Naruto
Depois de zoar com a cara do Sasuke insinuando que iria beijar ele enquanto comia o macarrão, me sento no sofá, com a barriga satisfeita e espiritualmente também, ganhar dele é minha maior motivação. Estou sorrindo como se flores caíssem em mim numa tarde de primavera.
Ouço Sasuke voltar a comer depois de alguns segundos de resmungo e em seguida ele se levanta colocando o prato na pia e passando por mim.
- Lava a louça.
Minha brisa boa desaparece imediatamente e levanto a cabeça o olhando, sem sorriso algum.
- O que?
- Vou estar ocupado desintoxicando minha cara - ele para no meio do caminho e apoia um braço no encosto do sofá - você chegou perto demais, estorvo.
- Vai se foder, nem encostei em você.
- Que bom, assim não vou precisar fazer gargarejo com ácido sulfúrico - seu deboche é palpável.
- Sorte a sua que eu jamais beijaria essa boca de bueiro aí, fica tranquilo - retruco juntando as sobrancelhas.
Ele me olha levemente irritado e sem mais argumentos, simplesmente pega uma almofada e atira no meu rosto. Com uma mão, a rebato pro lado.
- Não vou lavar louça, folgado.
- Eu tenho que lavar meu cabelo urgente e você já está me atrasando tagarelando aí.
- Ui é realmente muito importante mesmo - balanço as mãos no ar, com todo meu sarcasmo.
- Diferente de você que aparentemente nunca viu um shampoo na vida, eu preciso estar com o cabelo impecável na aula amanhã.
- Por que? o papa vai vir visitar?
Ele bufa.
- Não preciso de motivo para estar sempre decente.
- E pretende começar quando? porque até agora só te vejo andando por aí como um emo anêmico e manco.
- Manco?
- É isso que te ofende? - arqueio a sobrancelha.
Não sei porque disse isso, fiquei sem ofensas no momento. Ele respira fundo decidindo não prolongar a discussão boba. Me lembro então de algo mais importante.
- Viu, mudando de assunto, tem Netflix?
- Ah, claro - ele diz com certa simpatia enquanto pega o controle e entra no aplicativo pela televisão como se nossas farpas de dois segundos atrás não tivesse existido.
Sorrio animado, Netflix... nunca tive isso. Que demais!
- Valeu - sorrio como uma criança num parque quando ele me entrega o controle.
Um segundo estranho se passa e nos olhamos. Ele repensando suas ações, eu repensando minhas palavras...
- Vai a merda - digo com um sorrisinho como se estivesse esquecido de algo bobo e me lembrado de repente.
- Depois de você - ele assente com o mesmo humor e sai dali mostrando o dedo do meio.
Me ajeito no encosto do sofá novamente e passo as opções para assistir, tanta coisa que eu estava acompanhando por site pirata... não sei nem por onde começar. Enquanto isso Sasuke pega uma toalha e entra no banheiro, espero que morra lá dentro.
Paro quando encontro uma série que queria começar a um bom tempo, cliquei, que se dane as outras que não acabei, uma a mais uma a menos não faz diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo ao lado - narusasu
Fiksi PenggemarDois rivais desde a infância, que vêem competição em absolutamente tudo, agora são obrigados a morarem juntos depois de tudo dar errado para ambos.