Capítulo 01 : Chegando em Orário Parte 01.
Um garoto estava na frente de um senhor que estava curvado na frente do garoto como se estivesse se desculpando por alguma que o mesmo não estava entendendo o que estava acontecendo pois a única coisa que ele lembrava era que ele estava caminhando na direção e de repente ele apareceu ali, então querendo saber o que estava acontecendo o garoto perguntou ao senhor.
- Com licença, senhor, mas poderia me dizer onde eu estou?. Perguntava chamando a atenção do senhor que parecia querer dizer algo mas parecia não saber como dizer mas sabia que o jovem na sua frente merecia uma explicação, então ele respirou fundo e disse.
- Bom sendo direto você morreu por um erro meu. Falava com o garoto pensando que não poderia ser sério até que o senhor fez aparecer uma tela do nada mostrando a morte do mesmo que morreu sendo atingido por uma espécie de raio que o matou na hora que fez o garoto não saber o que sentir pois quando estava vivo sua vida não era uma das melhores então ele pudesse ter uma paz agora mas parecia que o senhor tinha outros planos onde ele continuou a dizer. - Eu estava arrumando alguns singularidade e um pouco da energia acabou lhe atingindo por um erro meu, então para compensá-lo eu irei reencarna-lo em outro mundo e lhe darei quatro habilidades que você quiser desde que não seja nada muito absurdo como conseguir atravessar realidades, fora isso pode pedir o que for. Falava vendo que o garoto parecia ter gostado daquela ideia pois o mesmo era um grande otaku e como todo otaku ele sonhava em reencarna em outro mundo, então começou nas habilidades que ele poderia pedir pois dependendo do mundo que ele fosse ele não poderia escolher habilidades fracas e depois de pensar muito ele disse.
- Eu quero as frutas do Marco a Tori Tori no Mi modelo : Fênix, a fruta do Barba branca a Gura Gura no Mi, O fantasma nobre de Okita Souji do anime Fate e junto da Katana da mesma. Falava vendo que o senhor parecia espantado pois eram habilidades muito apelonas mais as concedeu por espera coisas mais absurdas, então o senhor antes de enviá-lo para o outro mundo lhe deu somente um aviso.
- Garoto o mundo que irei lhe enviar terá alguns Deuses mas eles não saberão de mim, então não conte a ninguém sobre sua reencarnação certo. Falava vendo que o garoto concordou e o senhor o enviou para o outro mundo lhe desejando sorte em sua nova jornada.
O garota abria os olhos e se via em meio de uma rua movimentada onde ele segurava uma katana com a bainha branca que ele percebia que seus desejos tinha sido atendido e ao andar um pouco ele conseguia notar várias coisas diferentes tipo algumas pessoas com parte de animais onde ele não conseguia identificar o mundo que ele estava até que ele viu uma grande torre que ele reconheceu do último anime que ele tinha assistido foi aí que ele notou que tinha reencarnado em Danmachi onde eu adorou pois era um universo que ele gostava muito pois ele poderia ser um aventureiro e isso o deixava muito animado até que ao passar na frente uma janela ele percebeu que sua aparência estava muito diferente ele tinha os cabelos brancos e os olhos vermelhos onde ele vestia uma blusa branca com uma jaqueta vermelha e um cachecol vermelho que fez ele percebe que ele tinha reencarnado como o protagonista do anime e com suas habilidades ele poderia mudar alguns eventos que tinha o irritado muito quando assistiu o anime, depois de fórmula como funcionaria sua estratégia dali em diante, depois de pensar um pouco sobre o que fazer ele decidiu ir para guilda para se registrar e chegando na guilda ele se aproximou de um dos guiches e perguntou para uma das atendente.
- Com licença senhorita, gostaria de me registrar como aventureiro. Falava vendo que a atendente estava de costas e ao vê-la de frente o prota percebeu ser Eina a mesma atendente que ajudava bastante o Bell ao longo da história, então a elfa olhou para o albino e disse entregando alguns papéis.
- Preencha esses papéis com suas informações. Falava com o prota vendo que tinha várias perguntas que naquele formulário que ele não poderia responder agora por dois motivo o primeiro e o mais óbvio ninguém iria acreditar nele e o segundo ele queria deixar aquela informação só para ele, então depois de preencher tudo ele entregou os papeis de volta para Eina que ao ler ficou surpresa e perguntou. - Bell-kun você não tem uma família?. Perguntava preocupada pois aventureiros sem faunas eram facilmente mortos e ao ver o garoto parecia ser muito jovem, quando ia dizer algo Bell a cortou e disse.
- É que eu acabei de chegar na cidade, então pensei em me registrar primeiro e depois ir em busca de uma família sabe. Falava deixando Eina um pouco aliviada por saber que o albino iria em busca de uma família, então depois de uma longa explicação sobre as regras da guilda Bell saiu para dar uma volta pela cidade enquanto procurava por uma certa Deusa baixinha.
Seguindo por sua busca o albino ficou admirando a paisagem do local pensando que ele viveria essa vida sem arrependimentos teria várias aventuras, faria vários amigos e quem sabe completaria a última quest desse mundo ele continuou a andar até que parou em frente a uma barraquinha de comida e ia comprar algo para comer com o dinheiro que o senhor tinha enviado junto com ele mas quando ele viu quem era atendente ele abriu um sorriso pois era a pessoa por quem ele estava procurando a Deusa Hestia que fez o mesmo abrir um sorriso e quando a Deusa olhou para o albina ficou admirada pela beleza do mesmo, mas o que nenhum dos dois sabia era que esse encontro daria início a várias aventuras doidas e muitos problemas para ambos junto com várias coisas boas.
Continua????????????.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei como uma Fênx em um Dungeon
FanfictionDepois de ser motor por um erro de um Deus o nosso prota conseguiu uma nova chance de viver em outro mundo mais o que ele não sabia era que ele iria reencarnar em um de seus animes favoritos com habilidades muito apelonas venha acompanhar a jornada...