Lua de Mel II

5 1 0
                                    

Apoia uma longa viagem chegamos em nosso destino, fomos para a casa de praia era tudo bem organizado simples porém bem organizado.

- Como você consegui-o alugar essa casa antes do nosso casamento ?

- Maya meu amor essa casa é nossa! Comprei para ser nossa casa de férias gostou ?

- Eu adorei! Más sabe que isso foi um exagero né?!

- Meu amor não foi exagero algum, eu só tenho minha casa em Paris e os restaurantes, antes eu não tinha motivos para comprar uma casa em outro lugar e agora eu tenho!

-Tem?

-Minha esposa e nosso filho! Quer motivo maior? Quem sabe um gato e um cachorro!

- Não só a nossa família tá ótimo! - Falei dando-lhe um selinho.

Mourice começou a arrumar as coisas e disse para mim ir dar uma volta e conhecer o local.

-Maya vai dar uma volta e conheça a ilha, essa ilha tem poucas pessoas, aqui tem somente 10 casas e uma ilha separada mas é pertinho da cidade 10 minutos de lancha e você está dentro de um shopping, se quiser ir me avise!

- Eu vou dar uma volta querido, vou ir para o lado esquerdo caso vc termine e queira me encontrar!

Comecei a andar para o rumo da praia da Ilha e cada lado que eu olhava eu ficava apaixonada, depois de andar por cinco minutos avistei umas pedras não muito longe da costa, a água batia calmamente até minha cintura enquanto eu andava até as pedras, fiquei sentada lá por alguns minutos pensando nos últimos meses da minha vida. -Devo ligar para casa?
Eu me perguntava com o celular em minha mão, depois de ficar nervosa acabei ligando para o telefone da minha casa é uma voz masculina atendeu.

- Residência Park, como posso ajudar?

- Sou eu a Maya!

- Senhorita Park, irei chamar o vosso pai, peço que espere um minuto!

- Lee, como você está?

- Eu estou bem e você? E o bebê está tudo bem?

- Está tudo bem sim, Lee eu quero voltar para casa! - Falei com uma voz de choro.

- Aconteceu alguma coisa?

- Lee você sabe que eu me casei com Mourice mas quem eu amo é você! E eu quero ficar com você aí em casa com nosso filho!

- Maya aconteceu alguma coisa entre você e Mourice ?

- Não! Só que quando ele fala comigo eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em nós dois!

- Maya entenda seu lugar e do lado do seu marido junto com o filho de você!

- Lee ?

- Eu digo ao Sr Park que você ligou e que está bem!

- Lee? Lee! Ele desligou!

Fiquei furiosa e acabei jogando o celular no mar.

Na Suíça!

- Muito bem Lee, espero que agora minha filha te esqueça de uma vez por todas!

- Sr Park eu já te pedi desculpas e já prometi que não vou me aproximar da senhorita Maya!

- Muito bem eu realmente espero isso Lee, imagine que horror minha Maya com um homem oito anos mais velho que ela, isso seria inadmissível!

- Senhor tem toda razão, se me der licença tenho que voltar ao trabalho!

- Vá Lee, não vamos perde amizade por causa de uma besteira não é!?

- Sim senhor!

De volta à Ilha

Segurança ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora