𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 6 - "𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚒𝚍𝚒𝚘𝚝𝚊, 𝚁𝚊𝚟𝚒𝚎𝚕."

110 14 69
                                    

N/A: Capítulo bem chocante, aproveitem!!

P.O.V: 🎸Toshiruz❤

- Toshi, o que você acha da gente sair no sábado? Pra tomar um sorvete e tals.- Raviel pergunta com um sorriso.

- Tá me chamando pra um encontro? - Pergunto, não querendo demonstrar que estava feliz com aquilo.

- Se você considera um encontro...Mas e aí? Quer ir? -

- Claro que sim! Mas você que paga! -

Ainda estavamos no quarto do Ravi, falei com a Chiisa que ia passar a noite lá. Já estavamos deitados, o moreno insistiu pra que eu deitasse com ele, e eu não podia negar, né?

Ele apoiava a cabeça no meu pescoço e eu aproveitava pra fazer carinho nos cachos dele, o cabelo dele é uma coisa que eu admiro muito, mesmo ele tendo preguiça de se arrumar de manhã, sempre vai com o cabelo arrumado pra escola.
Muitas vezes ele falava que ia alisar, mas eu nunca incentivei, já que eu só alisei o meu porque ficava horroroso ondulado.

- Tô morrendo de sono, Ravi, vamo dormir? - Falo enquanto bocejo.

- Bora, esse carinho que você tá fazendo tá me deixando com sono...-

- Boa noite, Ravi. -

- Boa noite, gatinho. -

~Quebra de tempo~

𝚂𝚊́𝚋𝚊𝚍𝚘 - 03:45 𝐏𝐌

P.O.V: Raviel🧡

Eu tava muito nervoso, eu literalmente pensei em pedir o Toshi em namoro do nada no meio da noite, tudo bem que foi numa segunda e eu tive tempo de planejar tudo, até pedi dicas pros meus amigos e pra Yasmin Reis do 3° B, que é uma gênia dos conselhos amorosos e já foi amiga dele, mas eu ainda tô surtando.

Primeiro eu tive que escolher a minha roupa, que não foi muito difícil, já que eu sou lindo e maravilhoso, qualquer roupa fica perfeita em mim, mas o problema mesmo foi na hora de comprar as alianças, como eu ia saber o tamanho da aliança sem perguntar pra ele? Então decido comprar algo bem mais fácil - e bonito - do que alianças.
Colares de sol e lua, bregas e bonitos na medida certa.
Não me julguem ok? Sempre vejo vários casais usando e acho muito fofo.

Comprei de acordo com o que eu sabia que ele ia gostar, ensaiei todo meu discurso mencionando os colares e guardei os dois em uma caixa preta de veludo, com detalhes em dourado.

(Imagem pra quem não conseguiu imaginar)

(Imagem pra quem não conseguiu imaginar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🖋️𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙲𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂ 𝙰𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎... (ᴛᴏsʜɪᴇʟ)Onde histórias criam vida. Descubra agora