Naruto
- Você vai repetir de ano - a diretora diz com uma expressão irritada.
- O que!?
- Isso mesmo mocinho, suas notas estão indo de mal a pior e não sou eu que vou ficar passando a mão na sua cabeça pra sempre.
- Ah para, é só em matemática - resmungo pressionando a bola de basquete contra minha barriga, essas conversas me deixam nervoso.
- Só? acha pouco? - Tsunade me encara - já te avisei milhões de vezes que aqui nessa escola você tem que ir bem em tudo, não é como se uma coisa compensasse a outra.
- Ainda falta alguns meses pro ano acabar - tento desesperadamente encontrar uma saída.
Estou visivelmente cansado, acabei de sair da aula de educação física e fui arrastado direto pra cá. Eu e essa mulher já tivemos essa mesma conversa algumas outras vezes, mas nunca me senti realmente preocupado, a final, ela dava um jeitinho de me passar apesar das minhas notas assustadoras em matemática.
- Sim, mas só fazendo um milagre você passa - ele reclama - me desculpe, mas eu não sou a madre tereza e muito menos Jesus!
- Certo - penso a respeito e me inclino para frente - quanto eu preciso pra passar?
- Treze.
- Mas as provas só vão até dez...
- Exatamente.
Ficamos nos olhando, meu queixo vai no chão, estou completamente fodido. Cogito seriamente rodar a bolsinha pra pagar o diploma ou mamar o professor de matemática, será que vale a pena? ao menos ele é bonitão, talvez não seja tão ruim.
- Minha senhora, veja bem... - me aproximo com a cadeira.
- Senhora é sua vó.
- Ok, como quiser - suspiro e a olho em suplica - por favor me ajuda, só dessa vez, nunca te pedi nada.
- Você sempre pede.
- Por favor - me ajoelho no chão e vou me arrastando até ela - seja piedosa, sou apenas um mero mortal que as vezes comete erros.
- As vezes? Naruto, faz anos que estou puxando sua orelha sobre isso - ela me fita de cima com o olhar severo - uma hora a conta chega, não é?
- Já estou pagando a mensalidade, isso não é suficiente pra você!?
- Naruto, você é bolsista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo ao lado - narusasu
FanficDois rivais desde a infância, que vêem competição em absolutamente tudo, agora são obrigados a morarem juntos depois de tudo dar errado para ambos.