Naruto
— Vai com a gente pra praça depois da aula? — Shikamaru pergunta.
— Hm — reflito fechando o armário — tenho que resolver uns assuntos, hoje não vai dar.
O assunto em questão são minhas tralhas espalhadas pela sala do Sasuke. Não que eu me importe com isso, mas ele ameaçou jogar tudo pela janela quando acordou hoje de manhã.
— Você recusando ir na praça? — ele põe a mão na minha testa — ta bem, mano?
— Tô — afasto o rosto um o cenho franzido — outro dia eu vou.
— Outro dia não vai ter batalha de rima.
— Irmão, todo mês tem.
Ele faz uma pausa de alguns segundos.
— Foda-se? se eu morrer amanhã, não vai ter outra.
— Lamento te informar — ajeito meu boné vermelho para trás e começo a andar em direção a aula, com meu amigo ao lado — mas vão sim.
— Arg, você é um mala — ele bufa entediado, colocando as mãos nos bolsos da calça — não vai me dizer que é por causa de uma garota?
— Não.
— Imaginei, a Sakura nunca te daria bola mesmo — ele ri.
Resmungo irritado, o Shikamaru é o tipo de amigo que sabe dos seus problemas e faz bullying com eles.
Sakura é a garota que eu gosto desde criança. Desde meu primeiro dia nessa escola, mas pra variar, ela gosta do Sasuke desde sempre também. Vive atrás do emo esquisito que recusa todas as mulheres que dão em cima dele.
Já eu que sou literalmente o loiro do olho azul e o último romântico dessa escola, ninguém quer. A vida é muito injusta.
Entramos na sala e me sento no lugar de sempre, a carteira do fundo e meu grupinho de amigos em volta. Cumprimento cada um deles com um aperto de mão estralado que ecoa pela sala, é código de manos.
Quando olho para frente, lá está ela, o amor da minha vida. Sakura entra com toda sua elegância, desfilando em câmera lenta. Seu cabelo longo e rosa balança quando ela o joga para trás por cima do ombro. Seu uniforme está perfeitamente alinhado, o tênis rosa combinando com o cabelo, os brincos delicados e brilhantes iguais a tiara na cabeça. Simplesmente uma obra de arte.
Ela é a mulher mais linda que eu já vi.
Junto a ela está sua melhor amiga Ino, as duas são as mais cobiçadas do colégio, mais ricas, mais bonitas, mais populares. O sonho de qualquer um.
Mas a Ino nunca fez meu estilo, acho ela uma chata, esquisita e cobra.
Era de se esperar que nesse cenário, elas quisessem ficar com caras igualmente populares, mas não. Elas querem o Sasuke, única e exclusivamente o Sasuke. Já brigaram várias vezes por isso, porém no fim sempre voltam a amizade.
No entanto, dessa vez elas não estão sozinhas. Uma garota que eu nunca vi surge entre elas. Pele pálida, cabelos escuros e bem lisos, olhos cinza.
Franzo o cenho e cutuco o Choji, que estava ao meu lado.
— Quem é ela?
— Ela quem? — ele diz com a boca cheia de salgadinho e estende na minha direção — quer?
— Uh, fandangos — sorrio indo pegar.
— Então vai comprar — ele puxa de volta, comendo mais.
O olho incrédulo por alguns segundos, ele sempre faz isso e eu sempre caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo ao lado - narusasu
FanficDois rivais desde a infância, que vêem competição em absolutamente tudo, agora são obrigados a morarem juntos depois de tudo dar errado para ambos.