Capítulo 4

305 35 1
                                    


-Atendeeeeee - Kageyama brigava com o celular.

-O que você quer? - a voz meramente irritada de Shoyo era baixa.

-Porque não me contou que volta em três dias?

-Caramba, são quatro da manhã aqui.

-Não ligo.

-Eu ligo, tenho um jogo amanhã.

-Tem?

-Tenho.

-Hinata? - chamou Tobio depois de minutos de silêncio do ruivo.

-Que? - falou sonolento.

-O que você acha de garotos que gostam de garotos?

-Deixa eu dormir bakayama.

-Não, você não fala direito comigo há cinco dias, o que eu fiz dessa vez?

-Quer mesmo saber? - o ruivo se arrumou na própria cama.

-Sim - respondeu fraco.

-Você parou de me contar as coisas que acontecem com você, então eu parei também - o ruivo agora um pouco desperto.

-O que eu não te contei?

-Está saindo com o baixinho do seu time.

-Vocês têm a mesma altura.

-Até defende ele, que hilário, depois da pergunta que fez agora pouco, tudo faz sentido, acha que eu tenho preconceito com isso? Eu? Logo eu que gosto... deixa - desligou a chamada.

'Me atende por favor' - Kags♡

'Amanhã eu decido se quero falar com você' - Shoyo☆

Segundos depois o mais baixo desligou o celular e deixou o sono vencer.

Kageyama estava saindo do treino, já estava anoitecendo, checando o celular sempre que podia para ver se tinha mensagens do garoto ruivo.

Tobio tentou falar com Sugawara para pedir algum tipo de conselho, qualquer tipo de reconciliação que o moreno precisava lidar falava com o mais velho.

Rodando a lista de contatos em busca de ajuda, teve uma ideia um tanto ruim, mas podia arriscar.

-Não atenda, por favor, isso é só um ato de delírio - Tobio falava sozinho com o celular ligando para alguém.

-Tobiozinho.

-Oikawa, esperava que não atendesse - falou desanimado.

-Não posso perder essa oportunidade, diga, qual seu desespero Tobio-chan - falou o outro levantador.

-O Hinata me odeia - disse entristecido.

-Todo mundo deveria te odiar, ele gostar de você é algo impressionante.

-Ligar para você foi uma puta ideia de merda.

-Então porque ligou?

-Estou em um beco sem saída.

-Estou falando com o Tobiozinho, quer dar oi pra ele Iwa-Chan? Ele está implorando por conselhos amorosos - Toru falava com o parceiro.

-Porque estão juntos? - questionou intrigado, era tarde para os estarem juntos.

-Nos namoramos, ele vai dormir aqui em casa hoje, né não vidinha - Oikawa disse e deu para ouvir um 'Cala boca porra' vindo do outro.

-Não sabia, felicidade ao casal.

-Digo o mesmo, não sabia que você ficaria de namorico tão cedo.

-Namorico?

-Tobio, parece que você está namorando o garoto do seu time, hein? Aquela foto que você postou com ele recentemente... vocês estavam super juntinhos, abraçadinhos.

- Hã? - Kageyama fez uma careta confusa. - Foto? Abraçadinhos?

Oikawa riu, mas logo seu rosto se suavizou ao perceber a confusão na voz de Kageyama.

- Ah, você não percebeu, não é? Hinata viu a foto que vocês postaram juntos e, claramente, ficou com ciúmes. Ele deve ter interpretado errado e pensou que estávamos namorando ou algo assim, igual eu imaginei agora.

Kageyama franziu a testa, processando a informação.

- Ciúmes? - Ele murmurou, mais para si mesmo do que para os outros. - Mas por quê...?

Iwaizumi indicou o celular para poder falar, sendo que estava escutando tudo grudado ao lado oposto do celular, Oikawa colocou no viva voz.

-Porque ele tem sentimentos por você, seu idiota - constatou Iwaizumi.

A compreensão finalmente se instalou nos olhos de Kageyama, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, respirou fundo e se viu em uma situação muito mais complicada do que imaginava. Ele precisava de tempo para processar tudo, e decidiu voltar para casa, ainda conversando com os antigos companheiros de time e senpais.

No dia seguinte, Tobio acordou com algumas mensagens.

'Bom dia Kageyama, eu tenho umas coisas a te falar, mas terá que esperar para eu dizer pessoalmente, sinto pela briga de ontem, espero que esteja feliz e entendo por não ter me contado nada, vou fazer um resumo desses próximos dias, mas não terei como ficar muito de papo, te respondo quando der.' - Shoyo☆

'Vou te esperar, assim contarei a minha história' - Kags♡ 

Saudade sua, ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora