Capítulo 5

299 30 5
                                    


Os dias se passaram pacatos, pouca troca de palavras. Naquele mesmo dia à noite.

'Lembra que eu estava participando de um torneio de vôlei de praia, a semifinal foi semana passada, a final foi hoje, ganhamos' - Shoyo☆

'Fico muito feliz por você' - Kags♡

No dia seguinte.

'Hina, o nosso pessoal quer marcar um encontro para comemorar sua volta, responde o grupo, eu vou dar um jeito de ir' - Kags♡

'Respondi, estava ocupado, eu vou sim, na antiga quadra que treinamos' - Shoyo☆

'Vou levar uma bola' - Kags♡

No terceiro dia.

'Volto hoje, sei que tem jogo hoje, boa sorte rei' - Shoyo☆

'Obrigado, nos vemos no sábado' - Kags♡

Um dia depois.

'Já chegou aqui?'

'Está na casa da sua mãe?'

'Estou indo para Yukigaoka agora a noite, para estar lá amanhã para o encontro' - Kags♡

'Cheguei ontem, estou em casa, a Natsu cresceu, até amanhã' - Shoyo☆

De volta ao Japão, Hinata encontrou-se na antiga quadra onde costumava treinar com os amigos. Ele precisava entender o que realmente sentia. Ao chegar lá, viu Kageyama, sozinho, falando consigo mesmo e mandando mensagens para alguém, supôs que era o namorado.

- E se eu falar que você é um péssimo jogador? - Kageyama disse em voz alta, aparentemente conversando com o vazio. - Você volta pra me bater? Mas, e se eu te dizer que você é incrível? Eu falo em voz alta que você é meu pequeno gigante. Assim, você volta pra jogar comigo? Você volta a falar comigo? Eu sinto saudade sua, Shoyo.

Hinata estava escondido, ouvindo cada palavra. Sem querer, ele fez barulho com uma bola de vôlei caída no chão. O mais alto se virou e viu Hinata parado ali, observando-o.

Tobio correu até ele e o abraçou com força. Hinata ficou parado por um momento, mas depois retribuiu o abraço.

-Eu senti tanto a sua falta, ruivo. Você não tem ideia do que aconteceu. Eu espero que possamos nos entender.

Eles se afastaram um pouco e Hinata olhou nos olhos de Kageyama.

-Vamos conversar por um momento, antes que os outros cheguem? - falou o moreno meio nervoso.

-Vamos.

-Vou ser direto, sei que está bravo achando que eu não te contei a verdade e estava com vergonha de você, mas está enganado, eu não estou com ele, aquela foto passou a ideia errada, eu não gosto dele, e aquela pergunta, Hinata, você ficou com ciúmes?

O ruivo concordou com a cabeça.

-Eu tenho sentimentos por você, por isso perguntei se você tem algum problema com garotos namorar garotos?

Hinata riu, sacudindo a cabeça.

-Eu morei no Brasil. Qualquer forma de amar é amor lá, eu achava que o que eu sentia era errado, mas as pessoas de lá me mostraram o contrário - Shoyo corou.

-O que quer dizer com isso? - Tobio perguntou se aproximando.

-Eu gosto de você a muito tempo, foi difícil ficar sem meu parceiro prodígio e grande amor do outro lado do mundo, senti saudade - o ruivo coçou a nuca tímido.

-Que bom, então, agora eu vou fazer algo que eu imaginei há vários dias - O mais alto deu mais um passo.

Kageyama se aproximou e, com delicadeza, beijou Hinata. Foi um beijo suave, terno, cheio de sentimentos reprimidos finalmente liberados. Depois de um momento, o beijo se intensificou, tornando-se mais quente, cheio de paixão. O corpo do moreno alto guiou o ruivo até a parede mais próxima.

Saudade sua, ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora