mesmo se sentindo meio cansado, rebolou no colo do outro e viu seus olhos fecharem, o maior apertou a cintura do ruivo e o pressionou para baixo, Hinata sentiu Tobio pulsar dentro de si e sabia que havia terminado.
Finalmente, ambos atingiram o clímax, seus corpos tremendo, pois aquilo foi inimaginavelmente prazeroso. Hinata caiu ao lado de Kageyama, ambos ofegantes e suados, mas completamente satisfeitos.
Depois de alguns momentos de silêncio, Tobio puxou Shoyo para um beijo terno antes de se levantar da cama. - Vamos tomar um banho juntos? - ele sugeriu, sua voz suave e carinhosa.
Hinata sorriu, assentindo. - Sim, vamos.
No chuveiro, eles se lavaram mutuamente, seus toques gentis e cheios de carinho. Após o banho, eles se secaram e voltaram para a cama, onde se aconchegaram sob os cobertores. Kageyama puxou Hinata para perto, beijando-o suavemente na testa.
– Eu te amo, meu bem – ele sussurrou.
– Eu também te amo, amor – Hinata respondeu, sorrindo enquanto fechava os olhos, sentindo-se completamente seguro nos braços de seu amado.
Com corações cheios de amor e satisfação, os dois adormeceram juntos.
Fim.
—-Autora—-
Como prometido, os dois extras, espero que tenham gostado.
Obrigada a quem leu.
Tem outras histórias publicadas desse casal incrível, se te interessar, dá uma passada no meu perfil.
Com carinho, Miya ☘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudade sua, Shoyo
Hayran KurguHinata vai para o Brasil para aprimorar suas habilidades, mas ele ainda quer manter contato com seu melhor amigo, Tobio, pelo qual nutre sentimentos, alguns desentendimentos acontecem, Kageyama sente muita falta do ruivo, quando será que o levantado...