Olá pessoal sei que vocês devem está confusos com a revelação de Mourice, vou fazer um mini resumo para vocês mais ao longo da história vocês vão entender.
Quando eu tinha 11 anos minha avó tinha um segurança inclusive jovem, ele tava em seu primeiro emprego e minha avó tratava ele como um filho e era ele que me levava para escola ou para qualquer lugar que eu fosse já que minha avó não saia muito de casa.
No dia do meu aniversário de 12 anos umas garotas me bateram e assim que o Nunu me viu caída no chão ele empurrou todas para longe de mim e me pegou no colo e me levou para casa, alguns meses depois minha vó veio a falecer e minha mãe se separou de meu pai e dês de então nunca mais tinha o visto até eu voltar para Suíça, bom o resto vocês já sabem. Boa leitura💜Pela manhã_
- Bom dia Família! - Falei feliz como nunca.
- Bom dia 3x.- Bom dia meu amor, quer bacon com ovos ? - Perguntou Mourice.
- Bom dia meu amor, quero sim! - respondi a Mourice.
Park- Então o que vai fazer hoje ?
Maya- Não sei, eu ia chamar Mourice para ir à cidade para comprar umas coisas que está faltando!
Mourice- Aqui está querida seu café da manhã, eu acho que seria uma boa ideia ir todos nós, fazemos as comprar e se sobrar tempo ainda podemos almoçar la !
Jang- Maya e eu poderíamos cuidar das compras e vocês dois poderiam ir ver forros de cama as coisas para o quarto do bebê!
Maya- Verdade, e depois nós nos encontrávamos no Porto!
Mourice- Bom então é isso, vou me arrumar e espero vocês lá na Lancha!
Mourice foi se arrumar enquanto eu tomava meu café, meu pai logo foi se arrumar me deixando a sós com minha mãe.
Jang- Maya querida, quero conversar com você!
Maya- Mãe me desculpa pela forma que eu falei ontem sei que não fui educada como minha avó me ensinou más eu realmente precisava de um tempo!
Jang- Não estou falando de ontem Maya, estou falando da nossa última briga, sei que tem raiva de mim por causa do seu ex namorado!
Maya- Eu não tenho raiva de você por causa disso, tenho raiva porque você sempre dizia que eu ficava dando em cima dele!
Jang- Me desculpa Maya eu tenho vergonha de tudo que fiz!
Maya- Mãe eu não tenho raiva de você, só não quero que você tente ser a minha avó, seja outra pessoa uma avó para o seu neto!
Minha mãe sorrio para mim e veio me abraçar, eu não confiava nela mas estava tentando amigar novamente, sei que Mourice jamais me largaria para ficar com minha mãe más eu ainda não conseguia confiar nela. Depois de irmos a cidade e fazer as compras Nós almoçamos em um restaurante muito chique, Mourice me convidou para ir à loja no shopping onde eu comprei vários vestidos biquínis e roupas de banho, Depois de fazer as nossas compras pessoais fomos dar uma olhada nas coisas para o meu bebê, primeiro fomos a uma grande longe de enxoval olhamos cata penso detalhe por detalhe nada poderia dar errado a não ser a minha mãe entrando pela porta da loja totalmente embriagado chamando pelo meu nome, minha mãe fazendo aquele vexame me deixou com um ódio tão grande que eu comecei a passar mal muito rápido,Mourice me levou para o hospital E eu fiquei internada fizer uma bateria de exames em mim para ter certeza que o bebê não estava em risco.
Depois desse enorme susto pela manhã Mourice e eu voltamos para nossa casa na ilha, depois do almoço eu fui para praia onde fiquei sentada por um bom tempo pensando e lembrando da época em que eu tinha 12 anos, eu jamais poderia imaginar que o meu marido seria o meu primeiro amor de infância, eu estava perdido em meus pensamentos quando de repente senti uma mão tocar e meu ombro era meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segurança Particular
Fiksi PenggemarApós uma grande discussão com sua mãe Maya se muda para casa de seu pai na Suíça.Por ser filha única claro tinha tudo que queria exceto a liberdade de ter um relacionamento isso ficava por conta de seu pai, más Maya tinha uma grande atração pelo seu...