𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 3 - 𝙰 𝙽𝚘𝚟𝚊 𝙰𝚕𝚞𝚗𝚊...💗

211 13 68
                                    

𝑷.𝑶.𝑽: 𝚁𝚊𝚟𝚒𝚎𝚕 𝙺𝚊𝚛𝚒𝚖🧡

Depois de muito refletir sobre meu comportamento em relação ao Toshi - Vulgo gritar no travesseiro até horas desconhecidas e apagar depois - resolvi que iria conversar com meu tio sobre isso.

Como ele era um cara bonito e tals acho que já teve experiências com o amor, e além do mais, preciso muito de um ombro amigo e nada melhor do que minha figura paterna pra isso? Né?

Não. Ele saiu de casa, me deixou com um bilhete, 20 conto e uma cara de tacho.

"𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑒́ 𝑑𝑖𝑎 𝑑a manutenção 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑐𝑒𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑡𝑒 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟, 𝑠𝑒 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎, 𝑒 𝑣𝑒̂ 𝑠𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑜 𝑜̂𝑛𝑖𝑏𝑢𝑠 ℎ𝑒𝑖𝑛!
𝐴𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜: 𝑡𝑖𝑜 𝐶ℎ𝑎𝑐."

Otímo! Agora além de não ter meu tio pra discutir sobre meu comportamento estranho, também perdi minha carona!

E, detalhe, eu tava atrasado pra pegar o ônibus. Grande dia.

Saio correndo de casa, não esquecendo de trancar a porta -Pelo menos eu acho- e chego no meu destino.

Chego no ponto de ônibus ofegante, e encontro a garota mais linda que eu já vi na vida.

Cabelos longos e rosados, maquiagem leve porém perfeita, olhos verdes que me deixaram em um tipo de transe e pele lisa feito porcelana, provavelmente uns 1,75, o que deixa ela bem atraente, acho que tenho uma queda em garotas altas. Seus óculos a deixavam ainda mais bonita, e ela possuia uma, sei lá, aura brilhante. Meu Rá, que mulher linda.

-Aah, é...oi! M-meu nome é...- Droga, esqueci meu nome!- Raviel! Raviel Karim, prazer em te conhecer.- Falo estendendo a mão para a garota em minha frente, que retríbui com um sorriso e aperta minha mão.

-Sou a 𝐄𝐯𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞, mas pode me chamar de Eve, o prazer é todo meu!- Diz com certa animação na voz.

Logo, vejo um carro que tá mais pra limosine parando em nossa frente, a garota acena para o motorista, um garoto de cabelos azuis, regata e algumas tatuagens que referênciavam coisas marítimas.

Logo, ela entra no carro-limosine, abaixa o vidro e acena para mim, que apenas dou um sorriso bobo como resposta. Ok, eu definitivamente sou péssimo com garotas.

Ainda pensando em Eve, vejo o ônibus azul com o brasão da escola estampado se aproximar, dou sinal com a mão e o ônibus para.

Entro no ônibus e me deparo com um certo albino de cara ranzinza e de olhos fechados, sentado sozinho do lado oposto à janela. Logo dou um sorriso travesso e sento ao lado dele, fazendo um "boo!" e ele abre os olhos, percebendo que sou eu, Toshi me dá um tapa.

-Raviel que susto da porra! Eu tava dormindo na minha e tu vem com essas besteira pro meu lado.- Ok, parece que o assunto era sério.

-O que aconteceu pra esse mau humor todo? Caiu da escada quando acordou foi?- Digo com um leve tom dramático na voz. O fazendo rir de canto, ele nunca resiste a uma piadinha minha.

-Ah, nada, só o fato da Chiisa ter escolhido justo hoje de manhã pra fazer a manutenção do carro e eu ter ficado sem carona!- Diz ele com um olhar irritado, que na verdade era bem fofo, o que me faz rir.

🖋️𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙲𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂ 𝙰𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎... (ᴛᴏsʜɪᴇʟ)Onde histórias criam vida. Descubra agora