Lua de Mel IV

1 0 0
                                    

Após um dia cansativo Mourice me levou para jantar no Porto onde tinha um restaurante estilo praiano, era bem simples mais era perfeito enquanto eu olhava o cardápio Mourice recebeu uma ligação.

- Amor vou atender e já volto!

O mesmo se retirou da mesa para atender o celular, bom vocês devem estar pensando mas como tem sinal de celular na ilha, bom essa ilha e comprada por famílias onde todos são Sócios e as famílias vem para passar a temporada de praia, a ilha não é longe da cidade por isso é bem acessível o sinal de celular e de energia más não contém internet.
Assim que Mourice voltou as nossas entradas foram servidas, eu pedi Camarão e uma porção de batatas.

- Batata com camarão? - Perguntou Mourice olhando para a mesa.

- Desejo meu amor! - Falei olhando para Mourice.

Mourice olhou para mim e sorrio sem acreditar no que estava vendo, o jantar foi excelente e assim que saímos do restaurante fomos caminhas na praia.

- Então o que achou ? -Perguntou Mourice.
- Sobre oque ?

- Tudo isso que eu fiz hoje com você!

- Acho que me levou para jantar para eu ser a sobremesa!

Soltei uma risada sincera e corri para o mar onde as ondas batiam levemente em minhas pernas.

- Maya é sério oque achou?

- Eu adorei, foi incrível eu ganhei presentes surfei e ainda fui jantar! - Falei caminhando para dentro do mar.

- Amor sai do mar! Tá noite e tá frio!

- Vem me pegar! - Falei retirando minha calcinha por de baixo d'agua.

- É sério Maya vem vamos pra casa!

- Vem me pegar Mourice! - Falei jogando a calcinha na praia.

Mourice pegou a calcinha em suas mãos e retirou sua roupa ficando apenas de cueca e entrando no mar, enquanto eu nadava Mourice me segurou pela cintura fazendo com que eu ficasse de frente com ele, o mesmo me beijava com uma mão no meu pescoço e a outra em minha cintura.

- Vem! Vamos sair do mar sei de um lugar mais interessante!- Falou Mourice.

- Espera minha calcinha!

- Relaxa vem!

Mourice e eu andamos um pouco pela praia e depois seguimos andando por 10 minutos na mata, a cada 5 metros tinha uma lâmpada acesa pelo caminho era como se fosse de próprio.

- Que caminho é esse? - Perguntei.

- Ele corta a ilha no meio, pra atravessar mais rápido, vem por aqui!

Mourice ligou a lanterna do celular e saiu da trilha entrando completamente na mata escura.

- Onde você tá me levando?

- Confia em mim Maya!

Andamos por três minutos e chegamos em uma lagoa natural, não tinha árvores em volta era uma piscina natural que dava de ver a lua e as estrelas.

- Mourice que lugar lindo!

- Imaginei que você fosse gostar!

Eu cheguei perto da lagoa e Mourice me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido.

- A água da lagoa e doce pode tirar a areia do seu corpo.

Eu virei de frente com Mourice e e retirei meu vestido ficando completamente nua.

- entra comigo!

- Maya acho que não é uma boa ideia!

- Sr Louis Mourice eu não estou pedindo estou mandando!

Segurança ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora