𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 7 - 𝚃𝚒𝚖𝚎 𝚜𝚔𝚒𝚙 𝚎 𝚛𝚎𝚟𝚎𝚕𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜☀︎︎

74 14 27
                                    

𝐍/𝐀:

Olha só quem tá de volta e não cumpre com o que promete? Euzinhaa

Aproveitem o capítulo!!

P.O.V: Toshiruz🎸❤

Já fazem 2 meses desde que eu e o Ravi estamos namorando e desde então tudo tem sido perfeito!

Primeiro nós havíamos contado aos nossos amigos. Quero dizer, não só à eles...

Flashback on

Estávamos no recreio, conversando e fazendo piadas como sempre. Raviel e Eve entraram numa discussão de Deuses VS Piratas que eu sinceramente não queria entender.

Eu segurava sua mão por debaixo da mesa, fazendo carinho com o polegar, quando de repente ele solta minha mão e a leva até à mesa, batendo dramaticamente.

– Gente, eu e o Toshi temos um anúncio importante pra fazer! – Ele diz exageradamente alto fazendo todos os olhares no refeitório se voltarem pra nossa mesa.

– Anúncio, é? Conta pra gente Toshi!! – Ouço algumas vozes familiares dizerem.

– Que anúncio o que Raviel? Volta pra sua conversa, volta! – Eu digo, claramente nervoso por todos os olhares em nós. Não que eu tenha medo de público nem nada, só queria comer minha coxinha em paz!

Raviel me ignora e me puxa pra fora do banco, juntando nossas mãos e as colocando no alto. Ele limpa a garganta.
– Gente, eu e meu mano Toshiruz aqui somos muito além de manos. Nós estamos namorando! – Ele diz balançando nossas mãos, enquanto eu sinto que quero morrer.

Ele sempre foi muito dramático e teatral, sinceramente eu acho que ele deveria seguir carreira com isso, mas ele não deveria usar suas habilidades teatrais pra fazer um anúncio desses!

Ouço vários cochichos misturados de assovios e "Eu já sabia!", enquanto nossos amigos nos olham com cara de "e a novidade?"

Sinceramente, eu já tava passando vergonha e como diz o ditado, quem tá na chuva é pra se molhar. Então pego o moreno pela cintura e dou o maior beijo de novela nele, na frente da escola inteira.

Ouço vários gritos e assovios e sinto Raviel sorrir durante o beijo, o que me faz sorrir também. Nem sei onde arrumei tanta coragem.

Obviamente a fofoca se expalharia com facilidade, em escola brasileira qualquer mínima coisa vira motivo de manchete. Mas eu nem tava ligando, com tanto que meu namorado estivesse feliz, eu também estaria.

Flashback off

Eu sempre estou na casa dele depois que começamos a namorar, seja pra jogar, estudar pras provas ou assistir séries, não mudou muita coisa, apenas acrescentamos alguns beijos aqui e ali.

Nós somos amigos há quase 10 anos, e namorados há 2 meses, então ir pra casa um do outro já era parte da rotina antes mesmo do namoro.

Mas recentemente tem algo me incomodando, nós ainda não contamos pra nossa família.

No dia da revelação na escola, a Chiisa tava de licença médica e não foi pra escola, então ela não sabe do que aconteceu, e se sabe, não citaram os nossos nomes. Já com o Chacal, eu duvido que o Ravi falaria alguma coisa sem me comunicar antes, então ele também não sabe de nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🖋️𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙲𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂ 𝙰𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎... (ᴛᴏsʜɪᴇʟ)Onde histórias criam vida. Descubra agora