Capítulo 07 : A incursão Parte 01.

50 2 2
                                    

Capítulo 07 : A incursão Parte 01.


No dia seguinte após a conversa com Héstia, Bell tinha saído de casa pois ele precisava fazer algumas preparações, pois se ele iria passar três dias inteiros dentro da dungeon ele precisava se preparar, onde ele precisaria comprar uma armadura mas ele não queria a mesma que o Bell original usava, mas ele sabia que por conta da armadura ele conhecia Welf que iria se tornar o melhor amigo dele no futuro na história original, mas o mesmo tinha outro plano para conseguir conhecê-lo e como ele queria algo mais leve que não atrapalhasse seus movimentos, então chegando nas loja de armaduras o mesmo olhos vários conjuntos de armaduras, mas o mesmo não gostou de nenhuma até que ele viu um conjunto que ele achou perfeito para ele, pois o conjunto consistia em uma roupa bege com detalhes em preto, com uma bota com detalhes em metal e algumas partes de armadura preta e quando mesmo perguntou ao vendedor quanto era o mesmo disse que era duas moedas de ouro, onde prota pagou chorando pois objetivo era ganhar dinheiro e não gastá-lo, mas aquilo era para um boa causa e quando o mesmo vestia a roupa o mesmo achou que ficou perfeito, com essa parte concluida o mesmo foi comprar alguns mantimentos, onde essa parte foi ate que rapida pois o mesmo não precisava de muita coisa, afinal seriam somente tres dias e com essa parte finalizada o mesmo, com isso em mente o mesmo decidiu voltar para casa para poder guarda suas coisas e quando estava andando o mesmo ouviu uma voz o chamando dizendo.

- Cranel-san espere por favor. Falava a voz e quando o albino se virou para ver quem era o mesmo viu que era Syr, a garçonete e também o alter ego da Deusa Freya, onde o mesmo ficou se perguntando se a Deusa já tinha começado a ter interesse nele e com isso mento o mesmo queria entrar no jogo da Deusa por enquanto, pois ele já tinha um plano para conseguir algo bem interessante que beneficiaria os dois, mas por enquanto ele fingiria ignorância e seguiria como a Deus queria, então mesmo disse.


- Syr-san, quanto tempo você precisa de alguma coisa?. Perguntava com um sorriso gentil, que deixou a mesma um pouco corada pois ela achou o sorriso do mesmo muito fofo e fez seu coração bater mais rápido, então a mesma querendo disfarçar olhou para o mesmo e disse.


- Não é nada demais, só queria saber o porque não tem mais aparecido lá no restaurante?. Perguntava a mesma com um olhar curioso, onde o albino explicou para a mesma que tinha estado muito ocupado, pois ele ia fazer uma pequena incursão na dungeon nos próximos três dias e ele estava arrumando as coisas para poder ir, onde Syr ficou surpresa pela explicação do mesmo e ficou preocupada com ele, pois ela não queria que ele se machucasse e vendo isso mesmo disse.


- Não se preocupe Syr-san, eu sei o que estou fazendo e eu sei qual é o meu próprio limite. Falava dando um sorriso confiante para a mesma que ficou admirada pelo o lindo sorriso do mesmo, onde ela começou um sentimento estranho surgindo dentro dela ao olhar para o mesmo e percebendo qual sentimento era a mesma corou um pouco e disse.


- Espero que esteja certo Cranel-san, eu ficaria bem triste se algo acontecesse com você. Falava a mesma com um sorriso gentil em seu rosto, que o prota achou muito fofo e não resistiu e fez carinho na cabeça da mesma que corou um pouco, mas ficou feliz pelo gesto de carinho do mesmo, então Bell vendo que tinha voltar para as suas preparações o mesmo disse.


- Syr-san eu preciso terminar as minhas preparações, então eu preciso ir mas eu prometo que passo lá no restaurante hoje. Falava se despedindo da mesma, que ficou um pouco triste por ver o albino ir embora, mas ela entendia que o mesmo tinha coisas para fazer e seu outro lado sentia que com aquela incursão dele, ela conseguira uma maravilhosa provas das habilidades dele.


Então depois de se despedir de Syr o albino continuou com as suas compras, onde ele comprou algumas poções de cura e comprou uma bolsa para poder guardar as coisas que comprou e para levá-la pra incursão, depois de compras algumas coisas que faltavam o mesmo decidiu voltar para casa e no caminho de volta o mesmo se encontrou com Héstia, onde o albino contou a Deusa tudo que tinha comprado para a sua incursão e ao ouvir aquilo Hestia ficou mais aliviada por ver que o mesmo tinha feito o que ela tinha pedido, com isso os dois voltara para casa onde Bell convidou Hestia para irem jantar no Anfitriã da Fertilidade, onde a mesma concordou e a mesma esperou que nada de muito ruim acontecesse dessa vez, então quando os dois chegaram no restaurante ele foram recepcionados por Syr, que parecia feliz de rever o albino onde a Deusa não estava gostando da interação dos dois, então sentando no balcão Hestia disse com uma expressão nenhum pouco boa.

- O que acha de pedirmos logo Bell-kun?. Perguntava com ciúmes da interação de Bell e Syr, onde o mesmo percebendo isso decidiu fazer logo os pedidos e depois de pedirem os dois ficaram conversando sobre como seria a ida do mesmo para a dungeon no dia seguinte, então quanto esperavam a comida chegar Hestia perguntou ao albino. – Bell-kun você tem certeza que está preparado para essa incursão ? Você sabe que será você sozinho e não terá apoio nenhum ?. Perguntava a Deusa com uma expressão preocupada com o mesmo, onde o mesmo entendia a preocupação dela mas ele sabia que era a única maneira que eles conseguissem sair daquela situação, então o mesmo respondeu.


- Eu entendo a sua preocupação, mas a senhorita sabe que esse é o único jeito de sairmos dessa nossa situação e eu lhe garanto que eu vou ficar bem. Falava o mesmo dando um sorriso gentil enquanto fazia carinho na Deusa, que suspirava pois ela sabia que ele estava certo, então Hestia suspirou e disse.


- Só tome cuidado certo, eu ficaria muito arrasada se algo acontecesse com você. Falava com um olhar preocupado e um pouco triste onde o mesmo que ele voltaria bem, aquilo deixou Hestia um pouco mais aliviada pois ela ia acreditar nele, com isso os pedidos dos dois chegou e enquanto eles comiam alguns membros da família Loki chegaram no estabelecimento, onde Finn notou a presença do albino e pensou em conversar com ele para se desculpar pelos os últimos acontecimentos, mas Riveria o impediu e disse.


- Eu sei que você quer resolver as coisas entre ele e a gente, mas não acho que agora seja o melhor momento para isso, Falava a elfa explicando que o albino estava aproveitando a noite com Héstia e talvez não quisesse ser interrompido, onde Finn concordou com a mesma e decidiu conversar com ele em outro momento.


Então voltando com o albino tinha notado a presença dos deles mas preferiu fingir não ter notado, onde o mesmo queria aproveitar a sua refeição com Héstia pois ele gostava muito da companhia da Deusa e queria resolver esses problemas logo para poder ajudar a mesma a ter uma vida mais confortável, com isso em mente o albino tinha bolado varios plano para a sua incursão na dungeon e ele lembrava de algumas sala escondidas que tinha sido mencionadas tanto no anime quanto na novel, com isso ele iria usar as informação que tinha sobre a história de sua vida passada para conseguir uma boa grana, mas o que o mesmo não sabia era que nessa sua ida para dungeon seria cheia de encontros inesperados tanto bons como ruins onde o mesmo seria obrigado a fazer uma escolha difícil.

Continua............................

Reencarnei como uma Fênx em um DungeonOnde histórias criam vida. Descubra agora