Capítulo 03 : A dungeon é a Princesa Da Espada Parte 01.

67 5 0
                                    


Capítulo 03 : A dungeon é a Princesa Da Espada Parte 01.


Bell e Héstia se dirigiam para guiada para atualizarem o registro do albino para que ele pudesse explorar a dungeon sem ter que se preocupar, então chegando na guilda os dois vão ao encontro de Eina que era supervisora do prota assim como no anime e assim que a elfa viu o mesmo foi cumprimenta-lo, onde o mesmo revelou que tinha entrado em uma família e que tinha vindo para atualizar o seu registro, que deixou a mesma muito feliz mas deixou uma certa Deusa baixinha com um pouco de ciúmes e olha para Eina com olhar assustador e perguntou.

- Não acha que está muito perto dele queridinha?. Perguntava com um sorriso assustador que fez Eina se afastar do albino que deu um riso por lembrar que Héstia era assim com o Bell original na história original, então depois de atualizar o registro o prota se despediu da Deusa que ia para um turno de um de seus trabalhos e com um sorriso o albino disse a Deusa.


- Héstia-sama tenha um bom dia, mas não se esforce além do que a senhorita consegue estar bem? Eu estou aqui para ajudá-la. Falava com um sorriso gentil que fez o coração da Deusa bater mais rápido e corar um pouco, que fez ela ficar feliz por Bell ter entrado em sua família pois o mesmo na visão da Deusa era uma pessoa muito gentil.


Então entrando na Dungeon Bell chegou no primeiro andar e percebeu que não quase nenhum monstro para ele lutar então ele foi para o segundo andar, chegando lá encontrou um grupo de Lobos Infernais que fez o mesmo abrir um sorriso sádico e saca sua katana, onde o mesmo partiu para cima dos monstro e usando somente habilidade da espada ele eliminou todos sem muita dificuldade, que o mesmo pegou os cristais que os monstro droparam, então o albino seguiu derrotando os monstro e coletando os cristais até que ele decidiu seguir explorando até o quarto andar, onde ele encontrou alguns goblins que ele quis testar algumas das habilidade do marco, então ele cobriu a espada com um fogo azul com labaredas amarelas e partiu para cima dos goblins onde conseguiu os eliminar com um pouco de facilidade, até que um conseguiu acertar um ataque no albino que fez um corte em seu braço mais logo foi curados por chamas curativas que era mais uma das habilidade dos marco, querendo conseguir um bom dinheiro ele decidiu descer até o quinto andar onde foi derrotando mais monstros até que quando ouviu o chão estremecer um pouco, como se algo grande e pesado se movesse na direção do prota que ficou se perguntando o que poderia ser e quando ele viu o que era um minotauro, que partiu para ataca-lo quando notou sua presença então o albino desviou transformando abraços em asas flamejantes voando para conseguir desviar do ataque e olhando para minotauro o mesmo pensou.

- Hm isso está parecendo com o que acontece no início do anime quando o Bell conhece a Ais, eu espero não me dar de cara com aquela loira chara. Pensava com uma certa irritação pois ele não gostava nenhum pouco da princesa espada por causa de certos eventos que aconteceram na terceira temporada, então o mesmo decidiu usar o fantasma nobre de Okita e posicionando a katana libera um pouco da sua aura branca cobrindo o seu corpo, o albino partiu para cima do monstro e disse.


- [ Lâmina Decisiva - Primeiro Estágio. ] .Falava fazendo uma rajada de luz sair da espada que atingido o minotauro fazendo ser jogado para trás causando muito dano grande, então o minotauro irritado partiu para cima do albino que desviava sem muita dificuldade e querendo acabar logo com isso ele embuia a lâmina com chamas azuis que partiu para cima do monstro onde trocou alguns golpes, enquanto Bell lutava contra o minotauro tinha algumas pessoas observando impressionados pela forma que o albino estava lutando, então um deles disse.


- Que movimentos incríveis, de que família ele deve ser?. Perguntava um garoto de cabelos loiros desgrenhados de comprimento médio e olhos azuis com um tom de pele clara, então uma elfa de cabelos cor de jade que chegavam até a cintura disse com uma expressão curiosa.


- Eu não sei Finn, mas parece que ele tem um ótimo controle com a magia do fogo. Falava curiosa enquanto observava a luta do albino onde ela e Finn percebiam que o mesmo estava se segurando, que fez eles se perguntarem o porquê, então de volta com Bell ele já tinha percebido a presença daquelas pessoas e querendo acabar logo com isso ele invocou alguns projéteis de fogo e os jogou no minotauro, que o distraiu e se aproveitando disse o albino aproveitou e cortou a cabeça do monstro fora, aquela cena surpreendeu o grupo que assistia e quando Bell coletou o cristal do monstro e ia embora Finn o chamou e disse.


- Ei você com licença, você foi incrível contra aquele minotauro. Falava com Bell fingindo surpresa e olhou viu que o grupo principal da família Loki estava reunido, estavam todos menos o lobo sarnento e quando pensou que a loira irritante também não estaria, ele viu ela se aproximar do grupo e querendo encerrar aquela conversa ele disse.


- Obrigado, mas é meio estranho ter um Minotauro aqui no quinto andar não ?. Perguntava onde via o grupo de Finn tentar desviar o olhar, enquanto Bell percebeu certos olhares vindo de Ais, mas o mesmo não deu muita importância, então Riveria disse.


- Desculpe por isso, por um descuido de um dos nossos companheiros ele fugiu, mas quando vimos atrás você já estava lidando com ele. Falava tentando explicar o que tinha acontecido onde o mesmo fingia se importar, pois meio que já sabia daquilo tudo, então ele se despediu dos demais saindo sem dar oportunidade de qualquer um falasse.


Saindo da dungeon Bell foi até a recepção onde se encontrou com Eina que parecia preocupada com algo, quando ela viu o albino ela fez muitas perguntas pois o mesmo tinha demorado para volta, onde o mesmo passou um bom tempo explicando sua demora que fez mesmo esconder a luta contra o minotauro para que ela não se preocupasse, então depois da conversa Bell trocou os cristais que quando Eina viu o tanto que ele tinha conseguido ficou surpresa e depois de troca os cristais rendeu a ele : 5 moedas de ouro e 369 de prata, que deixou o mesmo contente que sua primeira ida a Dungeon tinha sido muito benéfica, então ele decidiu ir em busca de sua Deusa para que os dois pudessem comemorar indo jantar juntos, mas o que o mesmo não sabia ainda mas ele tinha atraído atenção de certas pessoas que se revelariam com alguns sendo novos aliados e outros sendo um grande dor de cabeça.

Continua...............

Reencarnei como uma Fênx em um DungeonOnde histórias criam vida. Descubra agora