Atenção alerta de assédio, tentativa de estupro, agressão!!!!
No cair da noite eu resolvi tomar um banho na lagoa onde Mourice me levou, Sem medo e despreocupada eu andei sozinha pelo caminho da floresta até chegar na lagoa onde a água estava completamente calma e a luz da lua brilhava mais do que as estrelas. Eu estava completamente relaxada Quando de repente ouvi um barulho vindo do caminho da floresta sem pensar duas vezes me levantei e me enrolei na toalha o barulho e a cada vez aumentando como se alguém estivesse prestes a parar ali no campo aberto que eu estava.
- Quem está aí? - Perguntei olhando para a escuridão.
Enquanto eu olhava para o caminho da floresta algo me dizia para vestir as minhas roupas e voltar para casa, ouvir minha intuição e comecei a vestir a meu vestido e colocar minhas sandálias nos pés, Em um momento o barulho parou e eu pude ver uma pessoa saindo do caminho oh não era ele, como ele me achou ? e o que está fazendo aqui?
- Maya!
- Como você veio parar aqui? O que está fazendo aqui?
- Maya não é o que parece!
- Não é mesmo, Eu estou indo embora pode ficar aqui se quiser mais não se aproxime de mim e nem da minha família!
- Maya me ouve por favor!
- Lee eu não sei como chegou aqui e não quero saber, eu só quero que você esqueça tudo que passamos!
- O seu pai sabe!
- Do que você está falando?
- Ele descobriu-o, e me fez ficar longe de você!
- Isso foi a melhor coisa que o meu pai fez por mim, você é casado tem filhos realmente você estava certo eu sou a marquesa filha de um dos homens mais rico da Suíça não posso estragar o meu futuro por causa de você!
- Maya eu n queria que isso acontecesse, eu queria te contar mais seu pai não deixou!
-Você acha que depois de tudo que aconteceu eu vou ficar sofrendo por você, depois que eu descobri que Mourice era a pessoa que eu mais aumento da minha vida você acha que eu vou querer ter alguma coisa com você, você imaginou que eu teria alguma coisa com você e depois de você pedir pra mim retirar filho!?
-Maya O meu casamento não vai bem a muito tempo os momentos em que eu tive com você foi os melhores da minha vida, eu faria qualquer coisa pra te conquistar porque você sabe muito bem que eu sou homem e que te faz feliz de verdade!
-Dessa vez você está errado Mourice é o homem que me faz feliz, Mourice é o que eu acordo e vejo que ele já fez do mundo ele foi o meu primeiro amor e vai ser o último!
-Você me ama, você sabe que você me ama porque você não deixa de ser burra e vem embora comigo?!
- Eu não vou a lugar nenhum com você, eu vou embora pra minha casa eu vou voltar pro meu marido e se você quiser ver o seu filho finge que nada disso aconteceu!
- Você não vai ter esse bebê, eu não vou deixar você não vai levar essa gravidez até o fim Maya!
Lee Pegou e meu braço e me puxou para perto dele eu tentei empurrar mais o mesmo me agarrou, Lee Estava completamente com ódio eu nunca tinha visto daquele jeito e nem poderia imaginar que ele seria capaz de fazer tal coisa, o mesmo tapou a minha boca com a mão enquanto eu tentava empurrado para longe de mim pra eu conseguir fugir, Lee Levantou meu vestido e arrebentou as cordas do meu biquíni, eu estava com medo e tentava gritar mesmo com a boca tapada, as lágrimas escorriam em meu rosto enquanto o mesmo tentava retirar suas calças. Eu ainda tentando fazer com que ele me soltasse sentir que o mesmo estava me soltando ao poucos e assim que o empurrei ele caiu desmaiado no chão, Eu olhei para trás e vi meu marido com pedaço de pau na mão, Mourice tinha o acertado na cabeça para mim salvar.
- O que ele fez com você? - Perguntou Mourice correndo até mim e conferindo meus braços e minhas pernas.
- Ele ia me estuprar! - Falei em lagrimar o abraçando forte.
- Calma meu amor eu estou aqui, não vou deixar ele chegar perto de você nunca mais, eu prometo a você!
- Ele queria matar meu bebê!
- Me desculpa não ter chegado antes, eu deveria estar aqui com você e não em uma merda de reunião! - Falou Mourice em lágrimas me abraçando.
- Vamos embora por favor! - Falei enxugando minhas lágrimas.
Mourice me pegou no colo e me levou de volta para casa, assim que meu pai me viu correu até me perguntando o que tinha acontecido e porque eu estava chorando.
- Sr Park! Podemos conversar a sós?
- Eu quero saber oque aconteceu com minha filha!
- Eu irei te explicar, por favor venha!
Meu pai e Mourice saíram para beira da praia não conseguimos ouvir o que eles estavam conversando mais meu pai caiu de joelhos na areia chorando dando socos no chão Mourice ajoelhou-se junto a ele e um abraço e em seguida eles vinha eram para dentro, Minha mãe estava tão assustada quanto eu ela correu a cozinha e foi preparar um chá para poder nos acalmar.
Park- Filha você está bem?
Maya- Estou bem papai, só um pouco assustada!
Mourice estava sentado ao meu lado acariciando meus cabelos e eu escorado em seu peito o abraçando, depois de todos nós perdemos não se acalmado meu pai foi conversar com minha mãe e explicar tudo que tinha acontecido, Mourice e eu fomos nós deitar em nosso quarto.
- Maya me desculpa eu deveria ter fic...
- Amor está tudo bem, vamos fingir que nada disso aconteceu!
Mourice Percebeu e meu olhar que eu estava com medo e que não queria falar sobre o que aconteceu então o mesmo abrir o guarda-roupa pegou uma sacola que estava cheia de chocolate e outros doces.
- Você disse que queria chocolate mais não disse qual, então compre de vários tipos!
Eu comecei a rir sem parar e peguei na mão de Mourice, - Obrigado meu amor, você é muito importante pra mim Nunu!
Mourice Sorrio para mim e se deitou ao meu lado me fazendo escorar em seu peito, por alguns minutos nós ficamos apenas comendo doce mas eu comecei a sentir um enjoou e me levantei correndo para vomitar.
- Maya meu amor, estava desejando o doce?-Perguntou Mourice me ajudando segurando meu cabelo.
- Por favor Mourice fique quieto!
Durante cinco minutos eu fiquei no banheiro sentindo enjoo as vezes vomitar mais assim que melhorei lavei meu rosto tomei um banho escovei meus dentes e voltei para a cama.
- Está melhor? - Perguntou Mourice.
- Estou bem amor!
- Que bom, vem vamos dormi!
- Mourice ?
- Não gosto quando me chama assim!
Mourice se sentiu olhando para meus olhos esperando que eu dissesse algo a ele.
- Mourice, eu amo você!
Mourice começou a rir olhando para mim e me abraçou me deu vários beijinhos e disse que também me ama e me puxou para deitar em cima onde passamos a noite toda juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segurança Particular
FanfictionApós uma grande discussão com sua mãe Maya se muda para casa de seu pai na Suíça.Por ser filha única claro tinha tudo que queria exceto a liberdade de ter um relacionamento isso ficava por conta de seu pai, más Maya tinha uma grande atração pelo seu...