Capítulo 2

292 34 3
                                    


-Tudo bem eu ter te ligado nessa hora? - No Japão, Tobio andava para seu treino, usando fone para poder conversar com o ruivo.

-Tudo bem, aqui ainda são nove da noite, numa sexta feira, está bem tranquilo, como você está? - No Brasil, Shoyo ia em direção ao apartamento.

-Estou bem, vou treinar hoje, estou indo para a quadra, como você está?

-To bem - o ruivo esbarrou em alguém e logo soltou um 'Foi mal' e voltou a andar - Já treinei e trabalhei hoje, daqui a pouco vou sair com o Pedro e uns amigos dele para comemorar um ano que estou aqui, estou empolgado, quase não tenho tempo para sair.

-Nossa que legal - Tobio disse em tom sarcástico.

-O que foi em Kags?

-Nada, divirta-se com seus amiguinhos.

-Ciúmes rei? - o ruivo riu baixo.

-Ah sai fora, você deveria focar no vôlei.

-Mas eu estou focado, eu treino todos os dias, tirando terça, mas nesse dia eu trabalho dobrado, me dá um desconto, eu só vou em um barzinho com pagode, um dia não vai me matar, diversão tambem é necessaria.

-Barzinho, que coisa de delinquente Hina, não esperava isso de você - falou o moreno rindo.

-Pedro vai cuidar de mim, confia.

-Você e essa tal amiguinho seu, tão sempre colados, estão juntos é?

-Pedro, estou em casa - o ruivo disse ao entrar, mas sem desligar a ligação.

-Hinata?

-Oi Kags, estou ouvindo, só avisei que cheguei, e respondendo a sua pergunta, não estamos juntos, o Pedro é hetero, eu acho - o ruivo riu.

-Certo.

-Shoyo, saímos em 15 minutos, vai se arrumar, a Brenda vai passar aqui para nos buscar, aquela garota que você disse ser bonita também vai, fica esperto - Pedro falava com Hinata em japonês, mas o ruivo não tinha ideia que daria para Tobio ouvir - Cala boca cara, só disse que ela é diferente, você sabe que... - o ruivo se tocou que o amigo ao telefone talvez escutasse - 'Sabe que eu já tenho alguém' - concluiu falando em portugues.

-O que você disse no final, não foi no meu idioma - Kageyama comentou curioso.

-Então você ouviu - Hinata disse já sozinho em seu quarto.

-Sim, ele fala super alto.

-Ele só está tirando uma com a minha cara, eu não gosto da garota lá, ela me lembra a Hitoka, só isso.

-Entendi, cheguei aqui no ginásio, bom passeio, nos falamos mais tarde?

-Sim, bom treino Kags.

-Obrigado Hina - Tobio bloqueou o celular e colocou no bolso adentrando o vestiário.

Tobio colocou sua bolsa em um dos bancos e começou a se trocar, deixou a troca de roupa com o celular ao lado da bolsa, ouviu a porta do vestiário abrir.

-Bom dia Kags - Korai o garoto de cabelos platinados.

-Oi Hoshiumi - respondeu em tom neutro o levantador.

-Você não chegou adiantado hoje, o que aconteceu Kage?

-Eu vim conversando com o Hinata, então andei mais devagar para a conversa durar mais.

-Ainda fala com seu ex-colega de time, ele está do outro lado do mundo, não é chato isso não? - o platinado tinha um sorriso amargo no rosto.

-Não vou nem te responder - falou já respondendo.

-Vem, vamos treinar, vamos fazer uns super rápidos hoje, eu te mostro que sou o melhor ace que você conhece, para você ver que sou sua melhor dupla, porque eu não preciso ir para o outro lado do mundo para ficar melhor, eu sou um jogador completo.

-Certo, vou logo atrás de você, só vou guardar minhas coisas - Tobio disse e o menor logo saiu do vestiário.

Kageyama juntou suas coisas para colocar no armário, antes de fechar pegou o celular, notou algo, a ligação não tinha sido encerrada, imediatamente colocou o telefone no ouvido.

-Hina? Ainda está aí? Esqueci de desligar - riu meio sem graça.

Ele foi respondido com um silêncio ruim, ao fundo uma respiração pesada.

-Você ficou ouvindo?

-Fiquei - foi a única coisa que respondeu, Shoyo tinha um tom de tristeza na voz.

-Eu não penso essas coisas, eu só concordei para ele parar de falar.

-Eu não teria concordado, mas eu sou eu, preciso sair, não ligo para o que disseram, tchau Kageyama - então o ruivo desligou.

-Merda - exclamou sozinho Tobio no vestiário.

Na festa, um certo ruivo não parecia muito animado, mesmo com seu corpo presente, sua mente estava a quilômetros de distância.

Depois de acabar se rendendo a beber um pouco, Hinata em um ato de consciência e pura amargura bloqueou Kageyama.  

Saudade sua, ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora