Capítulo 08: A incursão - Parte 02.

36 2 0
                                    

Capítulo 08: A incursão - Parte 02.

No dia seguinte, Bell se despediu de Héstia, que lhe pediu para ter cuidado na dungeon e, caso encontrasse problemas, voltasse imediatamente para a superfície. O albino concordou com a ordem da Deusa, embora soubesse que não seria necessário, pois tinha certeza de que conseguiria lidar com qualquer obstáculo que surgisse. Ao sair da igreja, Bell se dirigiu à guilda para conversar com Eina, a fim de informá-la sobre sua pequena incursão e evitar que ela se preocupasse.

No caminho, ele encontrou Syr, que lhe entregou uma marmita para que comesse durante a exploração da dungeon. Ao ver o gesto da jovem, Bell retribuiu com um carinho em sua cabeça, como forma de agradecimento. O gesto deixou Syr um pouco envergonhada, mas extremamente feliz. Após conversarem por um breve momento, Bell se despediu dela e seguiu em direção à guilda.

Ao chegar, foi direto ao balcão para conversar com Eina. Aproximando-se da elfa, ele a cumprimentou:

- Bom dia, Eina-san - disse com um sorriso gentil, o que a fez parecer bastante contente em vê-lo. Ao contar sobre seus planos de exploração, Eina demonstrou preocupação, achando a ideia arriscada demais. No entanto, Bell garantiu que ficaria bem e explicou que já havia discutido tudo com Héstia, que impôs algumas regras. Isso a tranquilizou um pouco, mas ainda assim, ela fez uma sugestão:

- Bell-kun, você não acha melhor formar um grupo com alguém? Acho muito arriscado você fazer esse tipo de exploração sozinho. Você ainda é um novato e está no nível 1 - disse ela, visivelmente preocupada.

Bell agradeceu a preocupação, mas explicou que não conhecia muitas pessoas e, por enquanto, não estava interessado em formar um grupo. Ao perceber que ele não cederia, Eina suspirou e concordou em deixá-lo ir, mas pediu que ele tomasse muito cuidado. Bell, então, prometeu ser cauteloso e partiu para a dungeon.

Ao entrar na dungeon, Bell pensou consigo mesmo:

- Nos primeiros andares, não haverá nada muito interessante. Acho que vou avançar direto para os andares mais baixos, como o oitavo ou o nono.

Transformando seus braços em asas flamejantes, ele começou a voar pelos andares, avançando rapidamente até o oitavo. No caminho, enfrentou alguns monstros. Ao chegar no oitavo andar, ele se deparou com uma horda de morcegos gigantes que avançaram contra ele. Bell desviou de todos os ataques e contra-atacou usando a técnica [Sukui no Hane], lançando plumas de fogo azul que se fixaram nos morcegos. As plumas explodiram, eliminando os monstros sem dificuldade. Bell achou aquilo muito fácil e, pousando no chão, continuou avançando pelo andar.

Ele encontrou alguns zumbis e, sacando sua katana, usou a técnica [Saisei Giri], desferindo golpes rápidos e precisos. Cada corte liberava pequenas explosões de chamas azuis, que queimavam os zumbis. Após alguns ataques, todos os zumbis foram eliminados. Quando embainhou a katana, Bell foi surpreendido por um ataque de um grande machado, que ele conseguiu defender por pouco, mas ainda assim foi arremessado para trás. Ao se recuperar e olhar para seu oponente, ficou surpreso ao ver um grande orc, equipado com armadura e segurando um machado imenso.

Bell percebeu que se tratava de um monstro único, como o Lich que ele havia derrotado anteriormente. O orc avançou contra Bell, que desviou com dificuldade. Decidido a encerrar logo o combate, Bell ativou uma de suas habilidades para aumentar sua agilidade. Assumindo uma postura rígida, ele usou a técnica [Shukuchi], desaparecendo do campo de visão do orc. Com uma velocidade impressionante, Bell desferiu uma série de ataques poderosos, ferindo o monstro. O orc tentou revidar, mas a velocidade de Bell era superior. Para finalizar o confronto, Bell canalizou sua mana e utilizou a técnica [Raiu no Tachi], envolvendo sua katana em uma tempestade de raios e ventos violentos. Com alguns golpes, ele criou rastros de vento que explodiram em eletricidade ao atingirem o orc. Com um movimento final, ele decapitou o monstro.

Ao respirar fundo, uma tela azul apareceu diante de Bell, contendo a seguinte mensagem:

"Meu Caro Reencarnado, você realmente está conseguindo me tirar do tédio. Se eu soubesse que reencarnar mortais em mundos assim era tão divertido, teria feito isso antes. Você derrotou mais um dos meus monstros únicos e, como recompensa, lhe concederei uma escolha entre as opções abaixo:

1 - Haki da Observação (Avançado)
2 - Haki do Armamento (Avançado)

Escolha com sabedoria. As próximas recompensas só virão após você derrotar no máximo 10 monstros únicos, e os próximos não serão tão fáceis como os anteriores. Boa sorte.

Ass: Ser Divino."

Após ler a mensagem, Bell refletiu sobre qual das habilidades seria mais útil para ele naquele momento. Ele viu vantagens em ambas. Com o Haki da Observação, poderia prever os movimentos dos inimigos e evitar ataques surpresa. Já com o Haki do Armamento, seus golpes ficariam mais poderosos, especialmente se combinados com o Haki do Conquistador. Depois de pensar um pouco, Bell decidiu escolher o Haki do Armamento, acreditando que isso aumentaria suas chances de evitar situações indesejadas. Após a escolha, ele sentiu uma dor percorrer seu corpo, acompanhada por informações sobre como usar o Haki, o que lhe causou uma leve dor de cabeça. No entanto, ele conseguiu suportar e continuou sua exploração.

Em algum lugar distante, uma deusa de longos cabelos prateados e olhos da mesma cor observava Bell com um sorriso malicioso. Com um rosto delicado e um vestido luxuoso, ela comentou:

- Você viu isso, Ottar? Habilidades incríveis. Nunca vi um aventureiro de nível um fazer esse tipo de coisa. E aquela transformação... Isso só me faz querer tê-lo ainda mais.

Ottar, o homem ao lado dela, concordou. Embora não demonstrasse suas emoções, ele estava impressionado com as habilidades de Bell e comentou com um tom neutro:

- Agora entendo por que a senhora o quer tanto. No entanto, ele ainda parece inexperiente. Como novato, pode melhorar com o tempo.

Freya, com um olhar decidido, estava disposta a fazer o que fosse necessário para ter Bell. Virando-se para Ottar, ordenou:

- Ottar, prepare um teste para que eu possa ver todo o potencial dele, e certifique-se de que ninguém interfira.

Ottar concordou e saiu para cumprir as ordens de sua Deusa, enquanto Freya continuava a observar Bell, sem que ele soubesse dos planos que estavam sendo traçados.

Mais adiante, Bell encontrou uma caverna e decidiu descansar. Ele acendeu uma fogueira e comeu a marmita que Syr havia lhe dado, achando a refeição deliciosa. Após a refeição, Bell começou a refletir sobre seus próximos passos. Lembrava-se de que a dungeon tinha algumas salas com tesouros que ele pretendia coletar.

- Pelo que o Ser Divino disse, os próximos monstros únicos serão ainda mais fortes. Isso me deixa empolgado para continuar.

Após descansar e organizar suas coisas, Bell saiu da caverna. Observou um grupo de homens arrastando uma pequena garota com uma bolsa grande para um canto. Eles começaram a espancar a garota e a roubá-la. Irritado, Bell reconheceu a jovem e se aproximou, dizendo:

- Ei, seus imbecis, deixem essa garota em paz ou terei que ensinar uma lição a vocês.

Os homens gargalharam, achando que Bell era fraco. Quando viram seu equipamento, pensaram em roubá-lo. Percebendo suas intenções, Bell usou o Haki do Conquistador, envolto por uma aura azul-escura, e disse novamente:

- Dou cinco segundos para vocês saírem daqui, ou matarei vocês.

A aura pesada que emanava de Bell assustou os homens, que rapidamente fugiram, deixando a garota para trás. Bell se aproximou da jovem e percebeu que ela havia desmaiado devido aos golpes que recebeu. Ao retirar seu capuz, Bell viu uma garota de corpo pequeno, com cabelos e olhos castanhos. Ela usava um top vermelho e branco com um capuz ligeiramente rasgado. Ele imediatamente a reconheceu como Liliruca Arde, uma das grandes amigas de Bell na história original.

Feliz por encontrá-la, embora desejasse que fosse em uma situação melhor, Bell viu que os ferimentos dela eram sérios. Aproximando-se, ele usou sua habilidade [Fenikkusu Hiringu Firudo], criando um campo de cura com sua mana. Aos poucos, os ferimentos de Lili começaram a cicatrizar. No entanto, ela continuava inconsciente. Decidido a esperar até que ela acordasse, Bell sentou-se, pensando em uma ideia interessante que envolvia a garota.

Continua...

Reencarnei como uma Fênx em um DungeonOnde histórias criam vida. Descubra agora