𝐍/𝐀:
⚠️𝙰𝚝𝚎𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘⚠️: Esse capítulo aborda temas como trauma de abandono, insegurança, etc. E tem um pouco de angst, então, caso você não se sinta confortável, não leia.
Caso sim, pegue seu lencinho, pipoca e aproveite a leitura!!
(Contém tcholice das boas)
𝑷.𝑶.𝑽: 𝚃𝚘𝚜𝚑𝚒𝚛𝚞𝚣🎸
Estava no meu quarto arrumando minha mochila pra ir pra festa do pijama na casa do Dante.
Toda essa ideia de festa do pijama começou quinta-feira durante o recreio. Dante me viu chorando em uma das bibliotecas vazias da escola e a gente conversou um pouco.
O motivo de eu estar chorando tem nome é sobrenome, Raviel Karim.
~Flashback on~
No intervalo, Eveline Teach, aluna nova da nossa escola e da nossa sala, perguntou se podia se sentar na nossa mesa, coisa que todos concordaram de prontidão, não vou mentir, ela parecia legal, porém, ao olhar pro meu lado, percebo os olhares que o Raviel estava dando à ela, como ele se concentrava em cada palavra que ela dizia e como seus lábios permaneciam em um sorriso, completamente caidinho por ela.
Eu já estava com raiva por alguns motivos.
Primeiro: Chiisa teve que levar o carro pra manutenção e não pôde me levar pra escola;
Segundo: Eu tava dormindo no ônibus e o Raviel me acordou com um berro na minha orelha e eu xinguei ele, eu não queria ter feito isso;
E agora, terceiro: O menino que eu amei por tanto tempo tava de olho em outra pessoa, mais bonita e mais carismática que eu.Não que eu vá forçar o Ravi a gostar de mim, como diz aquela música, devo deixar acontecer naturalmente.
Mas não quero perder meu melhor amigo, não quero que ele se afaste de mim, não quero que ele me abandone assim como meus pais.
Pensando nisso e vendo ele se divertindo com a garota me deu imediatamente vontade de chorar, o que tá acontecendo comigo?? Então resolvi ir pro meu esconderijo, uma biblioteca vazia da escola.
Chegando lá sentei em um dos puffs e comecei a chorar, todos os sentimentos guardados vindo à tona em forma de lágrimas.
Acho que uns 10 minutos se passaram, quando ouço passos em minha direção. Logo vendo Dante, claramente preocupado.
Ele se senta em um puff ao lado do meu.
- O que aconteceu Toshi? Você saiu de repente e agora tá chorando. - Sempre preocupado com o bem estar de todos, eu gosto desse jeito do Dante de ser.
Começo a desabafar, jogo tudo pra fora junto de algumas - muitas - lágrimas, ele me abraça e começa a falar.
- Toshi, ele é seu melhor amigo desde muito tempo, claro que ele não vai te abandonar por uma garota. - Diz ele tentando me tranquilizar.
- Eu sei disso, mas a minha cabeça tá tão cheia de coisa que eu não consigo pensar direito em nada! -
- E se a gente fizesse uma festa do pijama! Pra relaxar e se divertir, que tal? -
- Poh, eu acho bacana, mas a Eveline vai? - Meio infantil, eu sei. Mas eu só queria me prevenir.
- Ah, claro que ela vai, né? Mas não esquenta com isso não, ela é legal, e eu posso até chamar a Haruko se você quiser. -
- Vai ser legal se ela tiver lá, pode chamar ela sim. Mas a gente tem que combinar com o resto do pessoal. -
Ele assente que sim com a cabeça e nós dois ficamos lá, conversando banalidades até eu me sentir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋️𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙲𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂ 𝙰𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎... (ᴛᴏsʜɪᴇʟ)
Fanfiction(Vou escrever uma sinopse melhor em breve)