𝙽/𝙰
Perdoem-me pelo atraso, minha criatividade esgotou com o primeiro capítulo >~<
𝑷.𝑶.𝑽: 🎸Toshiruz❤️
-Por favoooor, deixa eu ajudar meu branquinho, deixa?- Raviel disse com uma voz manhosa, sem saber que essa "simples" frase ia me levar a surtar quando eu chegasse em casa.
O Ravi é meu melhor amigo desde a infância, pensem no guri mais inseguro e medroso que vocês conhecem? Esse era o Ravi.
Ele sempre sofreu bullying quando eramos crianças, eu andava com os caras que faziam bullying com ele, mas depois que eu descobri isso, nunca mais falei com eles.
𝑓𝑙𝑎𝑠ℎ-𝑏𝑎𝑐𝑘
-Ei, Rafael!!
-Meu nome é Raviel Karim, já disse.
-Tanto faz, múmia. De qualquer forma, como você quer hoje? Talvez isso seja uma boa ideia...
Diz o garoto no qual eu não consigo recordar o nome, pegando a mochila de Raviel e abrindo uma garrafa de suco de laranja que continha dentro da mesma, derramando tudo em cima dos materiáis caros do moreno já choroso.
Depois que ele fez isso, começou a sacudir a mochila, e jogou bem na direção do Ravi, que começou a chorar de uma forma descontrolável.
-NÃO FAZ ISSO POR FAVOR!! Meu tio comprou isso e escolheu com muito cuidado, p-para por favor!- Ravi disse, sem forças pra chorar mais.
Após escutar os gritos, fui correndo para ver o que aconteceu, afinal, a curiosidade sempre foi um ponto forte na minha personalidade.
Me deparo com uma figura chorosa, que claramente não sabia se defender, porém muito bonita.
Seus olhos laranjas brilhantes estavam enxarcados, as lágrimas desciam por suas bochechas rosadas, sua pele cor de cobre, apresentava alguns ematomas. O que me deixou completamente furioso.
Dei um soco bem na boca do infeliz que fez isso com um aluno que aparentemente não fez nada. Depois disso, parti pra cima dos outros dois garotos que acompanhavam ele e dei um soco do queixo de cada um.
Enquanto eles cambaleavam e caiam pra trás, fui de encontro ao menino bonito.
-Ei...você tá legal?- Pergunto com um pouco de medo da resposta, afinal, foi uma pergunta boba. Quem faz uma pergunta assim num momento desses??
-Eu tô bem, obrigado por me ajudar, esses caras me enchem o saco todos os dias!
-Ah, mas agora eles não vão mais te importunar, ninguém vai, nunca mais, prometo!- Falo estendendo o dedo mindinho para o moreno, no qual faz o mesmo e entrelaçamos em sinal de promessa. Promessa que nunca mais seria esquecida por nenhum de nós.
-Qual é seu nome? O meu é Toshiruz, mas todo mundo me chama de Toshi!
-É Raviel Karim, mas pode me chamar só de Raviel mesmo, ou de grande e poderoso deus das pizzas!- Fala ele juntando as mãos e eu começo a rir, acho que vai nascer uma boa amizade daqui.
-Ok então, grande e poderoso deus das pizzas, é uma honra estar na presença de tão ilustre ser!- Digo fazendo uma reverência e estendendo a mão, na qual o mesmo segura e aproveita pra se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋️𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙲𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂ 𝙰𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎... (ᴛᴏsʜɪᴇʟ)
Fanfiction(Vou escrever uma sinopse melhor em breve)