Capítulo 02 : Chegando em Orário Parte 02.

73 5 3
                                    


Capítulo 02 : Chegando em Orário Parte 02.


Vemos que Bell na frente de um barraca de comida com uma mulher baixinha de cabelos pretos de vestido branco que encarava o nosso prota com um olhar curioso, onde o prota sabendo que era começou uma conversa com a mesma onde ela perguntou se ele era novo na cidade pois era a primeira vez que ela o via que o albino respondeu que sim e que estava a procura de uma família, ao ouvir aquelas palavras a mesma ficou com os olhos brilhando chegou perto do mesmo segurou as mãos dele e disse.

- O que acha de entrar na minha família? A é mesmo eu ainda não me apresentei, eu sou a Deusa Hestia muito prazer. Falava com um sorriso em seu rosto, pois estava esperançosa que o albino aceitasse a sua oferta, então o mesmo ficava um pouco pensativo pois Héstia era uma das suas personagens favoritas então era óbvio que ele aceitaria e olhando para ele disse.


- Me chamo Bell Cranel Héstia-sama é uma honra conhecê-la, sobre a sua proposta eu aceito. Falava com um grande sorriso que fazia a pequena Deusa ficar muito feliz por enfim ter uma membro em sua família, depois tempo conversando e trabalhando na barraquinha até que o turno da Deusa terminou e foram para onde a Deusa morava chegando no local era uma igreja abandonada que deixou a pequena um pouco preocupada se o albino voltasse atrás na sua decisão de entrar na sua família, então ao olhar para o mesmo a deusa ficou pouco espantada pelo mesmo parecer não se importar que fez a Deusa olhar para ele e perguntar.


- Bell-kun você não acha patético uma Deusa como eu morar num lugar como esse?. Perguntava esperando que Bell risse ou concordasse com ela pois desde que ela desceu para Orario nada tinha saído como ela tinha planejado porque nenhum aventureiro quis entrar em sua família e quando Bell disse iria entrar ela ficou muito contente mas tinha um certo receio que ele voltasse atrás, então o albino suspirou e disse.


- Hestia-sama você não devia falar assim sobre si mesma, todo mundo passar por momentos difíceis e comparado onde eu dormia antes essa igreja parece muito aconchegante. Falava lembrando que em sua vida passada vivia num apartamento bem ruim, já Hestia sentiu um calor surgir em seu peito depois de ouvir as palavras do albino e ficou feliz por tê-lo conhecido.


Então quando os dois entraram na igreja ambos foram parte mais ao fundo da igreja onde conversaram com a Deusa perguntou de onde o prota era que depois de pensar um pouco e fez o prota usar a mesma história do Bell original pois ele lembrou que o Deus tinha lhe dito sobre não dizer nada sobre a sua reencarnação para ninguém, então após contar sua história Hestia decidiu colocar a fauna em Bell onde ela pediu para o mesmo tirasse a camisa e deitasse na cama, o albino obedeceu e quando a Deusa viu o mesmo sem camisa corou ao ver o físico do mesmo que deitou na cama e quando ela viu os status dele ficou impressionada com as habilidades do mesmo.

Status :

Nome : Bell Cranel.

Nível : 01

Força :

356 Rank E

—----------------------------------------///

Agilidade :

578 Rank E

—------------------------------------///

Inteligência :

654 Rank D

—----------------------------------///

Sorte :

675 Rank D

—----------------------------------///

Resistência :

652 Rank E

—----------------------------------///

Magia :

435 Rank E

—-------------------------------///

Habilidades :

[ Resistência a ataques mágicos ], [ Lâmina Decisiva ], [ Gura Gura no mi ]e [ Fênix ]

Ao ver aqueles status Hestia ficou muito impressionada pois para alguém no nível um era muito impressionante, mas o que estava chamada atenção da deusa eram as habilidades que deixou muito feliz por seu novo filho era muito forte, mas tinha uma habilidade que estava chamando muito atenção dela que era a habilidade [ Fênix ] o que exatamente poderia ser aquela habilidade, então ela tirou uma cópia para que Bell pudesse ver seus próprios status que quando o albino viu ficou feliz por ser forte assim não passará tanto aperto no começo, então estando curiosa Hestia perguntou.

- Bell- kun como você conseguiu essas habilidades? E o que seria essa Habilidade [ Fênix ] ?. Perguntava estando muito curiosa com o albino se perguntando se contava ou não para Héstia a verdade sobre essa habilidade ou deixava pra depois, então ele assumiu uma postura mais séria que surpreendeu a deusa ele perguntou


- Hestia-sama o que eu irei lhe dizer agora é para ficar só entre a gente ok?. Perguntou em um tom sério que surpreendeu um pouco a Deusa que percebeu que era um assunto sério onde ela concordou em guardar segredo sobre ela, então Bell continuou a dizer. - Bom essa habilidade me transformar em uma Fênix, posso invocar chamas azuis livremente e posso me auto regenerar. Falava com Héstia ficando com os brilhando pois era uma habilidade incrível mas quando ela perguntou como ele conseguiu Bell respondeu que deixaria aquela explicação para depois que deixou a Deusa um pouco chateada mas entendia que uma hora ele contaria a ela então não o forçaria a contar agora.


Então continuaram conversando com os dois combinando ir para guilda no dia seguinte para atualizar o cadastro do albino para ele poder explorar a dungeon, onde Bell queria muito ir para poder testar seus poderes onde o mesmo decidiu que somente usaria a Gura Gura no MI em situações importante, pois era uma habilidade muito poderosa para ser usada em qualquer situação, ele não queria chamar atenção indesejada naquele momento pois o seu foco principal naquele era conseguir um bom dinheiro para poder ajudar Hestia e quem sabe arrumar um lugar mais legal para morarem, mas o que o albino não sabia que em na sua primeira ida a dungeon ele encontraria tantos desafios e alguns encontros.

Continua.............................

Reencarnei como uma Fênx em um DungeonOnde histórias criam vida. Descubra agora