Capítulo 05 : Ensinando uma lição.
No dia seguinte ao incidente Bell se despediu de Héstia que para um de seus muitos trabalhos, o albino se dirigiu para a Anfitriã da Fertilidade para tomar o café da manhã chegando lá ele foi atendido pela mesma atendente que o na noite anterior, onde Bell mais uma vez pediu desculpas pelo que tinha acontecido e depois de tomar o seu café da manhã e conversar um pouco com atendente que revelou seu nome sendo Syr Flover, onde o albina já sabia e também sabia a sua outra identidade, então ao chegar na dungeon Bell se dirigiu para o quinto andar onde ele seguiria dali em diante, o albino seguia derrotando e coletando os cristais até que chegou no oitavo andar, onde ele se deparou com um Lich que parecia de nível alto que ao perceber a presença do albino o atacou sussurrando um feitiço [ Revoada dos Condenados ] que fazia o Lich invocar cinco entidades espectrais para atacar Bell, que desviava sem muita dificuldade onde ele se transformava em sua forma de Fênix lançando uma rajada de projéteis de fogos destruindo os espectros e quando ele mandou as rajadas para cima do Lich, que defendeu sussurrando mais um feitiço [ Mão de Mago ] conjurar uma mão magica que ergueu uma barricada que bloqueou o ataque de Bell, que ficou surpreso pela Habilidade que aquele monstro tinha, então ele decidiu papelar um pouco e ainda em sua forma de fenix completa canalizou o maximo de chamas possivel e liberou tudo de uma vez, onde o mesmo nomeou aquele ataque de [ Tempestade de Chamas ] onde o albino liberou um grande e poderoso projetil que destruiu a barricada, que gerou uma grande explosão que so não matou o Lich mais causou uma grande destruição no local e quando Bell ia pegar o cristal do Lich, apareceu uma tela azul na frente dele que dizia :
'' Meu caro reencarnado aqui quem fala é a divindade quem o reencarnou, vim aqui lhe parabenizar por estar se saindo muito bem nessa nova vida, tem sido um ótimo entretenimento e como forma de lhe agradecer por me tirar do meu tédio eu decidi lhe conceder uma Habilidade, então escolha uma das tres opções abaixo.
Ass : Ser Divino. ''
Escolha uma Habilidade :
Haki da Observação [ Escolher ]
Haki do Armamento [ Escolher ]
Haki do Conquistador [ Escolher ]
Depois de muito pensar Bell decidiu escolher o Haki do Conquistador pois seria muito útil na luta contra monstros, então ao selecionar o mesmo sentiu uma grande dor de cabeça que durou alguns segundos bem dolorosos e com isso Bell foi seguindo em frente onde cruzou com alguns outros aventureiros que pareciam não estar em um dia muito bom, onde o mesmo ignorou pois enfim não era da conta dele e ele nem ligava o albino foi seguindo seu caminho, até que avistou alguns membros da família Loki onde quando ele tentar os ignorar Finn avistou o albino e disse o chamando.
- Ei você aí pode esperar um pouco. Falava onde Bell mentalmente se culpava por não ter sido rápido o bastante para sair sem ser visto, então querendo acabar logo com isso ele esperou eles se aproximarem dele e quando chegaram Finn continuou a dizer. - Quero me desculpar pelo o que aconteceu e quero que saiba que o Bete foi repreendido pelo que fez, então esperamos que possamos poder recomeçar. Falava que o albino sabia que não seria bom nem para e nem para Hestia comprar briga com uma família como a de Loki agora, então o mesmo diz.
- Eu também gostaria de me desculpar por ter dito coisas que possam ter lhes ofendido. Falava forçando um sorriso gentil que Finn fingiu acreditar por imaginar que o albino poderia ainda estar chateado com o que tinha acontecido, então querendo encerrar o assunto o albino diz. - Bom se era só isso eu preciso ir. Falava saindo de perto dos demais e quando Finn ia dizer foi interrompido por Bete que estava vindo com outro grupo e quando viu o albino disse com raiva.
- ENTÃO ESTÁ AÍ VOCÊ SEU COVARDE QUE ATACAR POR TRÁS E AINDA FOI EMBORA COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS COM MEDO DE ME ENFRENTAR COM CERTEZA. Gritava onde Bell estava se segurando para não matá-lo ali mesmo, então não querendo problemas se despediu de Finn que parecia irritado com o demi-humano e quando se dirigia para ir embora o lobo disse algo que fez o albino perder toda a sua calma. - Vai embora mais uma vez seu covarde, volta para os braços daquela sua Deusa inútil que com certeza está vendendo o corp- Antes que pudesse terminar Bell acertou um soco na cara dele o fazendo voar para outro lado da sala, então o albino que estava com muita raiva que sem perceber começou a liberar uma aura que parecia uma chama azulada cobrindo seu corpo, que fez os demais e principalmente Finn e Riveria acharam aquilo muito impressionante e se aproximando de Bete Bell com um olhar frio disse.
- Eu não me importo que me xingue mas se você ofender minha Deusa é algo completamente diferente, você não disse eu era um covarde então esse covarde vai te ensinar uma lição para você seu cachorro sarnento. Falava desembainhando a sua espada e partindo pra cima de Bete com uma velocidade impressionante, onde o demi-humano não conseguia desviar direito até que Bell disse usando seu fantasma nobre. - [ Lâmina Decisiva - Três estágios ]. Falava realizando três movimentos que disparou uma rajada de luz na direção de Bete que tentou desviar mas foi acertado com tudo abrindo uma abertura na dungeon, que deixou todos os membro da família impressionados com o ataque e preocupados com mesmo, que apesar de ter incitado aquela situação eles teriam que intervir, então mesmo machucado o lobo tentou reagir se aproveitando da abertura que o albino tinha feito para usar uma de suas habilidade.
- [ Úlfheõinn ] . Falava o demi-humano se transformando em uma fera quase um lobo gigante que partiu para cima do albino, que sem se importar com os demais assistindo a luta desvio transformando seus braços em asas flamejantes, que surpreendeu os demais e criando vários projéteis de chamas azuis atirou na direção do lobo que conseguiu desviar, mas Bell que tinha aproveitado e transformado suas pernas acertou um chute poderoso no mesmo fazendo Bete sair voando, então Finn que não estava aguentando ver seu companheiro apanhar disse.
- Por favor chega ele já aprendeu sua lição, eu lhe garanto que ele não fará mais nada e será punido por desrespeitar sua Deusa mais poderia deixar isso conosco. Falava com Bell se destransformando e se dirigindo para saída e quando estava quase indo embora disse.
- Avisem a esse cachorrinho que da próxima vez que ele insultar a minha Deusa nenhum de vocês conseguiram me impedir de matá-lo. Falava se virando e indo embora com o clima ficando bem ruim, com Finn irritado com Bete por ter mais uma vez estragado tudo, agora ele teria que pensar em outra forma de aproximar do albino.
Então Bell saia ele ainda estava com muita raiva se dirigia para sair da dungeon onde ele tentava não pensar no que aconteceu, quando chegou na saída o mesmo trocou os cristais e pegou o dinheiro onde o mesmo tinha uma novo objetivo mas para realizá-lo ele teria que conversa com Hestia, ao se dirigir para a igreja para poder conversar com a Deusa o mesmo aproveitou e comprou algumas coisas para eles comerem no caminho, sem que o albino soubesse teve duas Deusas que tinha observado sua de contra o Lich e contra o cachorrinho de Loki, onde elas acharam Bell muito interessante com uma delas o desejando e a outra estava querendo muito estudá-lo e descobrir o que ele poderia fazer.
Continua.......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei como uma Fênx em um Dungeon
FanfictionDepois de ser motor por um erro de um Deus o nosso prota conseguiu uma nova chance de viver em outro mundo mais o que ele não sabia era que ele iria reencarnar em um de seus animes favoritos com habilidades muito apelonas venha acompanhar a jornada...