Lua de Mel III

2 1 0
                                    

A manhã era fria com pouco, eu despertei com o som dos pássaros cantando suavemente em minha janela, ao olhar no despertador percebi que era 06:30 da manhã e que Mourice não estava deitado em nossa casa, me levantei e coloquei uma camisa de Mourice e fui até a cozinha onde em cima da mesa tinha um bilhete que dizia.

-Bom dia meu amor, tudo bem? espero que esteja melhor, eu fui a cidade comprar algumas coisas volto antes de você acorda!

- Está atrasado! - falei em voz alta.

Em seguida abri as janelas e portas da casa e avistei alguns pássaros e lagarto na varanda tentando se esquentar no sol, depois de tomar meu café limpei a casa e fui ao meu quarto pegar um biquíni e uma roupa de banho, prendi meu cabelo em uma trança boxeadora e fui até uma cabana que tem a cada 700M que alugam pranchas de surf.

- Bom dia, tudo bem? - Perguntei ao jovem rapaz da cabana.

- Bom dia senhorita Louis, tudo bem sim e a senhorita?

- Estou bem abrigada, por favor me chame de Maya não é preciso formalidade!

- Como preferir, bom como eu posso ajudar?

- Quero uma prancha!

- Uau a senhorita surfa, más esta meio cedo não? - perguntou o rapaz pegando um prancha verde com branco.

- Estou entediada e Mourice não está em casa, e se eu pedi-se ele não iria deixar!

- Está bem, aqui estar essa é minha preferida! tome cuidado com o coral de fogo ele fica uns 20M antes da boia de segurança!

- Está bem senhor? qual seu nome mesmo?

- Desculpe o jeito, me chamo Pierre!

- É um prazer Pierre, obrigada!

Depois de pegar minha prancha fui até a beira do mar e coloquei o minha roupa de banho e coloquei meu leash preso a minha perna, após entrar no mar lembrei de quando eu ia a praia com minha avó e me senti livre como nunca antes, nadei para o mar e mergulhei para passar pela rebentação e me encontrar no mar, respirei fundo e esperei a próxima onda e dei meu show, ser apaixonada por sereias me fez ser viciada no mar e sempre que eu estou surfando me sinto a verdadeira rainha das ondas. Após um tempo surfando decidi pegar a ultima onda para ir para casa, nessa ultima onda eu cai perto do coral de fogo que Pierre tinha me dito, pela minha sorte somente meu pé bateu em um más a dor era como se uma água viva tivesse me abraçado e por horas, depois do meu tombo nadei para superfície e subi na prancha e observei a queimadura em meu pé.

- Hã, isso dói hãa, vai achando que eu vou desistir! - Gritei com o mar.

Nadei de volta para pegar outra onda, mesmo com o pé doendo me mantive em pé e coloquei em minha mente que eu só iria sair daquele lugar quando eu finaliza-se a onda, assim que comecei a pegar a onda senti minha perna tremer de dor más me mantive em pé e realizei uma manobra e consegui chegar até a costa.

- Isso, você não me conhece oceano! - Gritei saindo do mar.

Fui entregar a prancha de volta a cabana e Pierre não parava de me elogiar.

- Arrazou, colocou ordem no mar como eu nunca vi antes!

- Obrigada Pierre, más eu não aceito perde.

- Qualquer dia agente surfa juntos e ai você me ensina algumas manobras!

- Vamos marca, bom vou indo tchau Pierre!

Assim que cheguei em casa vi Mourice em pé em frente a porta, tentei agir como se nada tivesse acontecido.

- Bom dia querido, está atrasado!

Segurança ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora