𝑷.𝑶.𝑽: 𝚁𝚊𝚟𝚒𝚎𝚕 𝙺𝚊𝚛𝚒𝚖🧡
"Raviel...ravi...RAVIEL KARIM!!"
Acordo assustado e vejo meu tio Chacal me chamando, eu tinha esquecido completamente que hoje era o primeiro dia de aula!!
-Eu não acredito que você adiantou o despertador de novo Raviel!- Diz ele com aquela voz grave que bota qualquer um pra correr, mas como eu tô acostumado apenas bocejei
-Poh, tio, é que eu tava tendo um sonho tão boom...- Falo enquanto me arrasto até o banheiro, faço as minhas necessidades e minha skin care matinal, por isso minha pele é lisinha, hehe.
Logo desço as escadas, tomando muito cuidado pra não tombar no processo, afinal eu nem tinha acordado ainda. Vou em direção a cozinha e me deparo com dois pães de forma tostadinhos e um omelete, o tio Chac é muito bom na cozinha, e me ensinou algumas coisas também, eu sou muito grato ao meu tio por tudo que ele fez por mim. Desde a morte dos meus pais ele sempre esteve por perto me criando como o filho que ele nunca teve, eu amo muito meu tio.
Mas logo ele me interrompe do meu transe e me manda comer, pois a comida iria esfriar, faço que sim com a cabeça -Tá bom tioo, eu só tava processando aqui.- falo com uma voz arrastada e preguiçosa -Você já não processa direito, imagine com a barriga vazia? Agora vai comer que você ainda tem que se arrumar- Ai, eu poderia ter ficado sem essa.
Depois de comer a deliciosa comida do Chef Chacal, fui correndo em direção ao meu quarto, pegando meu uniforme, que esse ano era azul, e vestindo. "A Eeiris vai amar esse uniforme" penso enquanto me visto. Eeiris é uma Kitsune muito agitada e é minha melhor amiga, a cor favorita dela é azul, ela ama Chinchilas e tem um de estimação, eu sempre que posso vou visitá-la, ela sempre diz que eu só vou por causa do chinchila, o que é meia verdade, mas a verdade mesmo é que eu amo passar um tempo com ela, nossa amizade dura desde o fundamental, eu nunca quero perder uma amizade assim, ela é muito especial.
Me encontro perdido em minhas reflexões de novo, eu acordei muito meloso hoje, credo! Assim que eu termino de me arrumar, pego meus assesórios dourados favoritos, e faço meu delineado egípcio que eu uso pra tudo. Arrumo minha mochila, verificando os horários do dia e descendo as escadas novamente.
-Demorou de mais em, mlk? Eu tava dormindo em pé já!- Diz meu tio com uma falsa irritação na voz, soube disso porque deu pra ver o seu sorriso disfarçado.
-Ok, ok, confesso que demorei um pouquinho sim, agora vamo' pra escola porque senão o Toshi arranca meu cabelo!!- Digo e logo sinto uma batida do meu coração falhar.
Toshi é meu melhor amigo desde que nós tinhamos 10 anos de idade. Ele sempre foi muito carinhoso comigo, ele me xinga as vezes? Sim, tem vontade de me esganar? Também, mas eu sei que ele me ama, tá na cara! Enfim, voltando ao assunto, ele sempre foi muito carinhoso comigo, me ajudando em tudo quanto é coisa, principalmente com as matérias da escola que eu tenho dificuldade, ou seja, todas elas. Ele nunca ficou de mal comigo de forma séria, apenas uma vez quando éramos crianças e eu quebrei a porta do guarda-roupa dele, não me pergunte como!! O Toshi é simplesmente incrível, ele sempre foi muito popular entre as garotas, e entre alguns garotos também, mas é claro! Um branquinho daqueles, ninguém se aguenta.
Uma coisa que eu acho muito estranha é que ele não dá bola pra ninguém, se eu fosse o Toshi saia passando o rodo em geral, mas vai que é coisa dele né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋️𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙲𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂ 𝙰𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎... (ᴛᴏsʜɪᴇʟ)
Fanfiction(Vou escrever uma sinopse melhor em breve)