* Olá minhas tulipas tudo bem? Bom vim dizer que a partir de agora eu mesma irei contar essa história pra vocês por tempo indeterminado, beijos da Maya e boa leitura!
Bom depois do show que minha mãe deu em meu casamento Mourice e Eu fomos para casa, assim que chegamos tirei meu vestido e soltei meu cabelo e fui tomar um banho e logo em seguida Mourice fez o mesmo, assim que ele saiu do banho eu estava em pé em frente a minha varanda vendo os carros dos amigos do meu pai chegar, ainda em pé na varanda apenas me virei e olhei para Mourice e ele veio até mim e me abraçou e em seguida me deu um selinho.
- Você está bem? - Perguntou Mourice.
- Eu estou bem! Melhor do que eu imaginei que ficaria.
Enquanto Mourice me tinha em seu abraço eu virei de costas para o mesmo e ele continuou me abraçando e beijando meu pescoço, enquanto eu olhava o carro de meu pai chegar Mourice sussurrou em meu ouvido.
- A lua está linda hoje!
Eu sempre soube o que quer dizer e sei bem a resposta que ele estava a espera, me virei de frente para ele sorri e disse olhando em seus olhos.
-As estrelas também!
Mourice deu um sorriso sincero olhando para mim e em seguida me pegou no colo e me beijou, assim que ele me colocou de volta no chão eu o chamei para entrar pois estava frio lá fora. Eu coloquei um vestido branco e causei minha sandália e fui até Mourice.
-Eu já volto, vou falar com Papai!
- Tudo bem! quer que eu vá com você ?
- Não é preciso, más se quiser vim comigo ficarei grata!
- Vou colocar uma roupa mais apresentável e já venho!
Mourice se levantou da cama e foi se trocar, o esperei por cerca de três minutos e assim que ele voltou descemos até a sala de estar onde se encontrava todos os convidados de meu pai.
- Olá boa noite!
- Boa noite! - Disse mourice.
- Boa noite querida, você está bem? - Perguntou meu pai.
- Estamos bem pai!
Todos na sala me encaravam como se eu estivesse sem roupa entre multidão, meu pai tentou disfarça chamando todos para uma conversa e nós chamando para brindar o casamento, Brindamos e bebemos bom a maioria eu e as outras garotas tomamos suco e depois nós sentamos em um grande sofá que tínhamos em nossa sala, Mourice me cutucou e se levantou estendendo a mão para mim.
- Gostaríamos da atenção de todos por favor!
Todos olharam para Mourice que se mantida em pé do meu lado, o mesmo olhou para mim e acenou com a cabeça, eu sabia oque tinha que fazer más estava com medo dos julgamentos.
- Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, sei que devo uma explicação a todos nossos convidados e principalmente a meu pai!
- Gostaríamos de poder explicar tudo oque aconteceu até este momento! - Afirmou Mourice.
- Bom todos sabem que eu vim para Suíça por causa de um desentendimento com minha mãe, os que vieram ao meu aniversário tenho certeza que viram o corte em meu rosto, como qualquer outra pessoa eu tive minha vida de solteira, eu tive um relacionamento que não deu certo eu saía com minhas amigas e eu decidir esquecer tudo isso assim que coloquei meu pé dentro dessa casa!
- Maya e eu nós conhecemos em um jantar, onde Sr Park e eu iríamos fechar parceria em uma imprensa mas por motivos de trabalho teve que ir embora mais cedo, Maya e eu almoçamos e em seguida fomos dar uma volta no Campi de Túlipas e depois continuamos a nos encontrar toda vez que eu chegava de Paris!
- Depois que nós conhecemos Mourice voltou para a França e ficou fora por duas semanas, assim que voltou começamos a nos encontrar com frequência assim começamos a namorar em poucos dias e logo ficamos noivos uma semana depois descobri que estava grávida e contei a Mourice!
- Decidimos adiantar o casamento já que Maya poderia começar a ter sintomas da gravidez a qualquer momento!
- Eu queria deixar em segredo durante os cinco primeiros meses para poder fazer o chá revelação e apenas reunir todos como se fosse comemorar o aniversário de Mourice más em meio a festa eu iria chegar já gravida de cinco meses mostrando a surpresa a todos!
- E então no nosso casamento isso acabou acontecendo, foi tudo ótimo e incrível más nós decidimos contar oque aconteceu para que não ouve-se rumores de que Maya estivesse grávida antes de nós estarmos juntos!
- Bom é isso, agradeço a compreensão de todos e Boa noite!
- Boa noite a todos! - Afirmou Mourice.
Mourice e eu nós retiramos da sala e fomos para meu quarto e ficamos conversando um pouco enquanto fazíamos as malas da nossa viagem.
- Maya querida não esqueça roupas de banho!
- Me conta pra onde nós vai? Roupas de banho para piscina ou praia?
- Tem diferença ?
- Tem as claras são para praia e às escuras para piscina!
- Praia e piscina!
Eu não fazia ideia para onde Mourice iria me levar para passar a nossa Lua de Mel, após terminar de arrumar nossas malas nos deitamos em minha cama e ficamos conversando, eu estava deitada em seu peito enquanto o mesmo acariciava meus cabelos.
- Já pensou nos nomes? - Perguntou Mourice.
- Eu achei melhor deixar que Lee escolhe-se pelo menos os nomes, sabe ele não terá nem uma interação com o bebê então deixei ele escolher o nome!
- Isso foi muito gentil da sua parte senhorita Maya, tô orgulhoso de você mesmo depois de tudo ainda se mantém fina!
- Obrigada Mourice! Você acha que fiz certo em deixar ele escolher o nome ?
- Claro meu amor, ele é pai ele deveria ter pelo menos um pouco de interação com o bebê, mais quais os nomes ele escolheu? Ele não escolheu nome recompra e nem de animal não né ?
- Há ha ha, Ele escolheu Aurora ou Félix!
- Os nomes são lindos ele tem bom gosto!
Logo adormecemos e veio o dia seguinte, com tudo pronto para viajar descemos as escadas e pedidos aos criados de buscassem nossas malas, depois do café da manhã fomos nós despedir de todos afinal depois da nossa Lua de Mel iríamos passar quase duas semanas em Paris.
- Maya querida assim que chegarem me liga por favor!
- Está bem papai, por favor não chore eu estarei de volta em dois meses!
- Você vai voltar e vai estar com quatro meses, já vai dar de aparecer a barriga!
- Eu vou ficar bem, não se preocupe!
Nos despedimos de todos e fomos para o carro, antes de entrarmos no carro Mourice chamou Lee.
-Sr Lee!
- Pois não Sr Louis!
- Você aceitaria ser padrinho do meu filho?
- Seria uma honra para mim Sr!
Todos aplaudiram e ficaram Feliz com as palavras de Mourice e Lee, depois de tanta demora fomos para o aeroporto onde logo nos direcionamos para o avião e nós sentamos a nossas poltrona em direção a o lugar onde Lee não quis me dizer onde era.
*Oi pessoal aqui é a Maya e o Mourice, resolvemos aparecer para perguntar se estão gostando da nossa história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segurança Particular
Fiksi PenggemarApós uma grande discussão com sua mãe Maya se muda para casa de seu pai na Suíça.Por ser filha única claro tinha tudo que queria exceto a liberdade de ter um relacionamento isso ficava por conta de seu pai, más Maya tinha uma grande atração pelo seu...