Sasuke
Pego um travesseiro e cobertor reserva já que o burro do Naruto esqueceu os dele em casa e caminho até a sala.
- Toma - os atiro em seu rosto.
Naruto resmunga pegando e os ajeitando no sofá onde iria passar a noite.
- Você é um péssimo anfitrião, sabia?
- Você não é meu convidado, mora aqui agora.
- Sem pressa mocinho - ele se escora no encosto - estou no período de experiência, não decidi ainda.
- Virou estagiário agora? - arqueio uma sobrancelha.
- Sei que você quer muito que eu aceite, dá pra ver nos seus olhos o quanto me quer aqui - ele diz irônico e eu bufo - mas se continuar sendo rude, vou reconsiderar.
- Céus... o que eu tinha na cabeça? - murmuro sozinho e volto a olha-lo depois de um suspiro - quem vai reconsiderar alguma coisa sou eu.
- Entendo - ele dá um sorrisinho malandro de quem quer arrumar problema - agora cadê o rango? mó fome.
Me irrito com sua ousadia e o encaro profundamente, incrédulo. Ainda mais porque ele estava fazendo cara de coitado.
- Não sou sua mãe, por mim você morre de fom-
Sou interrompido pela minha barriga roncando. Naruto ri.
- Pelo visto não sou só eu.
Reviro os olhos o ignorando e caminho até a cozinha pensando no que eu poderia fazer uma hora dessas para comer e que não me desse tanto trabalho. Normalmente eu apenas iria dormir, a fome raramente me incomoda, mas agora faço questão de comer só pra contrariar o Naruto.
- Olha e não é que foi mesmo - ouço Naruto murmurar surpreso enquanto se vira no sofá, me olhando através do encosto.
- Vou fazer pra mim, você que se dane - digo abrindo os armários.
- Chato... - ele resmunga desanimado e bufa.
Pego um pacote de macarrão, seria ótimo se tivesse alimentos prontos, mas faz tempo que não vou no mercado.
- Olha só.
Solto um gritinho e dou um pulo ao levar um susto quando Naruto murmura no meu cangote do nada.
- Ai capeta filha da puta! - resmungo o olhando - saiu do bueiro!?
Naruto cai na gargalhada.
- Tinha que ver sua cara de otário assustado...
Reviro os olhos e abro o pacote de macarrão, em seguida coloco um punhado na panela e encho de água. Naruto fica com as mão para trás observando cada movimento meu, automaticamente me sinto pressionado e desconfortável.
Acendo o fogo e posiciono a panela. Naruto me olha de um jeito estranho.
- Não vai por óleo e sal?
- Óleo? tá maluco?
O sal eu realmente esqueci, mas disfarço fingindo que ia fazer isso depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo ao lado - narusasu
FanfictionDois rivais desde a infância, que vêem competição em absolutamente tudo, agora são obrigados a morarem juntos depois de tudo dar errado para ambos.