Casamento

2 1 0
                                    

Uma semana se passou e o dia tão esperado chegou, meu casamento aconteceria em algumas horas e tudo que eu conseguia pensar era na conversa que tive com Lee a uma semana atrás. Eu estava distraída olhando todos os amigos de meu pai que estavam em nossa casa se divertirem no quintal, uma batida na porta me fez voltar a realidade.

TOC TOC TOC

- Maya está tudo bem?
- Sim está! e então ansioso?
- Acho que sou o noivo mais nervoso do mundo!
- Fique calmo meu amor tudo vai ser incrível.

Fui até o canto de meu quarto e coloquei a musica de nossa valsa ( Wildest Dreams), fui até Mourice e o puxei para uma valsa em meu quarto, estava sendo mágico aquele momento e sentimento, eu dançava e me imaginava em um castelo na era antiga, me imaginava em um baile real era como eu sempre sonhei me casar e ter minha valsa como era antigamente na realeza. Mourice me rodopiou pelo quarto e disse que eu deveria mudar a valsa.

- Você deveria mudar a valsa meu amor!

- Não posso meu amor, papai ficaria louco e minha avó que escolheu tudo isso, nada aqui ta sendo como eu queria nem aquele vestido horroroso! -falei em lágrimas.

- Meu amor ainda temos oito horas até nosso casamento, se arruma vamos buscar seu vestido!
-Más am...
- Senhorita Park eu não vou me casar se você vestir essa capa de sofá, agora vai se arrumar!

Eu sorri para Mourice e corri para meu closet para me vesti, escolhi um belo vestido florido que eu ganhei de minha melhor amiga e um salto da René Caovilla totalmente preto e coberto de brilho, deixei meus longos cabelos ruivos e cacheados soltos e passei um gloss e fui até o centro do quarto e assim que Mourice me viu ele abriu um sorriso largo e pegou em minha mão e me rodopiou e me curvou em seu braço e disse.

- Você esta radiante, simplesmente maravilhosa!

- Analisa direito e veja!

- Esse são os saltos que te dei? - Perguntou Mourice com os olhos cheios de lágrimas.

- Esses mesmo, agora pare de chorar temos um vestido para resgatar!

Ele sorrio e pegou em minha mão e fomos para o jardim na esperança de sair sem sermos pegos, más ao chegar perto do carro ouvi uma voz grossa chamar pelo meu nome, era meu pai que vinha em minha direção.

- Onde vocês pensa que vai!?

- Vamos buscar um negocio papai, é muito importante!

- Uma hora em Maya te quero aqui em uma hora, não faça eu colocar cachorros e o exercito atrás de vocês!

Eu sorri para meu pai e balancei a cabeça positivamente e entrei no carro, e antes de sairmos gritei.

- Pai, diga a vovó que eu sinto muito!

Meu pai com certeza não entendeu nada alias a velha estava morta a anos. Seguimos para um salão de noivas onde tinha vários vestidos que não seriam alugados más sim vendidos prestes a ser a tradição de uma família. eu olhei vários enquanto Mourice esperava sentado com uma taça de vinho na mão.

-Quer que eu chame seu irmão para ajudar na escolha? - Perguntou a vendedora.

- Ele e meu noivo, más quero que seja surpresa! - Respondi com tom de ironia para não a deixar desconfortável.

- Bom nesse caso, acho que devemos deixa-lo aqui e ir para o andar de cima!

Seguimos para o andar de cima e era um lugar com mais vestidos e com joias e véus, a moça ia passando por cada um dizendo quem foi a estilista que o fez, más assim que meus olhos bateram em um eu não consegui deixar de ir até ele, eu o encarava como um viciado encarava um baseado, ele tinha que ser meu.

Segurança ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora