Capítulo 04 : A dungeon é a Princesa da espada Parte 02.
Depois de sair da dungeon o albino foi em busca de Héstia para que os dois fosse comemorar o primeiro dia produtivo dos mesmo, então o mesmo seguiu procurando a Deusa nos possíveis locais de trabalho da mesma e depois de muito procurar ele achou a mesma voltando do trabalho meio cabisbaixa por algum motivo, então Bell percebendo a expressão da mesma o albino se aproximou chamou atenção da mesma, que assim que o viu a mesma abriu um grande sorriso e perguntou.
- Bell-kun como foi seu primeiro dia na dungeon?. Perguntava tentando disfarçar o seu desânimo que era percebido pelo mesmo, que prefere conversar com ela sobre isso depois como mais calma, então o mesmo respondia a pergunta da Deusa com um grande sorriso.
- Foi muito bem, eu consegui uma boa quantia em dinheiro e queria convidá-la para irmos comemorar juntos a minha primeira ida para dungeon, o que me diz?. Perguntava a Deusa que ficou surpresa mais feliz com o convite do albino, que parecia que todo seu desânimo tinha ido embora, então a mesma estando animada diz.
- Claro vamos sim, Bell-kun eu conheço um lugar com uma comida muito boa. Falava pegando na mão do albino e os dois se dirigiam para o restaurante que a Deusa conhecia, onde o mesmo tinha uma leve ideia de qual poderia ser e depois de alguns minutos andando chegaram na frente do lugar, que o mesmo tinha visto muitas vez no anime, então quando iam entrando uma garota de cabelo cinza-azulado com seus olhos com a mesma cor do cabelo vestindo um vestido verde acima do joelho, com manga comprida e com um avental branco e com grande sorriso recebe os dois dizendo .
- Bem-vindos ao Anfitriã da fertilidade, sera mesa pra dois ou sentaram no balcão?. Perguntava encarando Bell com um olhar que parecia que admirava o mesmo, que não deixou Hestia nenhum pouco contente que decide que eles ficaram no balcão, então depois de decidirem o que pedir, Bell diz.
- Com licença moça a gente gostaria de pedir quatro porções de carne e duas canecas de licor de frutas vermelhas. Falava com a mesma garçonete que os receberam anotando o pedido e dizendo que demoraria alguns minutos, onde os dois enquanto esperavam ficaram conversando.
Então enquanto esperavam os dois ouviam vozes altas e quando Bell olhou para o fundo notou que era a família da babaca da Deusa Loki, que o mesmo assim como Héstia ignorou pois eles estavam ali para comemorar e depois de alguns instantes a comida deles e enquanto eles comiam o albino contava como tinha sido a sua primeira ida para Dungeon que deixava a Deusa contente pelo mesmo ter se divertido, quando o mesmo ia pergunta o que tinha desanimado ela o mesmo ouviu que uma dos membros do grupo de Loki estava mal dele, que fez o mesmo se irritar um pouco e quando ele virou seu olhar para a mesma do grupo viu que era um demi-humano com característica de lobo, que dizia que Finn estava exagerando e que o Bell devia ter fugido ou Aiz ter o salvo e ele tinha pedido para eles falar aquilo, o albino estava se segurando para não causar problemas mas a sua paciência estava chegando no limite, então Bell tentando não prestar atenção naquilo o mesmo seguiu conversando com Héstia, que havia percebido que estava incomodado com algo mas ela não tinha percebido e quando ela ia pergunta eles ouviam o mesmo demi-humano dizer.
- Aquele pirralho que vocês ficam dizendo que derrotou o minotauro eu aposto que ele não passa de um covarde. Falava dando uma gargalhada aquilo foi limite para o albino, que ao ouvir aquilo ouvir aquilo lembrou da sua vida passada e do Bullying que ele sofreu quando era mais novo, então ele se levantou e foi na direção do grupo onde o demi-humano continuou a dizer. - ele deve agora estar se tremendo todo em casa como um covar-. Antes que ele pudesse terminar de falar o albino chegou por trás dele e afundou a cabeça do demi-humano na mesa quebrando a no meio, aquela cena surpreendeu todos no recinto principalmente os membros da família Loki que vinham seu companheiro desmaiado no chão, quando olharam para o albino o mesmo tinha uma expressão irritada e seus olhos ainda mais vermelhos com um fenda, então se dirigindo para pagar os estragos que ele tinha feito ele diz.
- Para vocês que são considerados uma das famílias mais fortes de Orário, no fim não passam de um bando de babacas que menosprezam os outros por sua força e digam para o cachorrinho aqui que na próxima vez que for falar mal de mim que seja na minha cara se ele tiver coragem. Falava saindo da presença deles os deixando sem reação se perguntando o que diabos tinha acabado de acontecer, então se aproximando de Hestia novamente o albino diz. - Desculpe por ter causado problemas Hestia-sama e me desculpe por destruir uma de suas mesas Mia-san. Falava se desculpando e pagando a mais por ter causado dano ao estabelecimento, então voltando para casa junto de Héstia que parecia surpresa pelo comportamento do mesmo decidiu perguntar.
- Bell-kun porque reagiu daquele jeito? Você parece ser alguém tão calmo, me surpreendeu um pouco aquele seu comportamento. Falava com um curioso pois a mesma tinha muita curiosidade sobre o mesmo, vendo a curiosidade da Deusa o albino deu um pequeno suspiro e disse.
- Bem, Hestia-sama quando eu era criança eu sempre era destratado por parecer ser frágil, onde me chamavam de muitos nomes que eu odiava e quando aquele cara começou a falar aquelas coisas veio algumas memórias ruins de volta. Falava com um olhar triste por lembrar de algumas coisas do seu passado, então ele se desculpou mais uma com Héstia pelos o problemas que possivelmente ele tinha causado, que fez a Deusa dar um peteleco nele e dizer.
- Não precisa se desculpar Bell-kun, às crianças de Loki sempre foram desbocadas demais e se ela vim causar problemas deixa que eu resolvo ok. Falava com um sorriso animado que era uma das coisas que ele mais gostava em Héstia, era o jeito fofo e carinhoso dela apenas dela ser meio estranha às vezes.
Então ele seguiram conversando sobre varias coisas onde a deusa ressaltava que tinha achado muito legal o movimento que ele tinha usado para la no bar e falava animada com o que tinha acontecido, que fez o mesmo dar uma pequena risada pela forma que a Deusa tinha falado pois a mesma parecia tinha gostado muito do que tinha visto, então quando eles chegaram de volta na igreja e ambos se dirigiram e se preparam para dormir pois o dia seguinte teriam o dia cheio, enquanto Bell se preparava para dormir ele ficou pensando que ele fez uma das coisas que ele mais queria fazer desde que ele veio aqui que era bater no Bete ( naquele demi-humano que ele tinha batido no bar ), pois ele achava aquele pulguento muito irritante e gostou muito de ter batido nele, mas o que Bell não sabia naquele momento era que aquela sua ação mas que iria lhe trazer muita dor de cabeça futuramente.
Continua............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei como uma Fênx em um Dungeon
FanfictionDepois de ser motor por um erro de um Deus o nosso prota conseguiu uma nova chance de viver em outro mundo mais o que ele não sabia era que ele iria reencarnar em um de seus animes favoritos com habilidades muito apelonas venha acompanhar a jornada...