Capítulo 06 : Uma conversa importante.
Depois de sua luta na dungeon, Bell trocou os cristais que tinha conseguido e se dirigiu para casa, onde o mesmo teria um conversa séria com Héstia, pois ele não deixaria mais ninguém desvaloriza a sua Deusa de novo, com isso em mente ele ajudaria a Deusa a pagar a sua dívida e depois eles poderia enfim recomeçar, então o albino passou em uma banca de comida e comprou alguns espetinhos de carne, para poder jantar junto de Hestia, depois de chegar na igreja o mesmo ficou repensando em tudo que tinha acontecido na dungeon, onde ele se arrependia de ter mostrado a sua habilidade para os membros da família Loki, pois ele sabia que poderia causar alguns problemas e problemas era a última coisa que ele queria agora, depois de alguns minutos Hestia chegou onde a Deusa tinha uma expressão cansada e vendo isso o albino a saudou, onde a mesma retribuiu a saudação e vendo que Bell tinha comprado o jantar a Deusa abriu um grande sorriso e disse.
- Bell-kun você sabe como me agradar, eu realmente estava morrendo de fome. Falava a Deusa enquanto comia o albina observava ela comendo e abria um sorriso gentil, mas ele sabia que tinha que ter uma conversa séria com ela, com isso em mente ele se juntou a ele e começou a comer a comida, então depois que ambos tinham acabado de comer Bell olhou para Hestia com um semblante sério e perguntou.
- Hestia-sama será que podemos ter uma conversa?. Perguntava com uma expressão séria, onde a Deusa ficou preocupada, pois nesse pouco tempo que ela conhecia o albino ela sabia que quando ele fazia aquela expressão, porque o assunto era muito sério, então ela se sentou na frente dele e perguntou um pouco tensa.
- Sobre o que você gostaria de conversar Bell-kun ?. Perguntava preocupada pois ela temia que ele quisesse sair da família e se fosse isso ela ficaria muito triste, mas ela respeitaria a vontade dele, então Bell vendo que a Deusa parecia ter entendido mal a situação o mesmo diz.
- Acho que a senhora está entendendo errado, eu quero conversar com a senhora sobre a nossa condição atual e como podemos mudá-la. Falava vendo que Deusa parecia extremamente aliviada e curiosa sobre como ele queria mudar a situação deles, mas ela confiava no albino e sabia que ele estava pensando no melhor para eles, então a Deusa estando mais calma perguntou.
- E como você acha que conseguiremos sair dessa situação que estamos ? Eu estou disposta a tudo para que tenhamos uma vida melhor. Falava a Deusa com uma expressão determinada, que deixou o albino contente com a disposição dela para a mudança e vendo isso o mesmo começou a explicar o seu plano dizendo.
- Primeiro de tudo precisa acabar com as suas dívidas, Segundo precisamos juntar uma boa quantidade de dinheiro para comprarmos um lugar melhor para a gente morar e Terceiro precisamos de mais membros na nossa família, mas isso pode ficar pra depois pois os dois primeiros passos são mais urgentes no momento. Falava vendo que Héstia tinha ficado impressionada por ele ter pensado nisso e sentia uma certa culpa por ele ter que passar por aquilo, onde o albino vendo isso disse para a Deusa que ela não precisava se culpar, pois ele tinha prometido ficar ao lado dele e era isso que ele iria fazer, mas ele precisava melhorar a condição deles e ao ouvir aquelas palavras do albino Héstia sentiu seu coração bater mais rápido, onde a mesma ficava feliz em tê-lo conhecido, então querendo seguindo com o assunto Bell perguntou. - Hestia-sama de quanto exatamente é a sua dívida ?. Perguntava onde a Deusa abaixou a cabeça envergonhada por saber que o valor era alto e respirando fundo ela disse olhando para o mesmo.
- O valor da minha dívida é 100.000 valis. Falava com o albino fazendo a conversão para o número de moedas de ouro, que depois de pensar um pouco ele chegou que era 100 moedas de ouro e no momento eles tinham 9 moedas de ouro, com isso em mente o mesmo começou a bolar um plano para conseguir as que faltam, então suspirando o mesmo diz.
- Hestia-sama no momento temos 9 moedas de ouro e faltam 91 para pagar as suas dívidas, por isso eu decidi passar os próximos dias dentro dungeon para conseguir as que faltam. Falava com Héstia ficando preocupada com o mesmo, por mais que ele fosse forte ela sabia que a dungeon pode ser perigosa e com um olhar preocupado ela perguntou.
- Bell-kun você tem certeza isso é uma boa ideia ? Eu sei que você é forte mas a dungeon pode ser imprevisível e eu não quero que se arrisque por causa dos meus problemas. Falava com uma expressão preocupada com o albino, onde o mesmo explicou que ficaria bem, por conta de suas habilidades de Fênix ele tinha uma grande regeneração, então o mesmo com uma expressão séria diz.
- Não se preocupe Hestia-sama eu ficarei bem e caso eu veja que cheguei no meu limite eu sairei, então pode ficar tranquila. Falava com um olhar confiante que fez Hestia suspirar, pois sabia que não conseguiria fazer ele mudar de ideia já que o mesmo era muito teimoso.
Então os dois continuaram a conversa onde ficou decidido que o albino ficaria no máximo três dia dentro da dungeon, onde o albino concordou pois sabia que ele conseguiria nesse tempo facilmente, pois ele pretendia enfrentar dos bosses do dos andares e procurar por monstros únicos para poder quem sabe adquirir novas habilidades, mas Hestia ainda estando preocupada com o mesmo disse para ele comprar equipamentos melhores, onde Bell afirmou que a espada dele era a melhor e talvez ele comprasse uma armadura leve, aquilo deixou a Deusa um pouco mais aliviada, depois de mais algumas conversas ambos foram dormir, onde o albino ficou planejando o que faria no dia seguinte para conseguir juntar o máximo de dinheiro possível, mas o que ele não sabia era que nos próximos três dias seriam cheios de reviravoltas e encontros inesperados.
Continua......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei como uma Fênx em um Dungeon
FanfictionDepois de ser motor por um erro de um Deus o nosso prota conseguiu uma nova chance de viver em outro mundo mais o que ele não sabia era que ele iria reencarnar em um de seus animes favoritos com habilidades muito apelonas venha acompanhar a jornada...